Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

spinolasatri

Hoje a nossa exibição este ao nível do Lage e RV nos seus piores momentos... Espero mesmo que seja episódio único e que não volte a acontecer porque foi deplorável mesmo

.:VMPT:.

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2020, 22:19
Citação de: Mariachi em 04 de Outubro de 2020, 22:16
O meio campo do Benfica devia ser Florentino, Weigl, Gabriel, Chiquinho e Taraabt.

So que não. O Gabriel è cepo. Chiquinho nem num Braga era titular, o Adel nunca será o tal 8.
Chiquinho era titular no Sporting.... Mas não a 8.... Porque nunca será um 8....

O sporting è fraco, muito fraco.

É fraco, mas não tão fraco....

slbenfica_croft

Eu espero honestamente que o JJ tenha um plano para os jogos a doer.

Isto de colocar o peso todo da equipa nos dois médios centro é um risco absurdo. E ainda mais quando os nossos médios são pouco agressivos.

nwpt

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2020, 23:28

Isto de colocar o peso todo da equipa nos dois médios centro é um risco absurdo. E ainda mais quando os nossos médios são pouco agressivos.
Tem.

Pelo menos o plano dos jogos na Europa eu sei qual é.
É o sO inTeReSsA o CaMpEoNaTo.
Alguns aqui já começaram a ensaiar esse plano...  ::)

jonas_pistolas

Ei Mister, é só para avisar que não estamos a arrasar  :whistle2:

Chuck

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2020, 23:02
o vitor oliveira agora colocou bem o dedo na ferida.

Isto de jogar com dois médios, ainda para mais sem grande agressividade, chega para Portugal.

Chega? Só se for para fazer as figuras ridículas de hoje.

J_PN

Vai fazer o mesmo de sempre. Não mudar nada e sermos comidos. E nem é preciso jogos a doer, hoje os 3 homens do Farense engoliram-nos.

ABenficaC

E o próximo jogo é em Vila do Conde

slbenfica_croft

Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2020, 23:02
o vitor oliveira agora colocou bem o dedo na ferida.

Isto de jogar com dois médios, ainda para mais sem grande agressividade, chega para Portugal.

Chega? Só se for para fazer as figuras ridículas de hoje.
Em Portugal na maioria dos jogos chega e sobra. E até hoje chegou a jogar mal e porcamente, com um médio que sem bola quase não existe que é o caso do Pizzi.

Se até assim chegou...

Seja pela qualidade geral, seja pela intensidade e agressividade a que se joga em Portugal.

_JonasThern_

Mais directo não podia ser. O ventoinhas que se ponha fino.

Carlos Amorim

O porto contrata nanus, martinez, tudo vedetas, lol.
Nós internacionais argentinos, belgas, canarinhos, alemães, etc, mas não chega.
100 milhões não chegam.
A estrutura do futebol já era má mas com o jj ainda piorou.
Agora é que não há planeamento. Vai - se comprando, gastando. É por impulso consumista.
E depois anda sempre a vitimizar-se. Falta - me isto, aquilo, etc.
Mas para esta malta o jj é que é bom e o ano passado nem eram precisos reforços. O plantel era excelente e com o jj teríamos sido campeões.
Ia transformar os jogadores em vedetas, etc.
No fundo não mudou quase nada. Jogam os mesmos, tirando os reforços caríssimos que chegaram.

ramalho1

Critica os centrais.

Mas vejam as bolas na costas dos laterais,
O buraco no meio campo é gigante. Não há transporte ninguém defende. Depois quem sofre é a defesa.

Iamos jogar o triplo...

Estamos a jogar como no tempo do Lage

É horrível

nwpt

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2020, 23:46
Mais directo não podia ser. O ventoinhas que se ponha fino.
Senão o que é que acontece? O Jorge vai deixar de fazer campanha pelo Luís Vieira e passa a fazer pelo Noronha ou pelo RGS?   ^-^

abar85

Citação de: nwpt em 04 de Outubro de 2020, 23:31

Tem.

Pelo menos o plano dos jogos na Europa eu sei qual é.
É o sO inTeReSsA o CaMpEoNaTo.
Alguns aqui já começaram a ensaiar esse plano...  ::)

O quê?

Com o discurso que teve já duas vezes depois da.eliminação com o Paok de dizer que só tinha medo da eliminatória porque sabia que na fase de grupos ia ser muito forte, não se espera mais nada que não seja limpar o grupo da liga Europa.

SLB Stars

A maciez do meio campo e as consecutivas perdidas no confronto directo dos laterais têm colocado a nu as nossas deficiências defensivas para além da paupérrima transição defensiva.

Espero que esta pausa sirva para cimentar os processos defensivos e comece a rodar mais a equipa visto que temos muita gente em curva descendente devido ao cansaço(Everton, Rafa, Waldscmidt, Gabriel, Almeida, Pizzi, entre outros).

Abre a pestana, acardita!