Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SCunha11

Se isto é jogar o "triple" então não quero ver quando jogarmos igual ao ano passado...oh wait...

blog benficaatemorrer

Citação de: chico_SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: chico_SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:12
Eu me confesso Jesuíta, pensava que seria o homem certo para acabar com as merdas da direção e dos jogadores mimados.

Ontem foi uma desilusão porque parecia que estava a ver o Benfica do Chouriço e do BL, assim não!

parabéns e ainda bem que assumes.

estás a ter o que desejaste, dá-te por feliz.

Não, não estou a ter o que desejei, o que eu desejei e desejo é um Benfica ganhador, SEMPRE e em qualquer circunstância
não será com JJ, lamento.

magoslb

Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2020, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2020, 10:04
cometeu os erros do Lage. há que vender o Pizzi, nos momentos fulcrais desaparece sempre.
se os jogadores estivessem com ele o Lage ontem limpava aqueles bonecos a pano.

já disse isto N vezes: há que despachar os "nomes".

o JJ disse que os reforços têm que merecer jogar.

errado os que cá estavam é que têm que merecer.

Um treinador que começa um jogo com os jogadores que eram considerados mais nocivos e fracos na época anterior, não está cá fazer nada, ou melhor está, está a fazer o mesmo papel que os yes men anteriores fizeram.

slbfuckfcp

...seferovic, almeidinha, tarabat, pizzi, ... mais do mesmo, a passo e sem qualidade

SCunha11

Citação de: david_slb em 16 de Setembro de 2020, 10:15
Muita bom

"Queremos apostar na CL!!!!!"

Quem vão buscar?

Provavelmente o treinador mais falhado da CL da historia do Benfica

Volta para onde vieste
Benfica Europeu crl! O ventoinhas é que o contratou!

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: sergio.fil25 em 16 de Setembro de 2020, 10:07
Imaginem o Bayern com a equipa actual, mas o treinador metia o Karadas no lugar do Lewandowski. De certeza que ganhavam tanto como nós: 0.

É isto que foi feito ontem ao jogar com Seferovic no 11.
eu não vi o jogo...

foi só esse o problema?

Sim foi!

Tirando isso eles tinham uma avenida no meio campo para fazerem transicções ofensivas na boa, na segunda parte então foi um fartote.

Mas o problema foi só esse.

Ah e o extremo andar a fazer pouco do Almeidinhos.

Ah e andarmos a jogar com o Taarabt a 8 num meio campo a dois que já percebeu que não funciona e não ter pensado em ajustar a equipa em função disso.

Ah e o nosso jogo ser COMPLETAMENTE afunilado e fácil de anular, a equipa tem zero de largura, basta o adversário fechar por dentro e o Benfica deixa de existir ofensivamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2020, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2020, 10:04
cometeu os erros do Lage. há que vender o Pizzi, nos momentos fulcrais desaparece sempre.
se os jogadores estivessem com ele o Lage ontem limpava aqueles bonecos a pano.

já disse isto N vezes: há que despachar os "nomes".

o JJ disse que os reforços têm que merecer jogar.

errado os que cá estavam é que têm que merecer.

Um treinador que começa um jogo com os jogadores que eram considerados mais nocivos e fracos na época anterior, não está cá fazer nada, ou melhor está, está a fazer o mesmo papel que os yes men anteriores fizeram.
"conas moles"

pabgarrido

Citação de: david_slb em 16 de Setembro de 2020, 10:15
Muita bom

"Queremos apostar na CL!!!!!"

Quem vão buscar?

Provavelmente o treinador mais falhado da CL da historia do Benfica

Volta para onde vieste

Faz falta mais cultura de exigência do que cultura de ódio.

Levamos 5 do Basileia.

merlim

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: sergio.fil25 em 16 de Setembro de 2020, 10:07
Imaginem o Bayern com a equipa actual, mas o treinador metia o Karadas no lugar do Lewandowski. De certeza que ganhavam tanto como nós: 0.

É isto que foi feito ontem ao jogar com Seferovic no 11.
eu não vi o jogo...

foi só esse o problema?

Foi um dos vários problemas da equipa que o jj montou. Mas sendo este provavelmento o pior avançado que devia ir a jogo, ganha destaque em relação aos outros erros.

DBdennisDB

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2020, 10:07
Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2020, 10:04
Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2020, 10:01
Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2020, 09:52
Epah a merda ja esta feita!

Agora tem que ter culhões e correr com o luxo que anda no Benfica.

Almeida, Ferro, Tomás, Nuno, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Cervi e Chiquinho. Tem que ir tudo com o caralho. E já vão tarde.

Krovinovic, Fejsa, Ferreyra, Lema, tudo de cona.

Ou se começa a trabalhar a sério ou é mais um ano a ver navios.

Tomara eu ontem ter tido um Krovinovic no lugar de um Pizzidane.

Depois do que eu vi no insta do Zivko, o Krovi nao voltaria a vestir ....

Que disse ?

Meteu LIKE na publicaçao do golo do Zivko.
A entidade que LHE PAGA perdeu e os compinchas da bisca andam a meter likes.

O Krovi deve estar ressabiado por ter sido Empaideirado.

Ui, que dramático.

Um jogador meteu like, no seu Instagram pessoal, ao golo que um amigo e ex-colega marcou no seu novo clube para a liga dos campeões.

.

TeamRocket37

Gastou 80M e não temos plantel para estilo de jogo que pretende implantar.

És treinador de futebol, se o és, pegas no plantel e adaptaste a estrategia aos jogadores que tens.

Não dá para 4-4-2, dá para 4-3-3 siga.

Coach_Gouveia

Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2020, 10:15
Se isto é jogar o "triple" então não quero ver quando jogarmos igual ao ano passado...oh wait...
O triplo de zero é zero...

Far(away)

Diziam que era um homem diferente. As dúvidas foram desfeitas na apresentação. "Vamos arrasar " e outros chavões do género mostraram que a bazófia continuava lá, que o que mudou foi a idade nada mais.

Queria um grande Benfica na Europa. E no jogo a eliminar mete o André Almeida e o Seferovic a titular. Foi para isto que veio? Para isso estava lá o Lage. Não se mexia. E depois ainda vem falar em avançados. Que comece a olhar para um tal de Gonçalo Ramos...

A obrigação é ganhar tudo dentro de portas. Mas para isso nem era preciso vir o Everton, Vertoghen e companhia. O que já tinha era suficiente.

Falhanço em toda a linha patrocinado pelo senhor presidente que achou que Jesus seria o salvador da pátria. D. Sebastião só há um e esse também é uma figura mitológica.

Ganhar a Liga Europa. Tem que ganhar. Mas não salvará o estrondo que teve ontem. Percebeu-se na conferência de imprensa que estava deprimido. Reality check.

Agora alguém terá de ser vendido para compensar o investimento. E Jesus terá que achar soluções com o que tem. E não pode reclamar.

Tantas contrações e não se contratou um lateral direito de grande nível e um oito de classe. Foi surpresa a derrota de ontem?

De onde surgiram os golos? O meio campo parecia um buraco a céu aberto e o ataque tinha lá um suíço com duas tábuas nos pés.

Eu não sou treinador mas não cometia esses erros. Farto desta arrogância.

Outubro está aí. Vejam lá se uma vitórias consecutivas no campeonato fazem esquecer as humilhações que temos sofrido não só dentro de campo.

Quo vadis Benfica?

blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Setembro de 2020, 10:16
...seferovic, almeidinha, tarabat, pizzi, ... mais do mesmo, a passo e sem qualidade
olá amigo...

não conhecia o Benfica europeu de LFV e JJ?

Bem vindo!!

tamose

Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:00
Quando leio que o Weigl não funciona a 6, não temos numero 8 e aparentemente o Pizzi é o melhor que há para segundo avançado, lembro-me que se JJ tivesse herdado o 433 do Barcelona de Guardiola, implementava um 442 e depois dizia que o Busquets não estava a funcionar e que o Xavi não tinha intensidade para resolver os problemas colectivos da transição defensiva.
O treinador está lá para resolver problemas e não para os criar.

Não sei se te estás a referir a mim, mas eu não disse que Pizzi é o melhor segundo avançado que temos. Nunca teria abdicado do Waldschmidt para jogar o Pizzi.

Não estava. Refiro-me à corrente nacional-benfiquista que diz que o Weigl não serve pq não tem intensidade, que precisamos de um nr 8 que resolva os problemas colectivos de transição defensiva e que, mesmo tendo um internacional alemão no banco, não há ninguém melhor que o Pizzi.

É como dizes, o treinador tem que resolver. O Weigl tem muita qualidade mas parece que a equipa não funciona com ele em campo, mesmo sendo ele muitas vezes dos melhores jogadores (na minha opinião). Por isso que sugeri jogador com 2 médios centro jogando quase um ao lado do outro.

O JJ pensou que mantendo a base do ano passado ia dar mais estabilidade à equipa, mas o problema é que a equipa base do ano passado foi uma merda, e fácil de analisar por parte do adversário.