Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Citação de: pevmac em 09 de Novembro de 2020, 11:09
Não mudes a tática que não é preciso...
Já todos te toparam, e agora é só aproveitar!
Para alguem que supostamente é um mestre da tatica e tão elogiado por ex jogadores, o JJ é bem limitado no que toca a saber mudar para melhorar.

Não ponho em causa o que dizem jogadores como Aimar mas quando vejo um treinador que so usa uma tatica, que so sabe aplicar jogadores a um modelo de jogo e que mesmo que não funcione, continue a insistir, tenho dificuldade em aceitar que alguem o ache o mestre do quer que seja.

O Rui Vitoria, pegou no modelo dele? Pegou e fez 88 pontos. Fez melhor que o mestre.

Fazer copy paste do que resulta é algo que ate pode resultar aqui e ali, mas quando deixa de resultar exijo a um mestre da tatica a capacidade de mudar alguma coisa para afinar o sistem e adequá-lo aos jogadores que tem ao seu dispor. Que francamente são bons demais, apesar das lacunas, para mamar 9 golos de Boavista, Rangers e Braga numa semana.

goldfrapp

J_PN

Citação de: joaotoy10 em 09 de Novembro de 2020, 11:24
Já toda a gente sabe como joga o Benfica...
Nestes 15 dias é preciso trabalhar muito o aspeto defensivo e a variabilidade no ataque

O tal plantel que é fraco vai ter os jogadores quase todos nas seleções, não vai dar para treinar nada.

Ontem queixou-se da falta de tempo para treinar, só vai ter tempo para isso em janeiro após a fase de grupos da LE. Por isso até lá pouco vamos melhorar, até 3 de janeiro vamos jogar sempre de 3 em 3 dias.

nikas

Citação de: zeze boniev em 09 de Novembro de 2020, 11:20
temos 3 semanas para repensar o futuro do benfica , treinador e diretor desportivo  competentes e com projecto e conhecimento de futebol ( não de bola)  é o  que precisamos
com urgencia

aproveitar que o flamengo grita por este gênio da tática e embalar para la o artista.

Saudações Benfiquistas

Hahahaha

Agora é papar com esta corja.
Tiveram oportunidade...

62% Do "não me esqueço do que fez". Querem é disto.

Siga.

SLRocha

O meu lado mais racional tenta-me dizer que ainda só vamos em novembro e que a equipa irá, eventualmente, melhorar.
Mas esse mesmo lado também me diz que é inadmissível que esta equipa tenha menos organização defensiva que o Sintrense e que andemos a levar 3 golos em cada jogo, principalmente contra o (na altura) último classificado da Liga. Há certos aspetos que já podiam, e deviam, estar muito melhores, nesta altura do campeonato. 
Não me sinto nada confiante para os próximos tempos.

Camisola_20

Vertonghen e Otamendi jogam sempre porque são titulares das selecções?

Então Capdevilla aquecia banco para Emerson porquê?

Baron_Davis

poh jorji volta logo mito

é nois mengu na area

vem logo

flip69

Volta pro Brasil, vai pro futebol a 5 a hora.

Lurgee

Este não foi convocado??

Também podia ir

niko31

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2020, 11:00
Alega erros individuais para perder, mas não assume a qualidade individual para vencer.

O JJ é isto. A qualidade individual é o seu aliado ofensivo, e tem sido apenas isso uma vez que pouco se tem visto. E não venham com a historia de que se vê bem mais futebol que com o Lage porque estamos a falar de uma equipa com mais qualidade e 100 investidos.

JJ esta a surfar a onda da qualidade individual para resolver jogos e não cosnegue criar um colectivo forte para não mamar golo atrás de golo. Afinal anda ca a fazer o quê mesmo?
O Lage taticamente era fraquissimo, mas algo que nao fazia aos jogadores era queima-los como JJ esta a fazer. Lage dava liberdade a Pizzi, Rafa, Felix, Grimaldo para fazerem o que melhor sabem e nao estarem limitados a taticas. JJ é simplesmente demasiado exigente ao que isto diz respeito. É polemico, mas com toda a sinceridade do mundo, com o plantel que temos, acho que deviamos apostar mais na liberdade dos jogadores como Waldschmidt, Everton, Rafa, Grimaldo e Taarabt para por a equipa a jogar. O jogo tem de passar essencialmente por eles assim como os momentos de criatividade. A nivel de qualidade individual estamos a lestes dos restantes do campeonato, mas é preciso deixa los jogar e desprende-los de taticas

Tacuara7

HSLB

Hesitei muito em dar a minha opinião sobre este treinador. Está a ser a confirmação do já se sabia, é um treinador ultrapassado. Infelizmente para nós. O pior de tudo é que a sua escolha é um reflexo de uma política desportiva inexistente.

Baron_Davis

seria lindo ver esta banda de música jogar contra boas equipas da shempions, nem falo das tops

Baron_Davis

Citação de: Tacuara7 em 09 de Novembro de 2020, 11:53
O Gilberto dos treinadores.

o presidente do fluminense ainda hoje se ri a bandeiras despregadas

de 80 mil euros a 3M em seis meses sendo apenas mais um lateral do montão no campeonato brasileiro

valorização exponencial sem nada o justificar, alguém se encheu $$$

slbenfica_croft

Louve-se a capa de ABOLA.

Buraco vermelho.