Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Quando lhe anulam o plano não sabe o que fazer.

Troca jogadores por trocar a ver o que acontece

colonidta

Sem ser pelo árbitro mas segundo vermelho ao show perdoado..e temos os mm amarelos que o Boavista e metade das faltas deles..mas não é por aí apenas uma curiosidade

Survivor

Citação de: HeijiHattori em 02 de Novembro de 2020, 22:34
Citação de: Survivor em 02 de Novembro de 2020, 22:28
Falei e falei, que o Liege era uma merda, e que qualquer mija na escada tinha melhor saida de bola que eles...

Era mais que visto, é o que a nossa defesa é e como está trabalhada...uma merda.
Sempre a desvalorizar as nossas vitorias. So ganhámos ao Liège pq jogamos muito!

Deves ter saudades das ultimas épocas.

Estás a falar a sério? É que eu vi o jogo do Liege.

alsohugo

Citação de: Survivor em 02 de Novembro de 2020, 22:36
Citação de: HeijiHattori em 02 de Novembro de 2020, 22:34
Citação de: Survivor em 02 de Novembro de 2020, 22:28
Falei e falei, que o Liege era uma merda, e que qualquer mija na escada tinha melhor saida de bola que eles...

Era mais que visto, é o que a nossa defesa é e como está trabalhada...uma merda.
Sempre a desvalorizar as nossas vitorias. So ganhámos ao Liège pq jogamos muito!

Deves ter saudades das ultimas épocas.

Estás a falar a sério? É que eu vi o jogo do Liege.

Acho que é sarcasmo.

krak

Se o tempo que passa a dizer baboseiras ou a defender o dono fosse aproveitado para preparar a equipa fazia melhor figura...

Mikeslb1904

Citação de: sattva em 02 de Novembro de 2020, 22:32
Citação de: TJSF em 02 de Novembro de 2020, 22:23
Cheira-me a semana de merda, provavelmente 3 jogos seguidos sem ganhar. Também não há problema, porque veio mesmo a jeito. Pior seria se tivesse ocorrido antes das eleições.

Como se isso mudasse alguma coisa, quem votou no orelhas está a cagar se para vitórias desportivas.

O mais importante é não ser ingrato!

Bora lá uma horda de infiltrados a insultar verdadeiros Benfiquistas que amam o clube!

Estás ao serviço de outro senhor... O Benfica que se lixe!

joaonunes

Numa noite péssima como hoje onde o Benfica foi uma nulidade, a única coisa que me faz sorrir é ver o Vasquinho a dar um banho de táctica no mestre da táctica.

SousaLB

Aconteça o que acontecer no resto do jogo, isto é humilhante.

Cão

arfm14

Estes gajos levaram CINCO do putedo!!!

Alento

Mpaq

Olá Jorge Lage.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Almeida92

crodrigues

J_PN