Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoldenState

Parece-me desencantado.

Definitivamente não é o mesmo JJ da 1ª passagem.

Tony Soprano

Como é óbvio o plantel não está mais fraco, mas é preciso dizer isso para depois se dizer que o Jesus é o maior do mundo e arredores.

Francescoli

100M€ e o sexto maior investimento a nível europeu = omeletes sem ovos.

Impressionante.

iloy

Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 17:40
Como é óbvio o plantel não está mais fraco, mas é preciso dizer isso para depois se dizer que o Jesus é o maior do mundo e arredores.

Mais fraco talvez não, melhor? Tambem nao acho.
O problema è ter investido 100 milhões e ter um plantel quase do mesmo nível que o porco que para mim tem 11 mais equilibrado que o nos.

Espártaco

Completa confiança no nosso treinador.

Biscai@

O Jesus que peça o Gedson de volta já para Janeiro... talento não lhe falta e para lá disso é importantíssimo tirar o Pizzi de sequer ser alternativa para 8...

O regresso do Gedson ao Benfica em Janeiro é o melhor para o jogador e principalmente para o Benfica... se Jesus conseguiu fazer do Gerson do Flamengo um bom médio-centro, acredito que também o consiga fazer com o Gedson Fernandes... bora lá caralho, deixem-se de brincadeiras, temos de aproveitar o que é nosso que anda por aí perdido e muito mal aproveitado...

https://www.youtube.com/watch?v=XaseC8oWbDQ

Baron_Davis

continue a apostar no Pissi para oito

Nramos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Outubro de 2020, 16:58
Ficámos sem o melhor jogador, sem o melhor marcador da época passada e sem o melhor médio (já para não falar no Gedson que foi despachado a meio da época passada e que agora dava um jeitaço).

Não se reforçou o meio campo, não se investiu na lateral direita, continuamos apenas com dois centrais decentes no plantel (isto se quisermos ser simpáticos e dizer que o Otamendi é decente, que não é).

Temos pior plantel do que na época passada e pior plantel do que o Porto.

A minha esperança reside unicamente no facto de este ano termos treinador. JJ terá de fazer outra vez omeletes sem ovos.

100M depois, não tem ovos?

Em que Mundo é que vocês vivem?

Nramos

Gilberto(pedido), Otamendi, Vertonghen, Cebolinha, Pedrinho, Waldschmidt, Darwin...

Sem ovos?

E a lata de falar da saída de Vinicius, que estava atrás do Pringle suíço na hierarquia do mestre...

Não esquecer que levamos na pá, do PAOK...

DO PAOK, fdx

Tony Soprano

Citação de: iloy em 17 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 17:40

Mais fraco talvez não, melhor? Tambem nao acho.
O problema è ter investido 100 milhões e ter um plantel quase do mesmo nível que o porco que para mim tem 11 mais equilibrado que o nos.
É melhor, sim.

Já agora, a conversa era de que com o Jorge o Vieira não fazia farinha, por isso tenho de depreender que teve o mercado que quis. Se não veio nenhum lateral, foi porque ele não quis. E se não tivesse sido incompetente contra o PAOK, se calhar o final de mercado era diferente.

MBACANO

Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2020, 17:34
Parece-me desencantado.

mande o Vieira pro CRL, e apoie o novo presidente, que quando tiver um presidente a sério a construir-lhe uma equipa a sério até fica maluco!!!

vermelhoftw

Parece-me desencantado.

qual e a surpresa??? overrated como tudo...sai do brasil todos sabemos porque, covid, e porque a mulher apertou com ele, tivesse o Benfica oferecido menos um 1M e nem ca estava, veio pelo dinheiro e pela mulher nada mais...o problema e que e treinador para campeonatos periféricos, e nos e que nos fodemos...

sazuke

Parece-me desencantado.

´

coitaado... se calhar precisa de um aumento...