Paintball SL Benfica Bi-Campeão Naçional de clubes 2008/2009.

IPASLB

A equipa de Paintball do SL Benfica ganhou este fim de semana o Campeonato Naçional de clubes 2008/2009, revalidando assim o título conquistado na época passada, quando eu ou alguém tiver mais informações, direi ou fará o favor de dizer aqui.
Nesta época o SLB já ganhou os campeonatos naçionais seniores colectivos de Râguebi Feminino, Judo Masculino, Basquetebol Masculino e Paintball Masculino.

IPASLB

GOLD                            1ª PROVA 2ª PROVA 3ª PROVA 4ª PROVA 5ª PROVA TOTAL
S.L.Benfica                    100         80            100           100       100          480 Pontos   
AZIMUT                          44          92            92             86                      314
METRALHAS                     86         86              26            92                     292   
TROLLS ACD/BAU BAU        92           100              86       10                      288
S.C.P.                            80           28            26            80                      214
PINTABOLAS BUNKERKIDS 18             48              80            26                      172
TITANS                          29            28             43             18                     118
INTRUDERS                     15            16            38            15                       84

zerocool

mm sendo uma modalidade pouco falada no nosso clube merecem os parabens!!!!

IPASLB

Citação de: zerocool em 15 de Junho de 2009, 02:47
No passado dia 4 de junho, teve honras de destaque na BenficaTV, no programa em linha, onde estiveram representados Hugo Domingues e Tiago, dois dos nossos atletas da nossa equipa de Paintball, onde além destes títulos naçionais e de outros, já ganhou 2 títulos internaçionais ofiçiais SPL Millenium European Paintball Series.

zerocool

Citação de: IPASLB em 15 de Junho de 2009, 13:43
No passado dia 4 de junho, teve honras de destaque na BenficaTV, no programa em linha, onde estiveram representados Hugo Domingues e Tiago, dois dos nossos atletas da nossa equipa de Paintball, onde além destes títulos naçionais e de outros, já ganhou 2 títulos internaçionais ofiçiais SPL Millenium European Paintball Series.
pena k o jornal do clube nem uma linha lhes dedique...é mais importante falar do porto!!! :estrelas:

IPASLB

Citação de: zerocool em 15 de Junho de 2009, 13:50
pena k o jornal do clube nem uma linha lhes dedique...é mais importante falar do porto!!! :estrelas:
Eu compro o Jornal "O Benfica" há uma série de anos e posso te garantir que já houve pelo menos 3 destaques a esta equipa, um desses destaques, era uma página inteira.

Freire

Se os sapos fazem gaudio do ténis de mesa, porque não havemos fazer de paintball.

IPASLB

Citação de: zerocool em 15 de Junho de 2009, 13:50
Olha, eu começei por saber que o SLB tinha uma equipa de paintball neste fórum, mas depois não me limitei a saber pelos outros, meti mãos á obra e pesquisei por tudo o que era sítio sobre este assunto, depois de algum tempo, já estou registado no maior fórum de paintball português, num site onde actualizam em directo os resultados de todas as equipas e de todas as competições internaçionais mais importantes e até sei onde ver alguns jogos em directo, além de ter descoberto o site ofiçial do Millenium Series.
Como bem sabes, quem quer, normalmente consegue saber tudo, tem é que querer muito.

IPASLB

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2009, 14:13
Se os sapos fazem gaudio do ténis de mesa, porque não havemos fazer de paintball.
Eles fazem gaudio de tudo, se fores ao site ofiçial deles, no palmarés do futsal até meteram a vitória da taça das nações, sei que a competição é importante, embora não faça parte da UEFA, a questão é que o SL Benfica ganhou a Golden Cup, também no futsal e organizada também pelas mesmas entidades e pela lógica também devia incluir no palmarés do futsal...
Uns metem tudo, outros são talvez demasiado correctos ou não dão importânçia a tais factos.

IPASLB

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2009, 14:13
O Sporting também está no paintball, vê lá se o sporting fala alguma coisa sobre o paintball, pois, não lhes interessa, o Benfica ganha, já não tem interesse.

mar_vivo

O_Glorioso

O campeões pelo meu clube merecem sempre os meus parabéns: parabéns a toda a equipa!  O0

E obrigado.  :slb2:

SevenStars

Superga1949

gostava mto que esta modalidade fosse no relvado da luz , podia-se montar um tapete e jogar , principalmente no verão

IPASLB

Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 14:40
gostava mto que esta modalidade fosse no relvado da luz , podia-se montar um tapete e jogar , principalmente no verão
É uma ideia muito boa, talvez ainda ninguém se tenha lembrado disso, era muito bom, na minha opinião e os adeptos poderiam conhecer melhor os atletas desta equipa.:)