Jogo com o Porto

RedSunshine

1-0 pá..

um golo aos 80 minutos mesmo a rasgar.. um soberbo de Simão..Lança BOMBA no Dragão.. eheheh  ;D

Champ31

Porque falta a opção 5-0 ?????

Se o Artmedia marca 3 no Dragay ... com Nuno Gomes , Miccoli e Simão ... menos de 5 é derrota para nós !!!

Rumo ao BI ... Força Benfica !!!

lloyd

Vamos lá ganhar 2-0 com 2 golos do Beto, um de livre e outro num ressalto dum canto, que vai jogar no lugar do Petit que foi suspenso 2 jogos no sumaríssimo.

Grande cabeça para os tripanários.

Sir

Eu aposto no Elmano Santos

... espero que nao!

Já agora 3-1  ( 2 golos de Miccoli , outro do PETIT! )

RUTE SLB

Acho muito dificil o nosso benfica ganhar aos porcos,quando jogamos com eles coisas estranhas acontecem,os riscos de golo mudam de lugar consoante as vontades,as balizas parecem que encolhem,os cartões são dados a só 1 equipa por coincidencia é sempre para nós,os pontapés de canto tornam-se em pontapés de baliza,enfim coisas misteriosas...vamos para a 7 jornada e eles já foram beneficiados portanto eu estou a espera de 1 grande robalheira.Saudações gloriosas!

keldalopes

Eu axo que se ha ano em que podemos ganhar ao porto é este afinal a defesa deles, como deu para perceber nos dois ultimos jogos (maritimo e artmedia), tá uma vergonha por isso ha que aproveitar! Uma coisa que os nossos jogadores tem de fazer é de rematar de longe e forte pois o vitor baia é fraco nisso e nós temos de nos aproveitar das fragilidades deles. Por isso caso o petit não possa jogar apostava no Beto para o substituir, pois apesar de não ter jogado bem contra o manchester (não tava na posição dele), tem garra, corta a bola no momento certo, se for preciso jogar duro joga e tem  um remate muito forte.

FORÇA SLB!

SirRik

Jogo muito dificil, acredito num empate 1-1 (simão ou N. Gomes)

slbfuckfcp

Não acredito na vitória.,............. já sigo esse objectivo à mais de 14 anos desde os 2 secos do César Brito.............. a ver vamos................

A grande oportunidade foi no ano passado onde tudo o que era equipa pontuava no dragonete.........

Bola

HaJa_LaDy

Espero muitas dificuldades nas Suinicultura das Antas, com o Porco a atacar muito, para mostrar serviço. O Petit está em risco de não jogar e se isso acontecer é uma baixa de peso. Por outro lado, é quase certo que teremos o árbitro contra nós: não tenhamos ilusões que o caldinho já se está a preparar porque o Pinto dorme com um olho fechado e outro aberto...

Apesar de tudo, o meu benfiquismo é muito forte e o coração fala mais alto: acredito (desejo) que podemos explorar as fragilidades defensivas da equipa do CO e vencer por 1 x 2, embora realisticamente falando considere que o resultado mais normal seja um empate...

a ver vamos. Força Benfica! :knuppel2: