Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: H2M em 03 de Novembro de 2020, 00:13
O Sporting reforçou-se bem e barato.

Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Porro, João Mário. Sem falar nos miúdos com talento nos quais o Amorim não tem medo de apostar.

E nós andamos a gastar aos 20 milhões em Evertons, Pedrinhos e Weigls... e a comer gelados com a testa.

Nuno Santos com desconto do leão das furnas, atenção

Quanto ao João Mário e dos mesmos criadores do "Renato para que? Temos o Gedson", tivemos o "para vir o João Mário prefiro ficar com o Pissi"

Nenad25

Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Porro, João Mário. Sem falar nos miúdos com talento nos quais o Amorim não tem medo de apostar.

E nós andamos a gastar aos 20 milhões em Evertons, Pedrinhos e Weigls... e a comer gelados com a testa.

O Nuno Santos foi barato porque nós deixamos.

E agora não temos suplente para o Everton. Rir para não chorar.

Schuldiner

Deu 45 minutos de avanço ao adversário ao entrar simultaneamente em campo, com Pizzi, Taarabt, Gabriel e Gilberto.

Não consigo entender a panca com Gabriel, ainda para mais num meio-campo com duas unidades em perfil.

piwo

Citação de: Giacomo em 03 de Novembro de 2020, 00:12
Citação de: RedEagleNN em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: Giacomo em 03 de Novembro de 2020, 00:07
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
Com 100 milhões de euros gastos num campeonato cheio de clubes falidos querias o quê? Lol.
100 milhões para bater em farenses e belenenses mas quando apanha uma equipa minimamente organizada é um ai jesus, lol.
Mas esperem, o paok era um colosso e o lech poznan um colosso ainda maior. Lol

Eu para responder a isto quase que tinha que fazer uma dissertação sobre o que é o futebol nos dias de hoje. Nao tenho tempo.
Resumidamente, investimento não é garantia de nada. E o investimento que foi feito foi na tentativa de equilibrar a equipa para se fazer uma boa época na Champions, nao foi unica e exclusivamente para ganhar o campeonato. Vai ver planteis como o do Real, City, PSG, quanto dinheiro gastam, o futebol que jogam e se não levam na tromba de vez em quando contra equipas de um orçamento 50 vezes inferior.

Andor daqui pra fora caralho. Tem vergonha. Já não posso com vieiristas, fds.

Andor é o Caralho. Nao estou aqui a faltar ao respeito a ninguém e tenho tanto direito a vir aqui expor a minhas ideas como tu.
É Vieira é Vieira, é Jesus é Jesus mas no fim quando se ganha tao la todos a festejar hipocrisia do caralho

Querias que ficassem em casa ?
O Benfica e muito maior que o Vieira...andamos sempre na luta contra um Porto falido.
5 em 10 !

AHDRA77

Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:08
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eleições aldrabadas agora é democracia  :rir:
Eh pah nem me importa que não acredites... mas o Noronha que peça a recontagem! Quem souber de algo, inclusive tu, que faça uma queixa anónima!
Recontagem de votos que já não existem?
Eles disseram que iam manter por 6 meses.
Caríssimo seguramente és um Grande Benfiquista, como eu espero ser, e o que me importa é que o Nosso clube seja realmente Glorioso e Hegemónico. Por isso tudo de bom para Ti e SB.

Schweisen Tiger

Mais de 30 bolas perdidas pelos centrais. Diz-me a experiência, que quando tal acontece, é porque, sobretudo, a merda do meio-campo não se mexeu um crl, para dar linhas de passe decentes.

ramalho1

O Pedro Gonçalves jogava de caras no Benfica.

Baron_Davis

Palhinha e João Mário dão de calcanhar em Betoneiras e Adel circense

Diz se e já está, não passa nada

Mas uns supostamente estão falidos e outros escarrapacham 20M por reforço

Continuem a votar no orelhudo

Peficago

Citação de: MrCobb em 03 de Novembro de 2020, 00:11
Como é que este caralho não percebeu logo de início que não tinhamos médios para a sua forma de jogar. Era uma questão de tempo até dar merda.

Florentino.

Jorge Jesus não vale merda nenhuma. Nenhuma.

onnel

Alguém me sabe dizer se restou algum jogador do treino de ontem?

kingvata

Citação de: JPE em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Depois desta desilusão e resultado menos conseguido, devo dizer que gostei de ouvir o Mister JJ falar na CI. 

Foi incisivo, directo e afirmativo, não se esquivou a nada e assumiu os erros deixando transparecer uma grande confiança necessária para transmitir a capacidade de dar a volta á corrente situação.
porra...depois de paok e boavista ainda há mais esperanças?
o vieira deixa um legado muito mediocre do que é ser-se Benfiquista

M9N

Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:17
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:08
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eleições aldrabadas agora é democracia  :rir:
Eh pah nem me importa que não acredites... mas o Noronha que peça a recontagem! Quem souber de algo, inclusive tu, que faça uma queixa anónima!
Recontagem de votos que já não existem?
Eles disseram que iam manter por 6 meses.

Também disseram que iam ser transportadas por carrinhas certificadas para tal  :rir:

Baron_Davis

Alguns aqui bem pedimos o Porro... mas o catedrático quis o Gilberto aka guerreiro do leblon

Puyol

Isto hoje foi muito mau... Acho que nem nos piores tempos de Bruno Lage me lembro de uma coisa assim.

Impotência total.

BENFIKA

Há pouco dizia que a linha de 3 que tentava construir não tinha linha de passes e não sabia o que fazer à bola, o jogo todo.

Agora estava no record o número de perdas de bola dos centrais...31!!!

Isto não se admite numa equipa que quer sair a jogar!!
E andava há dias a aceitar comparações com o Barcelona...quando os adversários não pressionam é fácil.