Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Outubro de 2020, 10:25
Só espero com a paragens para a selecções, JJ consiga de uma vez por todas trabalhar o Diogo Gonçalves a lateral direito.
Já chega de ver que o AA não dá, é curto, não é jogador... qualquer pessoa com olhos consegue perceber isso.
para que crl foi então o inventor dos bloqueios comprar o Gilberto????

Meu caro,
Gostava muito de saber responder o porquê da contratação do Gilberto, mais um erro de casting. Mas dado que já percebemos que não é opção creio que o Diogo só poderá ser a melhor opção.
não é erro de casting... é birra de menino rico.

iloy

Vir chorar à frente da CS por reforços quando falhou a entrada na LDC è de facto obra so digna do JJ!!

naix

Não fiquei feliz com o regresso dele embora acreditasse que podia trazer coisas positivas como um mentalidade mais competitiva e encostar as princesas.
Quanto ás princesas parece-me que ele não quer usar terapia de choque e está à espera da oportunidade certa para as encostar gradualmente. Espero não estar enganado e que não custe pontos essa estratégia.

FaithNoMore

Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2020, 11:40
Vir chorar à frente da CS por reforços quando falhou a entrada na LDC è de facto obra so digna do JJ!!

Ainda por cima admitir que quer um jogador e está desesperado por ele,tudo que não se deve fazer,obvio que o clube do jogador puxa imediatamente o valor que pede,que burrice.

FaithNoMore

Citação de: naix em 05 de Outubro de 2020, 11:41
Não fiquei feliz com o regresso dele embora acreditasse que podia trazer coisas positivas como um mentalidade mais competitiva e encostar as princesas.
Quanto ás princesas parece-me que ele não quer usar terapia de choque e está à espera da oportunidade certa para as encostar gradualmente. Espero não estar enganado e que não custe pontos essa estratégia.

Encostar??? Se ele adora esses jogadores como é que os vai encostar?

Hocuspocus

Ninguém lhe pergunta pelo mega craque Gilberto?

bolaredonda

Quando muita gente dizia que o plantel andava a fazer a cama ao Lage eu sempre disse que o plantel era fraco, acho que agora estamos (quase) todos de acordo.

Falta um GR de equipa grande, um 8 para o esquema do JJ, um lateral direito e um avançado.

Isto e encostar Pizzi, Almeida e Gabriel.

J_PN

Citação de: Hocuspocus em 05 de Outubro de 2020, 11:44
Ninguém lhe pergunta pelo mega craque Gilberto?

Ou pelo Diogo Gonçalves que disse há umas semanas estar a ser preparado para outra posição.

lPhoenix

Citação de: bolaredonda em 05 de Outubro de 2020, 11:45
Quando muita gente dizia que o plantel andava a fazer a cama ao Lage eu sempre disse que o plantel era fraco, acho que agora estamos (quase) todos de acordo.

Falta um GR de equipa grande, um 8 para o esquema do JJ, um lateral direito e um avançado.

Eu gostava bastante do Lage e percebo que foi um autentico banana!! Andava ali completamente subserviente à estrutura. Deslumbrou-se com o $$$ e descurou a ambição de uma carreira de sucesso.

bolaredonda

Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2020, 11:46

Eu gostava bastante do Lage e percebo que foi um autentico banana!! Andava ali completamente subserviente à estrutura. Deslumbrou-se com o $$$ e descurou a ambição de uma carreira de sucesso.

O Lage não estava preparado para lidar com a pressão, aquelas substituições era de quem tinha perdido o controle emocional. Isto para não falar que lhe faltou estaleca para encostar o Pizzi, Almeida e companhia.

Sabry10

Por falar no Lage , ninguem pega no homem??

AleKx

Citação de: Sabry10 em 05 de Outubro de 2020, 11:51
Por falar no Lage , ninguem pega no homem??

Esta a gozar o salário.

Pago por nós.

Fernando_SLB

Citação de: bolaredonda em 05 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2020, 11:46

O Lage não estava preparado para lidar com a pressão, aquelas substituições era de quem tinha perdido o controle emocional. Isto para não falar que lhe faltou estaleca para encostar o Pizzi, Almeida e companhia.

O JJ pelos vistos também perdeu essa estaleca... continuam la e a enterrar  a olhos vistos.

magoslb

"Dentro do que eu disse, não vamos sempre arrasar. O futebol não é isso."

Ui, então em que ficamos? Já não se arrasa, só de vez em qdo?

Depois ainda diz que tem a ver com ganhar todas as competições, há umas semanas esqueceu-se que com o paok era uma competição.

O mesmo pavão de sempre, e com os pizzis e Almeidas a continuarem em campo, isto tem tudo para dar raia.

xaninhow

Ora bem, alguns pontos negativos/lacunas do plantel :

Não temos um 8 de categoria
Não temos um DD de categoria
Não temos um central para substituir Jardel
Não temos um 9 matador

Não temos um jogador de choque no plantel à excepção do Gabriel (e mesmo esse...)
Não temos um jogador rápido à excepção do Rafa
Não temos um driblador para criar desequilíbrios à excepção do Everton
Não temos um GR que saiba jogar com os pés

Olhando para a última equipa do JJ :
Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Salvio
Gaitán
Rodrigo
Lima

Não temos 1 único jogador do 11 atual que seria titular no 11 acima. 1 ÚNICO!
Somos mais fracos em todos os sectores...

Mas há mais...

Não temos dinheiro para mais reforços
Não temos maneira de colocar os excedentários
Não temos um presidente com competência para liderar o clube