Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

Citação de: BleedingHeart em 17 de Setembro de 2020, 12:06
A verdade é que se fosse um RV ou lage desta vida a ficarem fora da champions depois de todo o investimento que foi feito seriam totalmente linchados pelo serbenfiquista

O Rui Vitória foi arrasado por ter empatado na Turquia com o Fenerbahçe e ter empatado em casa com o PAOK.

Rei

Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 11:37
Amanhã o meu 11 seria o seguinte:

Odysseas
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Rafa
Waldschmidt
Everton
Darwin

Onze equilibrado. Parece-me bem.

joaonunes

Quando lhe atribuí a alcunha de "O Encantador de Ursos" é porque ele está muito, muito, muito longe do valor que lhe querem atribuir e todo o show off à volta dele é simplesmente ridículo.

É um bom treinador a nível nacional mas é banalíssimo a nível europeu. A CS que lhe faz bicos constantemente, os adeptos que dizem que ele é o melhor do mundo, todo o show off antes e na apresentação é totalmente ridiculo para um treinador que venceu 3 campeonatos estando 8 anos num dos três grandes e que passou a fase de grupos da Liga dos Campeões 1 vez em 7 tentativas.

Se é melhor que o Rui Vitória e o Lage? Sim, é. Se é um dos 20 melhor do Mundo? Não, está muito longe disso.

Oscor78

Ainda está cá? Mas não tem merdas para fazer lá no Brasil?

rafaelestevao

Citação de: Songoku em 17 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: Survivor em 17 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: elpayaso10 em 17 de Setembro de 2020, 11:45
deixem o homem em paz. que perseguição é o Nosso Treinador. O único capaz de por a equipa a jogar à Benfica, perdeu um jogo num cenário altamente contraditório e improvável mas tem tudo pela frente para ganhar e acredito que este ano vamos ganhar o campeonato a taça, taça da liga e na liga europa com sorte poderemos chegar bem longe (quartos ou meias).

Jogamos com o André Almeida e o Seferovic a titulares, não por não haver alternativas, mas por opção dele.

Deixar em paz? Haja vergonha.

Péssimo, em toda a linha, até um puto de 6 anos sabe o suiço falha golos dados e que o André Almeida é um passador.

Isso e manter o Pizzi a titular. A única coisa de jeito que fez foi o livre ao poste. De resto, o mesmo de sempre. Uma nulidade. E temos nós o Luka no banco...

É simpático da tua parte salientar o remate do pizzi mas nem para estatística serve  ;D

tnlemos

Citação de: miniMilk em 17 de Setembro de 2020, 11:40
Fodeu

Mesmo que ganhe o campeonato, isso até o RV ganhava. Até fazia dobradinhas

Eu que gosto de bater neste indivíduo reconheço-lhe qualidades e sei que tem capacidades que nenhum dos últimos treinadores sonha em ter

Fiquei incrédulo toda a pre temporada à medida que fui vendo seferovic no onze. Epa não. Isto não pode estar a acontecer. E não é que o seferovic cabeceia-nos para fora da canpeticao? Sim nao foi só ele

Fui vendo meio campos com Pizzi, taraabt e weigl. Um passador. Ok vou confiar. Ele vai po-los a ocupar os espaços certos. Vamos recuperar bolas. Ele sabe o que faz. Errado. Uma merda. E quero la saber se daqui a 2 meses defendem bem. O plano era defenderam JÁ

Ri-me com a contratação do Gilberto. Nada contra o rapaz. Mas Almeida no onze sem surpresas.

Fodeu. E muito dificilmente sairá por cima nesta época. Terá de ser brilhante na Europa dos pobres e no campeonato nacional ... campeonato é obrigação
Tão isto. Nada do que JJ faça daqui para a frente será algo de extraordinário e que RV e Lage, com menos ou muito menos, não fizeram...

A dama espalhou-se ao comprido com os seus sapatinhos de verniz logo no primeiro grão de areia que encontrou.

blog benficaatemorrer

Citação de: KKT em 17 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Setembro de 2020, 11:54
Citação de: tiger3 em 17 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2020, 11:31
Citação de: tiger3 em 17 de Setembro de 2020, 11:29
No final da época só quero que cales todos aqueles que te criticam neste momento.

Encantador de Ursos.

Quem inventou o nome acertou em cheio.
Vocês merecem é ter como treinador o Rui bombo e o lage panda desta vida
acho que há pessoal que tem esta frase escrita num bordado a ponto cruz emoldurado na parede da sala em cima do sofá...

Depois por baixo ainda tem a outra, muito famosa hoje em dia: "Vocês mereciam era o Vale e Azevedo outra vez"
esse tá na cozinha...

Rodrialex

Citação de: tiger3 em 17 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2020, 11:31
Citação de: tiger3 em 17 de Setembro de 2020, 11:29
No final da época só quero que cales todos aqueles que te criticam neste momento.

Encantador de Ursos.

Quem inventou o nome acertou em cheio.
Vocês merecem é ter como treinador o Rui bombo e o lage panda desta vida

Leio a mesma conversa com o Vigareira e que merecemos é o Vale e Azevedo.

Merecemos como benfiquistas, bem melhor em toda a estrutura.

_Xebola_

O meu 11 amanhã seria:

Ody
Um cone de treino
R. Dias
Vertonghen
Um cone de treino
Florentino
Weigl
Rafa
Everton
Waldsmith
Darwin

tnlemos

Citação de: joaonunes em 17 de Setembro de 2020, 12:12
Quando lhe atribuí a alcunha de "O Encantador de Ursos" é porque ele está muito, muito, muito longe do valor que lhe querem atribuir e todo o show off à volta dele é simplesmente ridículo.

É um bom treinador a nível nacional mas é banalíssimo a nível europeu. A CS que lhe faz bicos constantemente, os adeptos que dizem que ele é o melhor do mundo, todo o show off antes e na apresentação é totalmente ridiculo para um treinador que venceu 3 campeonatos estando 8 anos num dos três grandes e que passou a fase de grupos da Liga dos Campeões 1 vez em 7 tentativas.

Se é melhor que o Rui Vitória e o Lage? Sim, é. Se é um dos 20 melhor do Mundo? Não, está muito longe disso.
Só duas pequenas correções: 3 campeonatos em 9 no Benfica e Sporting
1 passagem na fase de Grupos da Champions em 10 tentativas na prova

rafaelestevao

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 11:37
Amanhã o meu 11 seria o seguinte:

Odysseas
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Rafa
Waldschmidt
Everton
Darwin
corto um colhão em que o amigo do bebâdo octavio vai meter exactamente o mesmo 11 que jogou na grécia só para te avisar a ti e todos que quem manda e sabe é ele

O Seferovic ainda nao teve oportunidades de golo que chegue, ou é porque ele já falhou 6 ou 7 seguidas e a proxima é golo?

MTrigueiros

Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 12:13
Fodeu

Eu que gosto de bater neste indivíduo reconheço-lhe qualidades e sei que tem capacidades que nenhum dos últimos treinadores sonha em ter

Fiquei incrédulo toda a pre temporada à medida que fui vendo seferovic no onze. Epa não. Isto não pode estar a acontecer. E não é que o seferovic cabeceia-nos para fora da canpeticao? Sim nao foi só ele

Fui vendo meio campos com Pizzi, taraabt e weigl. Um passador. Ok vou confiar. Ele vai po-los a ocupar os espaços certos. Vamos recuperar bolas. Ele sabe o que faz. Errado. Uma merda. E quero la saber se daqui a 2 meses defendem bem. O plano era defenderam JÁ

Ri-me com a contratação do Gilberto. Nada contra o rapaz. Mas Almeida no onze sem surpresas.

Fodeu. E muito dificilmente sairá por cima nesta época. Terá de ser brilhante na Europa dos pobres e no campeonato nacional ... campeonato é obrigação
Tão isto. Nada do que JJ faça daqui para a frente será algo de extraordinário e que RV e Lage, com menos ou muito menos, não fizeram...

A dama espalhou-se ao comprido com os seus sapatinhos de verniz logo no primeiro grão de areia que encontrou.

E mais uma vez, é o próprio clube, através dos seus cartilheiros e treinador desbocado que acaba por elevar as expectativas de tal maneira que os benfiquistas dizem que a época está perdida depois do primeiro jogo.

Eu acho que não está, mas não condeno quem ache, porque foi isso que nos venderam. Venderam-nos, NOVAMENTE, um Benfica Europeu. Esse Benfica Europeu nem o PAOK consegue eliminar.

Bekambol

Fodeu

Tudo certo, mas não temos equipa, nem plantel para a competição, mas claro, poderia-mos ter feito muito melhor.
fomos muito fracos na segunda parte.
não soubemos pensar que o adversário estava a estudar o nosso jogo
e não tinhamos soluções.

_Xebola_

Fodeu

Tudo o que estás a dizer não passou de um sonho, estás completamente a delirar.

No dia da sua contratação e vários dias depois vi dezenas de users a dizerem que Sefe, Almeida, Pizzi entre outros nunca mais calçariam no Benfica.

Por isso acorda desse sonho, este não é nenhum yes man.

Bekambol

Citação de: MTrigueiros em 17 de Setembro de 2020, 12:16
Fodeu

E mais uma vez, é o próprio clube, através dos seus cartilheiros e treinador desbocado que acaba por elevar as expectativas de tal maneira que os benfiquistas dizem que a época está perdida depois do primeiro jogo.

Eu acho que não está, mas não condeno quem ache, porque foi isso que nos venderam. Venderam-nos, NOVAMENTE, um Benfica Europeu. Esse Benfica Europeu nem o PAOK consegue eliminar.

Não temos Benfica Europeu,
Nem temos equipa,
andamos ainda a procurar refazer ou fazer o plantel e depois a possível equipa...