Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MisterPJD

bmuc79

Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:00
Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2020, 20:58
Borrava a cara de merda se num dia dissesse que era para ir à final da Liga Europa e no dia seguinte levasse bolada na cara do Lech Poznan. Jogo resolvido pura e simplesmente devido à superioridade individual dos nossos jogadores da frente e inspiração do Darwin.

Entre o jogo que fizémos e o Otamendi a capitão não sei o que será pior.

É isto que temos. O que vale é que no fim-de-semana lá ganhamos ao B-sad e os tolinhos ficam todos contentes.

Tolinho es tu que pensa que esta merda do futebol é PlayStation caralho...

Garotoes do caralho... Que só sabem dizer mal, infelizmente é este o reflexo da sociedade de hoje em dia..

Não te chateies.
Curta a vitória do Benfica e azia das hienas.

Isto chateia... Há aqui Malta que crítica tudo..

Este fórum ta impossível.. Querem dar 6 ou 7 a todas as equipas, querem tudo perfeito..

Já chega.. Isto é real.

Nem que ganhes por 6 ou 7 vai haver sempre uma braçadeira...
Está nos estatutos do clube que um gajo que passe nos porcos não pode ser capitão, mesmo que tenha perfil para tal...
Se não está devia estar!

Parabens ganhaste a msg mais parva de 2020 do Fórum.

Estava a ser irónico.

Roy Kent

Borrava a cara de merda se num dia dissesse que era para ir à final da Liga Europa e no dia seguinte levasse bolada na cara do Lech Poznan. Jogo resolvido pura e simplesmente devido à superioridade individual dos nossos jogadores da frente e inspiração do Darwin.

É isto que temos. O que vale é que no fim-de-semana lá ganhamos ao B-sad e os tolinhos ficam todos contentes.

:rir:

Hölderlin

Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: Hölderlin em 22 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: Alento em 22 de Outubro de 2020, 21:21
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2020, 21:01

Eu como tolinho, fico sempre contente quando ganhamos. Adoro ser tolinho, é melhor do que ser parvinho!
ehhh pa o Benfica não joga um caralho do meio campo para trás.  Meio campo e laterais horríveis.

Foi sofrível. A verdade é que se vê evolução, e comparar isto ao ano passado do Lage é comparar cocó com doce da casa. Mas ainda não é tiramisu...

Agora, vê-se trabalho nas bolas paradas, vê-se filosofia de jogo, vê-se uma vontade de trabalhar as transições, vê-se uma equipa mais coesa e dada (apesar do discernimento ainda estar a níveis muito baixos).

O que me preocupou, acima de tudo, foi a incapacidade de coordenação da defesa com bolas para as costas dos centrais. Isso e, claro, a lateral esquerda.

Alguem lúcido neste forum 👏👏

Eu penso que os dois centrais actuais são demasiado lentos para jogar com a defesa tão subida e como o JJ gosta. O todibo parece me um jogador mais adequado a jogar neste sistema...

Será utópico o JJ jogar com 3 atrás?? Ota vert todibo??

O problema é encaixar os 4 da frente num 3-5-2.

jnvslb

Não está a justificar nem de perto nem de longe o que custa, para ganharmos o jogo devido a termos melhor individualidades chegava o Lage.

mi mi miccoli

Espero que dê uma oportunidade ao Diogo Gonçalves de mostrar que pode agarrar o lugar, o Gilberto é fraco a defender. E já agora era bom começar já a preparar o Filipe Cruz para a posição porque o miúdo vai ser o futuro lateral direito do Benfica.

2fenix2die

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2020, 21:20
Citação de: 2fenix2die em 22 de Outubro de 2020, 21:17
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2020, 21:04
Inenarrável a rábula da braçadeira.

Tinha só Vlachodimos, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Rafa para escolher, foi entregue ao gajo que foi o ultimo a chegar.

Sempre ouvi dizer que os últimos por vezes são os primeiros :tomates: :tomates:

Infelizmente isto só prova o quanto o Benfica estava órfão de um líder dentro de campo, porque nenhum dos que falaste em cima tem esse perfil de capitão!

Eu preferia ter dado ao Vertonghen por ser o capitão da Bélgica e ter sido o dos Spurs, mas percebo que não falando ainda Português seja mais complicado.

Se o Samaris jogasse para mim devia ser ele o capitão, porque tem o espírito, a garra, a vontade, não podemos é ter capitães como o Pizzi e o Almeida que ainda sorriem para os adversários como o Coentrão, quando nos estão a desrespeitar.

A braçadeira não deve ser entregue por antiguidade, mas sim pela capacidade liderar e de ser um exemplo de entrega e dedicação dentro do campo.

O Gabriel, por muitos defeitos que tenha, tem esse perfil. O Vlachodimos podia fazer o papel, o Grimaldo idem. Fiquemos só por estes.

Foi um disparate pegado entregar a braçadeira a um gajo com meia dúzia de semanas no clube, mas como foi o Jesus, chovem desculpas e justificações. Tivesse sido um dos ultimos 2 treinadores e seria de filha da puta pra cima.

Avancemos.

O Vlachodimos é redes, e não acho que um redes deva ser o capitão, quanto aos outros não consigo ver em nenhum deles esse perfil de capitão, nem nada que se pareça.

Dos que faziam parte do plantel no inicio da época, para mim só o Rúben e o Samaris demonstram essas qualidades.

Hölderlin

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Outubro de 2020, 21:35
Espero que dê uma oportunidade ao Diogo Gonçalves de mostrar que pode agarrar o lugar, o Gilberto é fraco a defender. E já agora era bom começar já a preparar o Filipe Cruz para a posição porque o miúdo vai ser o futuro lateral direito do Benfica.

Mas concordemos que ao lado do Almeida o Gilberto parece o Roberto Carlos.

Nirvana_87

Muito a melhorar a nível defensivo.

Otamendi e Verthongen completamente aos papéis e as laterais parecem duas avenidas.

Baron_Davis

Gabriel e Adel tanto podem colocar passes magistrais como ficar sem bola infantilmente

Weigl defensivamente não carbura, apesar de oferecer critério com bola

Samaris está desaparecido

Pissi defensivamente é residual

Vai ter de dar um jeito na meiuca

Muito trabalho pela frente

slbenfica_croft

Trabalha o Diogo para lateral direito sff. Acelera isso.

Se não der é mais uma posição a necessitar de reforço em Janeiro.

ramalho1

Ainda agora chegou e já  estou farto dele...

Lagarto do

Sexta-Feira

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2020, 21:40
Gabriel e Adel tanto podem colocar passes magistrais como ficar sem bola infantilmente

Weigl defensivamente não carbura, apesar de oferecer critério com bola

Samaris está desaparecido

Pissi defensivamente é residual

Vai ter de dar um jeito na meiuca

Muito trabalho pela frente

O mais certo é ir ao mercado em busca de um 8 em janeiro.

Então passando a fase de grupos... A segunda volta com o Pizzi e Tarabt apenas nessa posição não chega.

Elcapitão

O jogo é segunda feira.