Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

Eu acho que a viragem de Novembro para Dezembro veio para ficar... estou a ver que o ambiente está finalmente desanuviado, que cada um já percebeu o seu devido lugar... e começo a ficar confiante numa boa segunda metade da época.

sbremoved_28739

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 23:26
Eu acho que a viragem de Novembro para Dezembro veio para ficar... estou a ver que o ambiente está finalmente desanuviado, que cada um já percebeu o seu devido lugar... e começo a ficar confiante numa boa segunda metade da época.
Tou mesmo a espera do proximo jogo do Porto pra ver se a derrota de hoje abanou com eles e com o Via-Bolas. Vão perder pontos estou convicto e nos atras a puxar!

Ramiro Lopes

Alguém me explica como raio não se bate um único canto em condições? De que vale ter 5 jogadores com mais de 1,85m na área quando a bola já vai rasteira ao primeiro poste?!

trainmaniac

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2011, 23:45
Alguém me explica como raio não se bate um único canto em condições? De que vale ter 5 jogadores com mais de 1,85m na área quando a bola já vai rasteira ao primeiro poste?!

Epá, hoje por acaso a maioria até foram bem marcados...

TJSF

sbremoved_28739

A mim o que mais me irrita é quando estão na area Luisão, DL e Javi e fazer combinações paneleiras e a bola nem chegar la perto. Se fosse o Luisão, mandava o Martins ou Aimar defender la atras enquanto que o canto era batido por outro. Talvez aprendessem o que era fazer o esforço de ir la acima pra nada.

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 23:47

Epá, hoje por acaso a maioria até foram bem marcados...
Hoje até estivemos acima da média. Em 9 conseguiram marcar uns 4/5 razoavelmente...
Não percebo como é que uma equipa como o Benfica não tem um batedor exímio de cantos. Ver o Carlos Martins e o Aimar a bater cantos e livres com a bola a nem passar do joelho primeiro adversário tem sido o pão nosso de cada jogo...

kramxel²

Não se admite que 4 jogadores que não estavam em condições tenham sido convocados.... e 2 foram titulares... e 2 entraram e jogaram bastante tempo....

faneca_slb4ever

Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 00:37
Não se admite que 4 jogadores que não estavam em condições tenham sido convocados.... e 2 foram titulares... e 2 entraram e jogaram bastante tempo....

Nomes?

kramxel²

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2011, 00:52

Nomes?

Os 4 que o JJ referiu na flash....

Faria, Airton, Peixoto e Amorim....

faneca_slb4ever

Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 00:54

Nomes?

Não ouvi flash. Obrigado ;)

Ramiro Lopes

Nomes?

Não estavam em condições físicas, por falta de jogos nas pernas. Se não jogam ... por não jogarem, então nunca jogarão!

kramxel²

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2011, 00:56

Nomes?

Não estavam em condições físicas, por falta de jogos nas pernas. Se não jogam ... por não jogarem, então nunca jogarão!

Estavam cansados.... por não jogarem....

Então o Faria aos 10 minutos já se arrastava!

Será que o JJ não viu isso nos treinos?

Para mim é gravíssimo!

trainmaniac

Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 00:58Estavam cansados.... por não jogarem....

Então o Faria aos 10 minutos já se arrastava!

Será que o JJ não viu isso nos treinos?

Para mim é gravíssimo!

Depois do treino aberto ao público da semana passada, disse aqui no fórum que a forma física do Fábio Faria metia impressão... de facto para mim é novidade ver um jogador estoirar aos 10 minutos.