Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pica_foices

posso ter ouvido mal mas JJ refere que eram jogadores que nao tinham mt tempo de jogo... e até referiu que o airton.. jogou mt bem..

nao me pareceu que ele se referisse a lesões

H

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2011, 23:45
Alguém me explica como raio não se bate um único canto em condições? De que vale ter 5 jogadores com mais de 1,85m na área quando a bola já vai rasteira ao primeiro poste?!
Por acaso também já tinha reparado nisso, o Aimar e o Martins têem andado um bocado mal nesse campo...

kramxel²

Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 00:59
Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 00:58Estavam cansados.... por não jogarem....

Então o Faria aos 10 minutos já se arrastava!

Será que o JJ não viu isso nos treinos?

Para mim é gravíssimo!

Depois do treino aberto ao público da semana passada, disse aqui no fórum que a forma física do Fábio Faria metia impressão... de facto para mim é novidade ver um jogador estoirar aos 10 minutos.

E coloca-o na mesma???

E que raio de profissional que não consegue manter a forma física, mesmo não jogando?

trainmaniac

Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 01:13E coloca-o na mesma???

E que raio de profissional que não consegue manter a forma física, mesmo não jogando?

Epá pois... eu considerações não quero fazer, mas que fico muito mal impressionado, lá isso fico.

kramxel²

Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 01:14
Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 01:13E coloca-o na mesma???

Epá pois... eu considerações não quero fazer, mas que fico muito mal impressionado, lá isso fico.

Espero bem que este assunto seja tratado internamente!

Nem o raio das férias pode servir de desculpa!

Kostov

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2011, 23:09
75 jogos oficiais pelo Benfica, 53 vitórias.

O melhor registo é de quem, já agora? Jimmy Hagan?

followthedevil

Tenho plena confiança no nosso mister, temos de apoiá-lo porque nesta época temos muito para ganhar. Força Jesus.

Universo Benfica

Citação de: followthedevil em 03 de Janeiro de 2011, 01:30
Tenho plena confiança no nosso mister, temos de apoiá-lo porque nesta época temos muito para ganhar. Força Jesus.

x2

FUTURO PRESIDENTE

isto sim é falar

Lordlothar

Citação de: Universo Benfica em 03 de Janeiro de 2011, 01:45

x2
x3

JG10

Adu30

A minha fézada deste ano é algo que já tinha falado com o train há vários meses atrás, o Benfica este ano vai acabar o ano em topo de forma, ao contrário do ano passado.

Vamos lá ver no que isto dá.

poliban

E os outros vai ser ao contrário...
É a minha fé também, o mal é que jogam com 14.

maxi04

Boa vitória...exibição q.b, mas o mais importante era mesmo começar o ano a vencer.
Sinto a equipa mais focada, o mister mais focado, é bom os adeptos começarem a aparecer, e voltarem a acreditar na equipa.
Apesar de a derrota em si, ser numa competição menor, é  um bom estímulo para os jogadores / adeptos, é que isto de andar a ganhar os jogos todos e os outros também, vai chegar a uma altura que malta inevitavelmente irá desanimar...
Força Benfica, Força Mister, esperamos um ano de 2011 em grande.