Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Agora vai vender o Vinicius e o Ruben Dias.

Ehehehe.
Mas quem é que compra o Vinicius ?

abar85

O Pedrinho ser o primeiro a sair é mais do mesmo....

Il Capitano

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Parece completamente desmotivado.

Gostava eu de estar desmotivado.

Mas não, estou de rastos, arrasado, sem palavras.

tacuaracardozo

Pagode máximo. Não me venham com merdas, enquanto andarmos com Almeidas, Seferovics e Pizzis não somos melhores que os Paoks desta vida. Não há milagres. Revolução no balneário ou nada. Perderam a champions e se continuam a jogar com estes e o Vieira continua, vão deixar de ver o meu guito a entrar lá mensalmente também.

danhel

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2020, 21:31

Parece-me óbvio que o Pizzi, o André Almeida e o Rafa estão a fazer-lhe a cama, tal como fizeram ao Lage e ao bombo.

O Pizzi, o AA e o Rafa, simplesmente não têm qualidade para mais, nem técnica, nem física, nem tecnicamente. Podem ter feito a cama ao RV e ao BL mas se o JJ, conhecendo o histórico, se se deixa levar é porque  merece isso mesmo.

Damon_Fryer

Este gajo pensa que ainda está lá pelo Brasil...
Isto aqui é Europa... aqui não é a brincar...

Faz pedido pessoal para ir buscar o Gilberto... e depois joga o Almeida...

Sempre os mesmo erros.

Pela 2.ª vez o Abel dá um baixlinho ao mestre da táctica

JPSilva

Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Mais uma vez horrível a ler o jogo. Não vou falar do 11 inicial, mas sim, da forma como (não) mexeu no jogo na segunda parte.

O PAOK estava por cima e a equipa em défice físico, comandados pelo Adel. O homem já não podia mais e só marcava com os olhos. Tinha que meter alguém para estancar a coisa.

Temos 1 mês de trabalho e a diferença física para os gregos foi assustadora.

Fracasso total que nos vai obrigar a vender jogadores.

Não sabe preparar uma equipa sem a matar na pré-época. Para jogar eliminatórias europeias não se admite isto. Está parado no tempo.

A posição 8 é capaz de ser a mais importante no modelo do JJ e entrega-a a um jogador que dura meia parte. Tinha que ter outro tipo de apoio ou jogar atrás do Seferovic, em vez do Pizzi.

Impensável partir para a época com o Taarabt a jogar ali, é um desastre anunciado.

MrJohnny

Tradução: "Os avançados que temos são todos uma bela merda, portanto, decidi colocar a jogar o pior!"

É lidar.  :2funny:

FaithNoMore

Ganhar o campeonato já não lhe basta,vem para arrasar também na Europa.

eaglerp

Citação de: Mestre em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Ate do Abel Ferreira levas um bigode, hoje não sei o que me deu mais vontade de rir:

60mim do Ceperovic em campo

A titularidade do Almeida e do Pizzi, que devem fazer muito jesuíta engolir o que escreveram aqui

Continuar a escolher o Pizzi para marcar todos os cantos (afinal não era só pança do Lage)

Mamarmos um golo de um gajo que dispensaste quando não temos um gajo a remate de fora da área sem bater num boneco

Jogámos o triplo da época passada 3 x 0 = 0

JÁ É O SEGUNDO, TODOS NOS LEMBRAMOS DO BIGODE QUE LEVOU EM CASA DO BRAGA COM O ABEL

Chairman

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Como dizes, a primeira parte foi muito boa. Há uma semana ainda estávamos em pré-época.

Não me parece que deste jogo se possa extrapolar o que quer que seja. A não ser que infelizmente ficaremos de fora da Champions este ano. Que ao menos consigamos transformar isso numa oportunidade de ganhar um troféu europeu.

Não há dinheiro para reforços. Fodeu.
Não há plantel para isso. Teremos plantel para o tuguinha. E vamos indo. Mais do mesmo.
"Não há dinheiro para reforços" após já te ter rebentado 80M. Pois

van33

Citação de: Antonio1904 em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Não limpes o balneário das primadonas que nem Cavanis, Messis ou Ronaldos te safam.
Agora é que vai limpar?fdx...

dmc

Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Mais uma vez horrível a ler o jogo. Não vou falar do 11 inicial, mas sim, da forma como (não) mexeu no jogo na segunda parte.

O PAOK estava por cima e a equipa em défice físico, comandados pelo Adel. O homem já não podia mais e só marcava com os olhos. Tinha que meter alguém para estancar a coisa.

Temos 1 mês de trabalho e a diferença física para os gregos foi assustadora.

Fracasso total que nos vai obrigar a vender jogadores.

A verdadeira imagem de marca.

Tem a capacidade duma alforreca para ler o jogo.

E agora já a caminho dos 70 ainda vai patinar mais.

Mas eih, é o melhor treinador para o Benfica. Top 3 mundial!

Foi assustador e desesperante seguir a segunda parte, com a equipa a suplicar por mexidas e ele quieto no banco.

Tavares SLB