Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Citação de: Jotenko em 16 de Setembro de 2020, 08:30
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Setembro de 2020, 08:28
Fotocopia do Olympiakos-Benfica de 2013.
A prova que este gajo nao aprende. Rua.

Penso que foi em 2009
Os 5-1 foi com o Quique em 2008.
Estou a falar do Olympiakos 1 Benfica 0 de 2013 para a fase de grupos da champions, golo de Manolas.

GiiB_10

Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2020, 08:00
Citação de: Chelas em 16 de Setembro de 2020, 07:58
Com estes laterais vai ser sempre esta miséria. A falta de um 8 de qualidade é patética.

Um Enzo, um Renato...Alterava tudo.
Um Lage ou um Rui Vitória, também.

Pelo menos dava para o PAOK do Abel, e do 8°extremo do Benfica.

pereira10

Posso não perceber nada de futebol e ser só um treinador de bancada, mas tal como todos os que andam por este fórum consigo perceber que o Almeida e o Sferovic não têm qualidade para o plantel, muito menos para titulares e que o PIzzi tendo qualidade, tem intensidade 0.
Também consigo perceber que nos faltam jogadores com dimensão física.
Percebo ainda que os jogadores do nosso meio campo não têm características para jogar num meio campo a 2.

E isto consigo concluir eu, sem perceber nada de futebol. Como é que o Mestre da Tática não vê isto?
E como é que ele não é capaz de alterar o sistema em função dos jogadores que tem? Ou só sabe jogar sempre no mesmo sistema e com jogadores com as mesmas características?

GoloDeLetra

Quer mais um avançado? eu sei bem o que ele quer... mais uma vaca sagrada o BH.

Ogrande

"Ainda não temos o avançado que saiba ganhar espaço "  ;D acabas de perder uns valentes milhões com a não entrada na Champions e ainda choras por mais um avançado  ;D

Na formação deves ter lá um puto que tu pensas que é DE mas pode ajudar o Vinícius na frente

george 20

és um autentico pavão...
és uma vergonha, e só envergonhas o nosso clube... tu e o teu patrão.
vai mas é para um sitio que eu cá sei...

HeijiHattori

É e ''sempre'' foi dos treinadores mais sobrevalorizados da historia do futebol portugues.

vml

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Setembro de 2020, 08:13
Continuam as desculpas. Com 80 milhões investidos e sem a saida de um único jogador não conseguimos ganhar a um paok, equipa da terceira divisão europeia.
Ontem jogamos com o paok. Não foi com uma juventus, nem sequer com uma equipa de média qualidade europeia, como um bayer leverkusen, shaktar, ajax, etc.
Foi contra um paok.
Mas com o jj foi sempre assim. Desculpas atrás de desculpas.
Verdsde nua e crua.
Para o que se gasta fica sempre aquém.
Depois há aqueles iluminados que se interrogam porque o jj nunca treinou um grande clube europeu, lol.

Não é verdade que não tenha saído um único jogador... Saíu o que marcou o segundo golo do PAOK...

nuno16577

Treinador mediano que se torna bom com grandes jogadores, existem pelo menos 50 ou 60 melhores a ganharem menos.

Treinador de Liga Europa, em 5 ou 6 vezes com o Benfica passou 1 á fase de grupos da Champions.

É eliminado com o PAOK e vem pedir jogadores, então , não transforma merda em ouro ?

Tivessem dado 1 internacional Belga, 1 Internacional Alemão, 1 Internacional Brasileiro e 1 Internacional Uruguaio ao RV ou ao Lage e será que eles não eram melhores e muiiiito mais Baratos ?

Vai ser a queda do Vieira.

Victi

Ontem fez-me lembrar o Lage.

- Em primeiro lugar todas as primadonas em campo, não teve coragem de deixar o Almeida nem o Pizzi de fora.
- Futebol mais ou menos bom antes de sofrer.
- Depois de sofrer toca a tirar transportadores de bola e jogadores com capacidade de criar futebol para meter avançados ao monte
- Não ter coragem de tirar o Pizzi e deixa-lo em campo a numero 8
- a levar nas trombas e sereno no banco como se não fosse nada com ele

esta amostra de treinador que na mente de alguns alucinados é top 3 mundial, é so isto e mais nada. Um treinador razoavel com boa imprensa que lhe da poder para exigir craques. Ontem veio pedir aparantemente mais craques para o ataque?? Com os buracos que temos no meio campo e na defesa este senhor vem pedir atacantes????? Esta a ganhar um balúrdio e nem a Champions vai? Fosse quem fosse a treinador pior não teria feito

Baron_Davis

a brigada dos orçamentos já escarrapachou o nosso e o do paok?

Levam constantemente bofetadas de luva branca e insistem nessa tecla... mas só quando convém

Eliminação humilhante, borrem a cara, vieiristas e jesuítas

Curiosamente ambas as facções colocam os indivíduos acima do clube

Sintomatico

Pevides

se o resultado de ontem esta a ser encarado por este sujeito como " foi azar" , vamos nos lixar muito mais vezes e já em famalicao

ABenficaC

Agora é para arrasar.na europa. Quem vamos buscar para isso? O tipo que começou a desvalorizar a liga dos campeões como desculpa, porque era constantemente vulgarizado  o tipo que começou com a conversa que o povo quer é ser campeão da terrinha e não gosta da Lc.

Pontix

Tem de ter 50 jogadores para fazer o mínimo exigível.. O que tem não chegou para ir à LC. Coitado, uma vítima.

Zetuga

Citação de: JacobFlynn em 16 de Setembro de 2020, 03:15
Fomos eliminados ok .... mas foda-se o que vi foi futebol na primeira parte .. á quanto tempo não víamos isso ?

Se ganhássemos era a melhor escolha ... ide masé pra o ******* , só estão bem a dizer merda

"vi futebol na primeira parte, ok.. mas fomos eliminados da champions antes da fase de grupos, há quanto tempo não víamos isso?"

quanto ao resto, nao acho digno falar de outros benfiquistas dessa forma.