Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ravie

Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2020, 09:49
Citação de: ravie em 09 de Novembro de 2020, 09:45
E aquela falta de noção gritante que íamos chegar longe na Champions?

Foda-se, gozar com o caralho

Alguém arranja essas declarações? Tenho ideia de já ter ouvido/visto isso mas não me recordo exatamente do que disse.

https://youtu.be/k8KmG5QshAE?t=826 a partir do minuto 13:45

Mas isto é só um exemplo tanto o JJ como o Vieira disseram isto em várias intervenções públicas.

krak

O regresso do JJ ao Benfica é como o gajo desesperado que volta para a ex-namorada só para desenrascar umas pinocadas...

Neste caso foi para desenrascar umas eleições...

A questão é que depois de 5 anos a ex tem exactamente os mesmos defeitos ou piores... Está mais velha... E com mais km de rodagem...

ABenficaC

Citação de: Chairman em 09 de Novembro de 2020, 09:49
E quando íamos chegar longe na LC?
Tenho a certeza que se passássemos o PAOK. ui, ui

Baron_Davis

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2020, 09:48
Como já se disse por aqui, é um "one trick pony".

Ou lhe dão exactamente o que precisa para que o 4-2-4 do buraco funcione ou é absolutamente vulgarizado. Simplesmente é inapto a colocar qualquer outro sistema táctico em prática.

Não deixa de ser curioso como um treinador "top mundial" (rir muito) não tem uma alternativa tactica

nuno16577

Citação de: vermelhoftw em 09 de Novembro de 2020, 09:50
:tocha:
Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2020, 09:47
Citação de: nuno16577 em 09 de Novembro de 2020, 09:45
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 09:42
O Lagiola bem falava dos almoços, já sabia que estava a ser feito pelo leão das furnas e pelo jajao

Que exigia tudo até ao último cêntimo
O Lage sabia muito bem do que estava a falar e mais não digo.

Qualquer pessoa minimamente atenta percebia que o Lage estava a mais e que a ideia era pô-lo a andar para trazer o pavão.

Ele estando lá dentro ainda mais sabia.

Mais atenta nem e preciso tanto qd o bandido disse em alto e bom som que estava a falar com o Judas desde de 2019 e que a ideia era te ló trazido logo depois do Rui vitória, apenas tivemos sorte e o Lage deu a volta por cima...
E complicou-lhe os planos, pois foi campeão , promoveu a maior venda de sempre em PT e teve que lhe renovar o contrato, a seguir chegou a Janeiro com 7 pontos de avanço sobre o segundo classificado, a partir daí foi sabotagem atrás de sabotagem, não me esqueço , por ex. , nu m jogo o AA a passo para trás e a outra equipa a marcar golo.
O Karma é fodido, sabotou o RV para trazer o pavão, não conseguiu na altura, pôs o Lage como interino, este trocou-lhe as voltas , a seguir sabotou-o também para trazer o pavão, aliás há uma altura em que o Vieira diz que não tinha despedido o RV antes para não por o Lage e queimar um treinador, sintomático.

pasfomp

Citação de: krak em 09 de Novembro de 2020, 09:53
O regresso do JJ ao Benfica é como o gajo desesperado que volta para a ex-namorada só para desenrascar umas pinocadas...

Neste caso foi para desenrascar umas eleições...

A questão é que depois de 5 anos a ex tem exactamente os mesmos defeitos ou piores... Está mais velha... E com mais km de rodagem...

E nem um broche aprendeu a fazer

ruichi

Parece-me muito acomodado e conformado. Nem se chateou muito. Ao contrário do que acontecia nas derrotas durante a primeira passagem. Até dá a sensação que acha que já não precisa de demonstrar o seu valor.

Se calhar veio mesmo para a reforma...

george 20

Jogamos pior do que jogavamos com Lage ou R Vitória...
Temos é melhores jogadores....

Andris

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2020, 09:48
Como já se disse por aqui, é um "one trick pony".

Ou lhe dão exactamente o que precisa para que o 4-2-4 do buraco funcione ou é absolutamente vulgarizado. Simplesmente é inapto a colocar qualquer outro sistema táctico em prática.
Ora bem. O 4-2-4 atletismo é muito giro, mas é quando funciona e quando tem jogadores para isso. Não tendo, não passa disto e também não sabe mais.

niko31

Temos um plantel MUITO melhor do que com Vitoria ou Lage. O JJ nao consegue por isto a funcionar? Sinceramente acredito. No Brasil estava habituado a outro tipo de futebol. Quem tá a estragar o futebol do Benfica é o JJ. Nao me lembro do Benfica jogar tao mal com um plantel com tantas opçoes

CERVEIRA

Muda o sistema táctico. Este é um fracasso.

Barcelense1994

J_PN

Citação de: ravie em 09 de Novembro de 2020, 09:53
Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2020, 09:49
Citação de: ravie em 09 de Novembro de 2020, 09:45
E aquela falta de noção gritante que íamos chegar longe na Champions?

Foda-se, gozar com o caralho

Alguém arranja essas declarações? Tenho ideia de já ter ouvido/visto isso mas não me recordo exatamente do que disse.

https://youtu.be/k8KmG5QshAE?t=826 a partir do minuto 13:45

Mas isto é só um exemplo tanto o JJ como o Vieira disseram isto em várias intervenções públicas.

Que lunático  ;D  Já só dá para rir.

KKT

Alguém que joga com Nuno Tavares a titular quando tem Grimaldo apto não é incompetente, é sabotador mesmo.

Espelha bem o que está a fazer o JJ no Benfica, é só mais um infiltrado.

Devolvam o Benfica aos benfiquistas crlh, não vamos a lado nenhum tão cedo. Obrigado 62

RGouveia.SLB

E eu, que pensei convictamente que iria haver um murro na mesa no que toca a atitude e exigência (ingenuidade a minha), não consigo ignorar a tremenda apatia do JJ no banco de suplentes.
Parece alguém conformado com o destino.