Final4 Taça Lagoa: 1/2F: ABC x Benfica Sáb 27Jun 17h rtp2

Fundamentalista SLB

Vai ser uma televisão na Sic Radical, outra na RTP2 e o site do record no computador ou então vou até ao pavilhão dos tripeiros de Lisboa que há lá cerveja com alcool no bar.

modalidades SLB

Songoku

Citação de: Crente em 21 de Junho de 2009, 23:21
Lisboa, Lagoa e Alcochete. Fica tudo londe demais de Espinho. A Maria já me anda a chatear a cabeça por não querer perder qualquer jogo do Benfica, ao vivo, televisão ou aqui.
Neste sábado vai ter de ser futsal na SIC Radical, andebol no site da FPA (ou televisão, se bem que me parece que não deve dar) e juniores no Record ou no "site cujo nome não pode ser pronunciado". Conseguem arranjar-me melhor do que isto?

Consigo arranjar um site tipo livescore ou futbol.24 com o jogo dos juniores, não sendo assim necessário ires para o "site cujo nome não pode ser pronunciado". Queres ?

IPASLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Junho de 2009, 23:28
Mais uma coisa, um dos irmãos Martins ameaçou uma adepta do Benfica de porrada, no final do 1º jogo. (vem no jornal do Benfica) mas eu tive lá e vi tudo.
São uma cambada de maricas esses energúmenos.

Fundamentalista SLB

Citação de: IPASLB em 22 de Junho de 2009, 16:21
Mais uma coisa, um dos irmãos Martins ameaçou uma adepta do Benfica de porrada, no final do 1º jogo. (vem no jornal do Benfica) mas eu tive lá e vi tudo.

Era apresentar queixa junto de um policia de modo a idêntificar o gajo.

modalidades SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: IPASLB em 22 de Junho de 2009, 16:21

Era apresentar queixa junto de um policia de modo a idêntificar o gajo.

Pois, não sei se já fez ou não

Freire

Pedro Saraiva

Freire

Freire

katso

Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 19:19
As meias? penso que so da a final
da Taça de Portugal em Lagoa este fim-de-semana
As meias-finais disputam-se sábado e a final realiza-se domingo. Todos os jogos são transmitidos, em directo, na RTP2.
ABC Braga Andebol Sad, AM Madeira Sad, FC Porto e SL Benfica disputam a Final Four da Taça de Portugal, no próximo fim-de-semana, em Lagoa.

As meias-finais, AM Madeira Sad : FC Porto (15h05, RTP2) e ABC Braga Andebol Sad : SL Benfica (17h00, RTP2), realizam-se no sábado, 27 de Junho, no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, em Lagoa.

www.fpandebol.sapo.pt

esclarecido amigo? :amigo:

katso

concluindo: sábado as 17h juniores em alcoshit e andebol na rtp2

às 18h futsal na sic radical...............

sábado em grande!!!!!!!!!!!!!!

fdx...mais uma nega na ida á praia no sábado.....é desta que a box vai parar ao terraço do vizinho.....e no domingo mais do mesmo..xiiiiiiiiiiiiiii....não vai ser fácil.......

Freire

Freire