Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Pequeno_Genial

O 'recado' foi dado para dentro, para o mesmo de sempre, e foi dado sem dramas, em jeito de piada e de forma alegre.

O Benfica tem-nos habituado a adormecer e, se este ano isso não é totalmente perceptível aos olhos dos adeptos porque há um acto eleitoral que faz com o alvo do recado tenha objectivos e urgência coincidentes com os do que o treinador (reforçar a qualidade da equipa de futebol), a intenção do recado é precisamente evitar que isso volte a acontecer. 

É que Jorge Jesus sabe o que a casa gasta. Esteve afastado do clube durante 5 anos, mas os interpretes bairristas mantêm-se todos.

Porque o jogo ontem nem correu mal de todo, há logo tendência a pensar-se que o Nuno Tavares nem é assim tão limitado e o Benfica talvez nem precise de comprar um defesa esquerdo... Mas precisa!

Porque o jogo ontem nem correu mal de todo, há logo quem pense que se calhar o defesa central nem é assim tão urgente que venha porque até o André Almeida cumpre se for chamado a jogar naquela posição... Mas a verdade é que é!

Porque o jogo ontem nem correu mal de todo e o Gabriel até parece ter uma nova vida, há logo quem tenha tendência a pensar que o tal '8' que a equipa precisa como de pão para a boca seja mais um capricho do que uma necessidade... Mas não é capricho nenhum, é urgente que ele chegue!

Jorge Jesus sabe que se não for dando 'recados' de quando em vez, o relaxamento apodera-se daqueles que lhe prometeram uma equipa «para arrasar». E é isso que ele quer que eles nunca se esqueçam. 

alsohugo

Citação de: FKS em 06 de Setembro de 2020, 13:48
Citação de: alsohugo em 06 de Setembro de 2020, 13:31
Citação de: FKS em 06 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: alsohugo em 06 de Setembro de 2020, 13:26
Citação de: MedelíN em 06 de Setembro de 2020, 13:22
Citação de: Bethinho em 06 de Setembro de 2020, 13:08
Citação de: TiagoLamas em 06 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Setembro de 2020, 11:33
O Benfica precisa de jogadores top mundial e vai buscar o Gilberto. Ok.
Tambem faz falta ao Benfica um treinador top mundial.
Do presidente nem se fala.

Nós realmente merecemos o que tivemos a época passada e os últimos anos na Champions.
Adeptos como tu tiram me do sério. JJ não é top mundial? Vai lavar pratos e passar a ferro que isto do futebol não é para ti.

JJ é bom treinador mas não é top mundial.se fosse top mundial andavamos tubarões atrás dele e a realidade é que para esses ele não existe.
Meu Deus,
JJ tacticamente e psicologicamente ta ao nível dum Guardiola.
A Diferença é que tem dificuldade com idiomas, só por esse motivo não treina um Real Madrid.

Quem é este alucinado, este gajo Bethinho, grande cromo.

Fds...

?

A treinar Barcelonas com super estrelas e Man City que estavam dispostos a dar 750M, é fácil.

Dificil é perder um campeonatos com equipas destas.

Nem vale a pena comparar a qualidade de um treinador para o outro, é que é tipo, zero.

:rir:

Dei-te um like, fiquei com a impressão de que precisas de carinho na vida, e eu até tou bem disposto :kiss:

Ficaste com a impressão errada mas, dados os comentários recentez, parece-me que é algo habitual.

S-Line

Depende do que ele entende por top mundial ...
Se para ele os jogadores do Flamengo são top mundial , prefiro que ele faça piadas para uma porta .

Bethinho

Nós realmente merecemos o que tivemos a época passada e os últimos anos na Champions.
Adeptos como tu tiram me do sério. JJ não é top mundial? Vai lavar pratos e passar a ferro que isto do futebol não é para ti.

JJ é bom treinador mas não é top mundial.se fosse top mundial andavamos tubarões atrás dele e a realidade é que para esses ele não existe.
Meu Deus,
A Diferença é que tem dificuldade com idiomas, só por esse motivo não treina um Real Madrid.

agora é "dificuldade de idiomas".......pois...não será porque não masca a chicla da maneira correta?
quanto ao resto,dou-te um desconto porque pelos vistos andas a esquecer-te de tomar a medicação.

GondomarRed20

Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2020, 14:42
Se para ele os jogadores do Flamengo são top mundial , prefiro que ele faça piadas para uma porta .
Concordo. Por "top mundial" do que se tem falado só o Cavani se insere nessa lógica.

S-Line

Citação de: GondomarRed20 em 06 de Setembro de 2020, 14:54
Concordo. Por "top mundial" do que se tem falado só o Cavani se insere nessa lógica.
Há mais . Convém é que eles queiram jogar numa liga periférica como a nossa.

GondomarRed20

Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2020, 14:55
Citação de: GondomarRed20 em 06 de Setembro de 2020, 14:54
Há mais . Convém é que eles queiram jogar numa liga periférica como a nossa.
Na tua opinião dos que se têm falado quais consideras "top mundial"?

fact121

Meu Deus,
Nao existe algo chamado Dificuldade de idiomas no futebol.

Linguagem é universal.

Dalone

JJ é mesmo outra liga... Não os poupa ainda ontem jogaram e já os meteu a jogar novamente em menos de 24h  :metal:

Apesar de ter sido contra os B, Darwin marcar 2 golos é muito bom indício. Será um craque deste nosso Benfica !

TiagoLamas

Enchem se de orgulho a dizer que o JJ é melhor que os outros só pq tem melhores jogadores ao dispor.
Mas vocês querem andar a levar coças na europa? Nao querem os melhores connosco? Faz mal em pedir os melhores? Não se vê que é de longe melhor treinador que os outros yesboss?
Mas vocês ambicionam ganhar o quê? Mudem mas é para o outro lado da 2 circular.

MSAM

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2020, 13:41
O JJ tem muita capacidade, é óbvio que tem qualidade para treinar um dos grandes clubes europeus, o Koeman vai treinar o Barcelona, e este nem tão bom como o JJ é, quanto mais melhor.
Acham que o JJ fica a dever alguma coisa ao Koeman, Valverde, Setien etc.

Claro que não, por muito que alguns possam não gostar do Jesus, as suas qualidades são inegáveis, é um dos melhores treinadores do Mundo, disso não tenho dúvida nenhuma.

Godescalco

Se virem e ouvirem a entrevista, percebem facilmente que não foi boca nenhuma. O gajo estava-se a rir e foi bastante elogioso com o clube. Nota-se que está encantado de estar cá para acabar a sua obra. Quanto muito foi um auto-elogio, do género "desde que saí o Benfica tem tudo de topo mundial: estádio, Seixal, etc., só faltam agora os jogadores que eu trouxer ou trabalhar."

O contexto da entrevista toda foi excelente. Muito sereno e focado. Boas sensações.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2020, 15:38
Se virem e ouvirem a entrevista, percebem facilmente que não foi boca nenhuma. O gajo estava-se a rir e foi bastante elogioso com o clube. Nota-se que está encantado de estar cá para acabar a sua obra. Quanto muito foi um auto-elogio, do género "desde que saí o Benfica tem tudo de topo mundial: estádio, Seixal, etc., só faltam agora os jogadores que eu trouxer ou trabalhar."

O contexto da entrevista toda foi excelente. Muito sereno e focado. Boas sensações.
Estava a fazer campanha eleitoral pelo seu amigo. Isso tambem é evidente

bolaredonda

Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2020, 15:38

Eu acho-o triste e abatido.