Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Mais um recorde. Melhor treinador da historia. 100M em reforços, 8M de ordenado. Que rei, ao fim destes anos todos continua a enganar os atrasadinhos

Tiago_SLB

Borra a cara de merda fanfarrão! Tu e o vigarista que te paga!

david_slb

O Lage com esta equipa dizia-vos como era. Ainda lhe estamos a pagar o ordenado, chamem-no de volta por favor

Baron_Davis

quem é esta mula velha para foder 3M num bonceco que nao tem a mínima noção do que é o futebol, quem mamou $?

SiAn

Sprint

Keyvi

Francisco

Shoky

Coiso123 (eu sei que és troll)

Phuket

Boa noite para vocês.

Nhecks

E para humilhacoes destas que o pessoal perito da bola neste topico queria o JJ?

Terceiro melhor treinador no mundo é mas é no caralhinho.

Melhor treinador portugues e no caralhinho.

Vamos arrasar? Arrasado estou eu com esta merda e com os socios burrinhos que votam LFV e que se regojizaram com o regresso do JJ.

Queriam o JJ? Ai tem. Disfrutem de  maais uma humilhacao com alto patrocinio do mestre da tatica

FKS

Schumpeter1

Completamente ridicularizados por um Boavista!

Futebol praticado - zero!

VitorFernando

O Benfica com o Lage não jogava um caralho mas nunca levou assim um baile de uma equipa média.

Dos maiores  bailes que me lembro de ver, nem o Boavistão dos anos 90 contra um Benfica pré-fundação, aquele que nem pedras da calçada tinha.

OmarLittle

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2020, 22:42
Pena não termos ido à Champions, tínhamos equipa para ir muito longe.

So idiotas e que acreditaram nisso.

BetterMind

Estou eu ainda a curar as feridas dos embaraços que nos causaste no passado, e lá te vão buscar para o sofrimento ser mais longo... vou ter 80 anos e ainda vou ter pesadelos com este gajo

AnotherDoom

Já me tinha esquecido como adora jogar sem meio campo.

Jay-C

Investimento de 100M para levar 3 no Bessa. Vieira e JJ vintage. Que dupla.