Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2020, 00:14
A pagar um balurdio a este gajo para isto.

Se não ganhar este campeonato, pode pegar no maço de notas e voltar para o Rio.

E o super presidente tem de cair com ele.
Presidente? Acabámos de ter de eleições.

os sócios estão aparentemente felizes com este estado de coisas.

Schweisen Tiger

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2020, 00:23
E que carga de água tem ele a ver que o Boavista ganhe muitos ou poucos jogos aos pequenos? Ele tem é que treinar a sua equipa. E no jogo que lhe interessava do Boavista levou 3 secos.

"Melhor treinador português. Melhor que o Mourinho."

Fodasse.

É que nem sequer foi equilibrado. Aquele 1-0 caído do céu e autocarro cá atrás.

Um sem noção, que tem muita dificuldade em aceitar quando é completamente comido de cebolada. A esta hora, ainda está para perceber qual a posição do Angel Gomes em campo.

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2020, 00:20
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:17
Palhinha e João Mário dão de calcanhar em Betoneiras e Adel circense

Diz se e já está, não passa nada

Mas uns supostamente estão falidos e outros escarrapacham 20M por reforço

Continuem a votar no orelhudo

O Taraabt é perfeitamente ridículo para jogar ali. O homem não tem critério nenhum. A brincar o Sporting tem laterais e meio-campo superior ao nosso.
O Adel é uma bomba relógio, é um gajo que tenta cuecas antes da linha do meio campo

Ninguém lhe tira a qualidade técnica, até deve ser o melhor do plantel nesse capítulo, mas não pode jogar ali e mesmo fisicamente só joga uma hora se tanto

Havia um gajo na costa da Caparica que até se despia enquanto dava toques na bola. O lugar do Taraabt é na costa da Caparica.

abar85

Citação de: bmuc79 em 03 de Novembro de 2020, 00:22
Citação de: H2M em 03 de Novembro de 2020, 00:13
O Sporting reforçou-se bem e barato.

Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Porro, João Mário. Sem falar nos miúdos com talento nos quais o Amorim não tem medo de apostar.

E nós andamos a gastar aos 20 milhões em Evertons, Pedrinhos e Weigls... e a comer gelados com a testa.

Se no Benfica fizessem esses negócios estavam aqui a pedir a cabeça da estrutura.

Então não era!!!
O que não faltava era gente a pedir o Nuno Santos ou o Pepe por exemplo.
Não invalidava virem outros de qualidade, mas a qualidade global e profundidade do plantel seria melhorada a baixo custo.

Andreg86

Citação de: bzouk em 03 de Novembro de 2020, 00:22
Citação de: Andreg86 em 03 de Novembro de 2020, 00:15
Citação de: bzouk em 03 de Novembro de 2020, 00:11
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:08
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eleições aldrabadas agora é democracia  :rir:
Eh pah nem me importa que não acredites... mas o Noronha que peça a recontagem! Quem souber de algo, inclusive tu, que faça uma queixa anónima!
Recontagem de votos que já não existem?
Os votos físicos têm de ser preservados. No lugar do Noronha ia até às últimas instâncias com este assunto e não lhe faltarão apoiantes para...

Mas acho que se for assim, já o devia ter feito!! Para o interesse de todos os benfiquistas!!

Estamos a falar de recontagem de votos num tópico do treinador!
Estamos a falar de votos no típico de jogo!
Para não falar em tudo o resto que se está a ver.

O que eu acho é que o Noronha logo no dia devia ter contestado, agora isto de ver adeptos a insultarem-se por votarem em x e y.
Ver que não ouvem opinioes de outros é ridículo.
Num clube minimamente transparente e democrático, perante suspeitas de adulteração de votos, isso seria o normal. Mas todos sabemos que o Venfica do Bieira não é e nunca foi transparente.

Claro que um gajo normal, para evitar suspeitas deixaria contar. Mas eu também como parte interessada fazia a minha parte. Não é deixar o tema no ar, e depois nada. Isto é aqueles temas que de parte a parte devia ficar resolvido.

Eu para mim só não acho é normal isto depois espalhar-se por n tópicos.

Schuldiner

Deram-lhe mais do que condições suficientes para não andar a fazer figuras tristes destas e não andar a disputar campeonatos taco-a-taco com um Porto falido.

É também da sua responsabilidade encontrar soluções dentro dos quadros, mas não se dignou sequer a olhar para os emprestados. Tenho para mim que ainda sacava dali uma solução ou outra, não fosse ele tão teimoso com os fetiches, andam um caralho de um mercado inteiro à procura fetichada do zucão. Um é o que se vê, 3M ao ar e se calhar arranja melhor com isso no mercado interno.

Manpaz1904

E quando disseram aqui que, com a queda do LFV e eleição do JNL, o JJ também saía?

Saudades desses tempos. Fui feliz pensando nisso.

Endless

O que vale é que o 4-3-3 é fácil de anular...

slbenfica_croft

100M

Plantel desiquilibrado e sem meio campo e laterais.

Isto só no BENFICA.

Transformer

Só tem dito merda, desde a tirada sobre o Barcelona à tática que não lhe agrada do Boavista.

Anda a comer merda de certeza.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Aguiavareira

Citação de: JPE em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Depois desta desilusão e resultado menos conseguido, devo dizer que gostei de ouvir o Mister JJ falar na CI. 

Foi incisivo, directo e afirmativo, não se esquivou a nada e assumiu os erros deixando transparecer uma grande confiança necessária para transmitir a capacidade de dar a volta á corrente situação.

Até acredito que tenha essa vontade e passe as ideias correctas aos jogadores o problema é que o plantel é desiquilibrado em algumas posições como a 6 e a 8 onde os jogadores não têm qualidade suficiente para jogar ali e o nosso meio campo é um buraco autêntico já para não falar dos laterais fraquinhos fraquinhos e dos centrais 2 lentos mas aí o treinador até já tinha pedido outros centrais
A solução agora é aguentar o mais possível e em Dezembro tentar equilibrar o plantel

JPE

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2020, 00:18
Citação de: JPE em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Depois desta desilusão e resultado menos conseguido, devo dizer que gostei de ouvir o Mister JJ falar na CI. 

Foi incisivo, directo e afirmativo, não se esquivou a nada e assumiu os erros deixando transparecer uma grande confiança necessária para transmitir a capacidade de dar a volta á corrente situação.
porra...depois de paok e boavista ainda há mais esperanças?
o vieira deixa um legado muito mediocre do que é ser-se Benfiquista
Alguma vez? Ao menos viste a CI?

kingvata

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2020, 00:20
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:17
Palhinha e João Mário dão de calcanhar em Betoneiras e Adel circense

Diz se e já está, não passa nada

Mas uns supostamente estão falidos e outros escarrapacham 20M por reforço

Continuem a votar no orelhudo

O Taraabt é perfeitamente ridículo para jogar ali. O homem não tem critério nenhum. A brincar o Sporting tem laterais e meio-campo superior ao nosso.
O Adel é uma bomba relógio, é um gajo que tenta cuecas antes da linha do meio campo

Ninguém lhe tira a qualidade técnica, até deve ser o melhor do plantel nesse capítulo, mas não pode jogar ali e mesmo fisicamente só joga uma hora se tanto
pode, pode!
e sabes porquê?

porque não temos melhor!

A quem agradecer? ao palhaço do vieira

Mariachi

Acho que neste momento o Benfica se apanha uma equipa que pressione à saida da bola, treme por todos os lados.

O jogo em Vila Do Conde, por exemplo, onde a equipa mostrou estar muito bem tacticamente, bastava o Rio Ave subir mais as linhas e podia ter sido um jogo muito diferente. É a sensação que tenho. Já em casa contra o Farense trememos que nem varas verdes a partir do momento em que a equipa deles decidiu subir mais no terreno.

O problema também passa muito por termos um meio campo que vai do 8 ao 80 em questão de dias. Muito irregular, hoje foram péssimos.