Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_Benfiquista_

Citação de: infeh em 01 de Janeiro de 2011, 02:30
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Janeiro de 2011, 02:17
"Em declarações à TSF, o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga argumenta que «há evidências que demonstram que esse tipo de comentários é desfavorável para quem os produz». "

Esta frase então desse VP é "sublimar"...bandido de merda,mafioso e corrupto!

A única coisa a retirar disso, é que o porco assume que as arbitragens são influeciaveis, neste caso via critica. Ao menos assume-se..

Porco ridículo, mas são todos iguais e entendem se todos bem, comem todos na mesma fruteira..
Deduz-se que estava a mandar a boca ao JJ,ja que o contexto era esse.Se era para o JJ é ridiculo.Porque não vem falar quando o vilas boas fala,ou seja sempre,em todos os jogos,o vilas boas critica os árbitros,mas ai este VP cala-se.So por uma vez veio falar,quando os porcos foram a Guimarães....Somos prejudicados e ainda vem dizer que há evidências que demonstram que quem reclama,neste caso o JJ,é errado?!Porco de merda!

infeh

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Janeiro de 2011, 02:43
Citação de: infeh em 01 de Janeiro de 2011, 02:30
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Janeiro de 2011, 02:17
"Em declarações à TSF, o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga argumenta que «há evidências que demonstram que esse tipo de comentários é desfavorável para quem os produz». "

Esta frase então desse VP é "sublimar"...bandido de merda,mafioso e corrupto!

A única coisa a retirar disso, é que o porco assume que as arbitragens são influeciaveis, neste caso via critica. Ao menos assume-se..

Porco ridículo, mas são todos iguais e entendem se todos bem, comem todos na mesma fruteira..
Deduz-se que estava a mandar a boca ao JJ,ja que o contexto era esse.Se era para o JJ é ridiculo.Porque não vem falar quando o vilas boas fala,ou seja sempre,em todos os jogos,o vilas boas critica os árbitros,mas ai este VP cala-se.So por uma vez veio falar,quando os porcos foram a Guimarães....Somos prejudicados e ainda vem dizer que há evidências que demonstram que quem reclama,neste caso o JJ,é errado?!Porco de merda!

Para mim o desfavorável é mais no sentido de criar ódio . Basicamente, quer trespassar a ideia de quando nos sodomizarem a sangue frio nas arbitragens, nós passamos vaselina para que da próxima vez sejam mais gentis para connosco.

Quanto a isso prefiro perder 3-0 com roubos descarados todos os jogos, do que baixar as calças.

Shoky

Sempre foi um bandido esse Vitor Pereira...um nojo absoluto.
Como ele diz...só é enganado quem quer...e ele nunca me enganou a mim. Até na II Liga fazia fretes.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 01 de Janeiro de 2011, 03:22
Como ele diz...só é enganado quem quer...e ele nunca me enganou a mim. Até na II Liga fazia fretes.

Bandido?
"O Benfica nunca pôs em causa a seriedade e competência do senhor Vítor Pereira"

Shoky

Citação de: trainmaniac em 01 de Janeiro de 2011, 03:24

Bandido?
"O Benfica nunca pôs em causa a seriedade e competência do senhor Vítor Pereira"

O Benfica também é liderado por alguns...bandidos.

A mim o que o "Benfica" diz pouco me importa. Penso pela minha própria cabeça.

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 01 de Janeiro de 2011, 03:24

Bandido?

eu não o deixava aquii entrarr

sorry, edit

trainmaniac

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Janeiro de 2011, 03:26eun nao o deixavaa entrrar nuncac no estadio da lzu

Mas tu nesse estado não estás em condições de decidir nada ;D

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 01 de Janeiro de 2011, 03:26
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Janeiro de 2011, 03:26eun nao o deixavaa entrrar nuncac no estadio da lzu

Mas tu nesse estado não estás em condições de decidir nada ;D
ehehhe bem vuij mazer para a cma q vmi so deligar o pcc =DD

felizz 2011 =D

infeh

Se muitos responsáveis por o Benfica fossem trabalhar no estado em que ele está, ainda era capaz de haver decisões mais honestas e 'limpas'.

Pior que está, não ficava  ^-^

JTLampiao

Até que enfim que vejo o JJ a responder aos gajos do norte...há que manter o respeito!

força Benfica

Arbuckle

Basta perguntar ao Vitor Pereira se os árbitos que dirige, têm entrada directa nos quartos, dos bares de alterne do Reinaldo Teles ou se têm que esperar, dentro das arcas congeladoras.

Vitor Abreu

http://www.youtube.com/watch?v=ggYLVZXNkQY

Ha 6 meses gritavam o seu nome, agora muitos ja o queriam na rua. Força Jesus, tens o meu total apoio.

Far(away)

Citação de: rambo em 31 de Dezembro de 2010, 18:39
Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2010, 16:48
A resposta peca por tardia. Agora que estamos a 8 pontos e com o campeonato perdido é que vem mandar bocas ao Porto? Devia era ter tido este discurso desde a Supertaça.

Está "Far" de estar "predido"!

Assim que eles comecem a perder uns pontinhos ...

Amigo Rambo, estamos a falar do campeonato português... e no campeonato português a favor do Porto os pés são mãos, os penalties são repetidos porque marcou-se na primeira tentativa. Eu já deixei de acreditar no pai natal...

franciscoafonso

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Janeiro de 2011, 11:33
http://www.youtube.com/watch?v=ggYLVZXNkQY

Ha 6 meses gritavam o seu nome, agora muitos ja o queriam na rua. Força Jesus, tens o meu total apoio.
Sejamos sinceros: com sensivelmente uma semana de vida, Jesus ainda não provou nada no mundo do futebol.