Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

Citação de: TexGenius em 05 de Outubro de 2020, 09:16
Também reparei nestes lances, é incrível! E no lance do golo anulado ao Farense é ver o Pizzi a marcar com os olhos! Ridículo! Nunca pode ser o nosso 8! Não tem poder físico, espírito de sacrifício, não sabe marcar ou cortar bolas...
Com o aumento de qualidade na frente com jogadores como o Everton e Luca, cada vez se vê que o Pizzi não pode ser indiscutível no 11!

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2020, 08:46
Isto até me doi nos olhos. Atestem bem estes 2 exemplos :

André Almeida tem a bola, André Almeida faz mais um mau passe e tem mais uma perda de bola, André Almeida não pressiona o adversário e este cruza à sua bela vontade, não dando golo por acaso:

André Almeida estás as costas do adversário a vê-lo cabecear para trás, a bola chega ao Pizzi que..... mais uma vez perde a bola. O Pizzi faz falta e por acaso o árbitro não marca e a bola sobra para o André Almeida que.... faz mais um mau passe e tem mais uma perda de bola:

É absolutamente inacreditável como estes 2 jogadores não só são titulares do Benfica como são os capitães do Benfica!!! É UMA VERGONHA!!! Mas mais culpado do que eles, é o treinador que os mete a jogar!!

Os mesmos tomates que o Jesus teve de tirar o Pizzi de TODAS as bolas paradas, são os tomates que tem de ter para os tirar do 11. Isto é uma vergonha, é isto todo o jogo, TODO O JOGO!!!! São perdas de bolas atrás de perdas de bola!!
O primeiro lance é tipico de gajo que sabe que não tem quem lhe faça sombra na posição por isso faz o que quer, o segundo continua a mostrar  falta de discernimento de um jogador, pizzi, que tenta um cabrito à entrada de area, julgando-se o Zidane, seguido de outro lance tantas vezes repetido de um lateral que nao sabe fazer um passe para alem dr 5 metros.
São estes os titulares do Benfica!

iloy

Quem coloca Gabriel, Pizzi e Almeida em campo è irresponsável e incompetente sobretudo quando tens um Diogo, Um Weigl e que tinhas a pouco tempo um Florentino!!

zero07

Mais reforços para o Benfica? "Se não vêm os que eu gostava, também não quero mais nenhum", diz Jesus

Importante é virem os que tu queres. Cavanis, Cortezes, Luis Filipes, Kardecs, Keirrisons e por aí fora.

::bater::

Karel Alinho

"O que quero, é um jogador de características diferentes do Seferovic e do Gonçalo, que ainda está a aprender os primeiros passos, mas que vai ser um jogador importante do Benfica."

http://maisfutebol.iol.pt/transferencias/benfica/jesus-mercado-ou-vem-os-que-quero-ou-nao-quero-mais-nenhum

Pode ser o que lhe quisermos chamar, mas este ao menos diz o que quer e o que precisa seja em privado ou público, e não se deixa comer pelo Bigodes como deixaram o Roy Win ou o Lage.

Mas também culpas no cartório no que concerne às laterais e ao meio-campo. Se ele acha que aí não tem problemas, então é mesmo uma questão de palas.

Innuendo

Citação de: zero07 em 05 de Outubro de 2020, 09:29
Mais reforços para o Benfica? "Se não vêm os que eu gostava, também não quero mais nenhum", diz Jesus

Importante é virem os que tu queres. Cavanis, Cortezes, Luis Filipes, Kardecs, Keirrisons e por aí fora.

::bater::

A vontade dele é superior as necessidades do clube.

E a imagem do amigo do bigode

ISO

Este tipo acha que já atingiu um estatuto que lhe permite dizer autênticos atentados nas conferências de imprensa no final dos jogos.
Era apenas mais um que simplesmente nem deveria abrir a boca!

komytis

Citação de: Karel Alinho em 05 de Outubro de 2020, 09:30
"O que quero, é um jogador de características diferentes do Seferovic e do Gonçalo, que ainda está a aprender os primeiros passos, mas que vai ser um jogador importante do Benfica."

http://maisfutebol.iol.pt/transferencias/benfica/jesus-mercado-ou-vem-os-que-quero-ou-nao-quero-mais-nenhum

Pode ser o que lhe quisermos chamar, mas este ao menos diz o que quer e o que precisa seja em privado ou público, e não se deixa comer pelo Bigodes como deixaram o Roy Win ou o Lage.

Mas também culpas no cartório no que concerne às laterais e ao meio-campo. Se ele acha que aí não tem problemas, então é mesmo uma questão de palas.
Esta merda tem que haver um equilibrio, alguma vez um treinador chega ao real madrid ou barcelona e manda e desmanda a seu bel prazer?
No Benfica, os treinadores podem apontar um ou dois, vá  lá, três jogadores com os quais pretendam trabalhar, mas não podem ignorar ou desprezar as mais valias no plantel, o primeiro ano dele no Benfica é exemplar, pede javi, ramires e acho que cesar peixoto, o resto estava lá para ele trabalhar, é assim que tem de ser!

Pedro Saraiva

Eu tinha vergonha na puta da cara de vir falar em reforços depois de se ver à rasca para ganhar ao Farense. O gajo já se deu ao trabalho de comparar os planteis dos dois clubes?

Deve ter pedido Lewandovski e Harry Kane para pontas de lança e Van Dijk para central.

Marrokinoum

Ontem leu o jogo de uma forma completamente diferente da minha.
Nunca tiraria Rafa e Gabriel.

Jogo muito fraquinho ontem, a equipa parecia cansada, e sem "power".

rafaelestevao

Visto esta exibições seguidas do almeidinhas já davas oportunidade ao Joao Ferreira, nao sei de deve dar para fazer pior francamente..

Transformer

Encontro muitas semelhanças entre o jogo de ontem e o famoso Gil Vicente em casa 2013/2014.

Os inícios de época de Jesus são penosos.

Mas há jogadores que têm de encostar rapidamente.

Senão perde o controlo da situação.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Fabio G.

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2020, 08:46
Isto até me doi nos olhos. Atestem bem estes 2 exemplos :

André Almeida tem a bola, André Almeida faz mais um mau passe e tem mais uma perda de bola, André Almeida não pressiona o adversário e este cruza à sua bela vontade, não dando golo por acaso:

André Almeida estás as costas do adversário a vê-lo cabecear para trás, a bola chega ao Pizzi que..... mais uma vez perde a bola. O Pizzi faz falta e por acaso o árbitro não marca e a bola sobra para o André Almeida que.... faz mais um mau passe e tem mais uma perda de bola:

É absolutamente inacreditável como estes 2 jogadores não só são titulares do Benfica como são os capitães do Benfica!!! É UMA VERGONHA!!! Mas mais culpado do que eles, é o treinador que os mete a jogar!!

Os mesmos tomates que o Jesus teve de tirar o Pizzi de TODAS as bolas paradas, são os tomates que tem de ter para os tirar do 11. Isto é uma vergonha, é isto todo o jogo, TODO O JOGO!!!! São perdas de bolas atrás de perdas de bola!!
O pior é que isto aconteceu ainda em mais ocasiões durante o jogo, e acontece todos os jogos, para não falar da quantidade de jogadas que se estragam e perdem quando o Pizzi só procura e passa ao André Almeida e Rafa e vice-versa é inacreditável isto continuar a acontecer, aliás quando joga Pizzi e Almeida a produtividade do Rafa que tem sido banal desce ainda mais e só faz porcaria. O Jesus tem de pôr mão nisto, André Almeida para lá de fraco que dói e não ter qualidade, não se aplica nem cumpre o mínimo em termos táticos, de entrega e agressividade, anda a pastar para trás e para a frente é inacreditável este pino continuar a jogar no Benfica.

Pizzi então é de uma inutilidade atroz, tem golo é verdade mas tudo o resto prejudica de tal maneira a equipa que não sei como é possível continuar a jogar, desde passes falhados, mau posicionamento, não pressiona e quando pressiona chega sempre tarde e nem uma falta tática é capaz de fazer, não disputa uma bola, não corta nem recupera uma bola, perde bolas estúpidas na transição dando jogadas de perigo do adversário (estes dois jogos aconteceu pelo menos duas vezes em cada jogo), é um autêntico embuste, não tem atitude competitiva, é um autêntico mono que anda ali a pastar no meio campo e que prejudica toda a dinâmica tanto ofensiva como defensiva da equipa.

Jorge Jesus tem de fazer algo quanto a estes dois, não podem continuar a jogar, fazem parte dos graves problemas estruturais desta equipa.

Pede e exige a porcaria de um 8 já e se não queres um defesa direito aposta já no Gilberto ou no Diogo Gonçalves, o sucesso da época pode estar na saída destes dois monos (Pizzi e André Almeida) e na chegada de um 8 e na aposta em outro DD.

DiogoBatista

pizzi e almeida, dois sportinguistas, dois jogadores medíocres, dois desestabilizadores de balneário, os dois CAPITÃES do BENFICA.

O Sr. Mário Coluna deve estar ás voltas no túmulo.

melinzinho

Citação de: rafaelestevao em 05 de Outubro de 2020, 09:45
Visto esta exibições seguidas do almeidinhas já davas oportunidade ao Joao Ferreira, nao sei de deve dar para fazer pior francamente..

O Joao ferreira é péssimo. Mais um que joga com uma displicência gritante

darkwolf

Ody

Diogo, coiso, Verthongen, NT

Gabriel, Weigl, Rafa , Everton

Luka, Darwin

AA no banco, Pizzi na bancada