Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Estou a ver que está a apostar numa equipa para consolidar rotinas.

superhet

Citação de: Biscai@ em 22 de Outubro de 2020, 17:10
Entre Rafa e Pizzi... escolhe Pizzi.

Enfim... Rafa é o unico jogador português do Benfica que pode neste momento ser convocado para a selecção nacional, se Jesus lhe tirar a titularidade para meter o Pizzi, então não vamos levar ninguém ao europeu a representar Portugal.

No Benfica deve andar tudo louco... que puta de trauma este do Pizzi!
Vai lá vai...

Entre Rafa e Pizzi, escolher o Pizzi... nem sei o que dizer! Que pesadelo...

Pode ter a ver com razões fisicas, de recuperação entre jogos.

Mais curioso estou é com a saída do Rafa, porquê escolher Pizzi para o seu lugar (se for essa a opção, estou só a especular), e não o Pedrinho ou o Diogo.

Pedro Nunes 28

Com este ninguem brinca, agora é que vão ver se gajos como o Pizzi jogam sempre.....ai espera!

SMOL25

E aquela malta que afirmava que o Pizzi sentava no banco com JJ? Não sai nem por nada....

Ortopedistas é uma mina a endireitar colunas.  :metal:

joao_manike

Preferia que tivesse rodado mais 2 ou 3 jogadores, mas por outro lado também podemos fazer 5 substituições. A equipa só ficará rota se ele quiser.

Há Pedrinho, Diogo Gonçalves, Rafa, Cervi, muita malta que pode acrescentar rapidez.

Rikhart

Continua a insistir no molenga, que vai correr tudo sempre bem. A champions já lá vai.

PabloElMago10

Não há paciencia para o Pizzi.

J_PN

O Paulo Lopes faz parte da equipa técnica? Não estava nos sub-23?

mi mi miccoli

Jesus é e sempre foi isto.
Espreme a mesma equipa até rebentar fisicamente com todos e nas 2ªs voltas da época está tudo morto

tacuaracardozo

gabbana

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Outubro de 2020, 18:13
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Outubro de 2020, 17:22
Não há paciencia para o Pizzi.
nao ganha uma bola dividida. Impressionante.
Nunca ganhou não é agora que vai ganhar.. é uma barata tonta!
Joga à 10 não serve, joga à 8 não serve, joga à 7 não serve.. em qualquer posição nunca serve. O próprio deve-se dar conta da sua própria mediocridade..este ano o nível é outro!!

magoslb

Oh deus do treino, acorda, CRL!!!!

Tás a levar sopa do leck!!!!

nuno16577

Então,  já jogamos o triplo ou não?
Fraude do caraças.

HeijiHattori

Contra os pastores da tugalandia é o maior.

Rikhart

Equipa nula, em todos os sectores. Não criamos perigo, a defesa mete água por todos os lados.