Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

força Benfica

el toco

Este gajo é tudo o que um funcionário do Benfica não deve ser, excepto na componente técnica

Que gajo mais rasteiro.

magoslb

Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 16:05
Devia ter vergonha na cara ao vir com estas tentativas de chantagem emocional ou lá o que é que que ele pretende. Ainda por cima é mentiroso, mas alguma vez se ia despedir?

Ia mesmo forçar a rescisão tendo de pagar do bolso dele, ainda para mais sabendo que saindo debaixo da asa do amigo do bairro dificilmente alguém lhe pega. Só Arábia, Brasil ou no máximo China.

Baron_Davis

sacerdotes radicais a sair pelo Jorjus em 3,2,1...

Coiso123

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2020, 16:02
JJ tem uma clausula para sair do Benfica caso Vieira perca as eleições parece para aquela boca
Sem indemnização certo? Isso era a melhor coisa que podia acontecer.

react

Mania que manda indiretas e que a sabes toda...Es um triste, dizes que a pior coisa que uma pessoa pode ser é ingrata mas TU ES INGRATO E NAO TENS CARATER!

Kaká

Citação de: SousaLB em 28 de Outubro de 2020, 16:08
Oh amigo, ainda não foste?

Dou dinheiro do meu bolso para ajudar a pagar a indemnização, que não seja por isso.

Se ele quiser ir que a pague ele. Se fizer merda vai sem receber nada e ainda paga.

É areia pós olhos.

AndreGon

Se ele veio para o Benfica só por causa do vieira, faz muito bem ir embora (para não dizer outra coisa)

Chappu

A fragmentar ainda mais a divisão já existente.

Vai-te embora por favor... nunca devias ter voltado sequer.

Barto

Por mim pode ir ele, o Vieira, o Rui Costa e a corja toda.
Quero benfiquistas lá dentro, se não for pedir muito.

GiiB_10

O Benfica ver-se livre de 2 ******** destes no mesmo dia, era como ganhar o euro milhões.

Rua daqui para fora, já amanhã.

Hylian

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 16:10
sacerdotes radicais a sair pelo Jorjus em 3,2,1...

Não pa, eu gosto muito do JJ como treinador, mas se Vieira sair ele sai também?

Opá, adeus e um queijo

sbremoved_34227

van33

ainda ao inicio da tarde questionei aqui se o jj não iria sabotar a época do Benfica se o vieira perder...está respondido.

JRCosta

Mais uma declaração vergonhosa. Foi contratado para ser o treinador de Vieira, não do Benfica, está visto.