Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Romarvalhal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: pmmp20 em 17 de Setembro de 2020, 15:53
plantel fechado, só entra mais um central segundo JJ.

medo de jogar sem um 8 e laterais.

É hora de apostar no Gabriel. Fui no engodo do Adel, mas precisa de demasiado tempo e paciência para se tornar num 8 equilibrado. Gabriel tem outra cultura tática, vai dar mais segurança e inteligência na pressão e transições defensivas.

Gosto muito do Adel, mas não me parece que vai ser um dia o 8 que precisamos. Mas concordo numa coisa: é hora de apostar no Gabriel

tnlemos

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: SheuHan em 17 de Setembro de 2020, 15:57
Não vem nenhum 8! Está bom, então. Não muda nada este tipo. Vai ser mais um Benfica a jogar em 1-5-5, como nas épocas em que mais merda fez. É que nem para o tugão dá. Há muito melhores treinadores agora do que quando cá esteve.
NÃO HÁ DINHEIRO. É dificil perceber? Foram gastos 80 milhões e n entrou dinheiro nenhum. Não há Liga dos Campeões, os estádios tão vazios, as receitas da Liga Europa são trocos....

Não criticando minimamente a qualidade do Cebolinha, que é craque, um 8 era mais prioritário do que um homem para as alas... Acho que está a criticar-se as prioridades, não o momento.

Kurt Cobain 10

em outubro é chegar a acordo de rescisão com ele e o Noronha Lopes ir buscar o Pochettino . precisamos de "sangue novo"

este está acomodado .

Kinkolas

Eu já começava a jogar com Tino + Gabriel ou Samaris + Gabriel.

Tou ma cagar.

Meio_metro

Mas este plantel não chega para sermos campeões.?

Então quem tem melhor plantel?

keivy

Ora está em modo pavão, ora está acomodado. Como não amar.

lateraldireito

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2020, 16:02
Se tinhamos ganho ao PAOK era plantel fechado o caralho.

Ele não acabou a frase, disse "sem...", pareceu-me claro que ia dizer que não comprariam ninguém sem antes vender. Se calhar até ia dizer "sem antes vender o Vinícius" lol. Isto é o que toda a gente já sabia, sem vendas não vinha mais ninguém (fora o Semedo). E agora será igual, se vendermos provavelmente contratamos também.

Sexta-Feira

Citação de: keivy em 17 de Setembro de 2020, 16:05

Depende do arraso.

Tem estilos muito voláteis o nosso mestre da táctica. 

dinaman

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 16:02
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 15:56

É hora de apostar no Gabriel. Fui no engodo do Adel, mas precisa de demasiado tempo e paciência para se tornar num 8 equilibrado. Gabriel tem outra cultura tática, vai dar mais segurança e inteligência na pressão e transições defensivas.
Ele não disse isso. Disse que antes do paok tinham definido que só vinha mais um central. E não veio.

Tá bem, tou só a dizer o que eu faria, na possibilidade de não vir 8 nenhum.

E ser um treinador de jeito que se adapte as caracteristicas dos jogadores que compoem o plantel ao inves do contrario? Nao tem um box to box entao que jogue com 3 medios! Agora esperar que o Taarabt tenha pulmao e posicionamento defensivo ou que o Weigl seja um polvo e' o mesmo que esperar que eu seja jogador da bola. E so tenho uma perna.

bmuc79

Citação de: zappendrix em 17 de Setembro de 2020, 16:02
Citação de: krak em 17 de Setembro de 2020, 16:01

2 dias atrás implora por um PL...
Depois so fala num central...
Amanhã falará num 8...
Para a semana dirá que não tem laterais...
Para a seguinte que precisa de um GR à sua imagem...

M E S T R E

Ele se diz que põe jogadores a jogar o triplo que mostre o que é capaz. Já usufruiu de oitenta e tal milhões, quantia que mais ninguém usufruiu e ainda quer mais. Assim qualquer um.

Ele que tenha juízo que é pago a peso de ouro para treinar (sem o merecer).

É um mestre da treta.

Usifruiu de 80M?

Usufrui de mais porque o plantel vale 380M...

Nhecks

JJ: «Não tenho nenhum arrependimento, cada vez mais me motiva não termos passado, para que o futuro seja risonho.»

Se perdermos muitas vezes então o futuro só pode ser mais risonho.

Excelente conclusão mister.

Sugiro descermos de divisão para termos o futuro risonho de uma subida à primeira Liga.

Falava-se das conferencias do Lage e do RV. Foda-se o que dizer desta tirada.

sammer

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2020, 16:05
Mas este plantel não chega para sermos campeões.?

Então quem tem melhor plantel?

Eu acho que chega e sobra.

Acho que seria preciso, e queria, um 8 de indiscutível qualidade, mas sobretudo para jogos de dimensão europeia.

Tendo em conta o falhanço na terça e o prejuízo financeiro que se trabalhe com os jogadores que há e que se encontre uma forma de jogar que potencie verdadeiramente as características dos jogadores do meio campo e minimize os pontos fracos de forma a sermos uma equipa compacta no processo defensivo.

Sprint

Quanto está no banco pode estar muito interventivo ou apático, dependendo do marcador.

zappendrix

Já não é comédia, é mesmo uma tragédia grega.

Sexta-Feira

Citação de: Nhecks em 17 de Setembro de 2020, 16:07
JJ: «Não tenho nenhum arrependimento, cada vez mais me motiva não termos passado, para que o futuro seja risonho.»

Se perdermos muitas vezes então o futuro só pode ser mais risonho.

Excelente conclusão mister.

Sugiro descermos de divisão para termos o futuro risonho de uma subida à primeira Liga.

Falava-se das conferencias do Lage e do RV. Foda-se o que dizer desta tirada.

Tirada de quem sabe que não tem gente como o Cardozo perto dele.