Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Novembro de 2020, 12:30
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 12:11
Citação de: policeMAN em 13 de Novembro de 2020, 12:05
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 12:02
Se acho que é o treinador certo, no lugar certo, na altura certa, é melhor renovar agora que no final da época sendo o Benfica campeão nacional. O Lage era um tiro no escuro porque só tinha treinado o Benfica, o JJ é um treinador com provas dadas no Benfica e fora dele.

espero que os teus filhos não herdem essa inteligência toda!!!
Por acaso saiem ao pai, 2 excelentes alunos do quadro de mérito, como alguns aqui podem comprovar porque me conhecem pessoalmente. Já os teus não deverão ter essa capacidade de certeza absoluta.

*saem
Verdade seja dita que o quadro de mérito dos filhos pode ser diferente do quadro de mérito do pai.

Eu tenho um amigo meu que foi cursar ao superior e entrou no quadro de mérito... do tasco dos estudantes. Era o mais bêbedo.

djhifi

Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:37
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 12:25
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:16
Citação de: J_PN em 13 de Novembro de 2020, 12:00
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 11:16
Citação de: J_PN em 13 de Novembro de 2020, 11:15
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 11:08
Citação de: Endless em 13 de Novembro de 2020, 11:03
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 10:58
Só entrou um reforço depois de Rúben Dias sair e foi na troca com ele e foi devido ao falhanço da entrada na Chamoions.
Como podes dizer isso? Andamos a reescrever a história?

É o PaSLB, é normal.
Ainda guardo com carinho a sua afirmação perentória, que o Álvaro Pereira foi um pedido do JJ ao Vieira, que este não o deu.
Se eu guardasse os disparates que aqui são escritos pela grande maioria, um disco com 1Tb não chegava.  ;D
Esta última que o Benfica iria investir 100M e pensar sequer que não precisaria de vender ninguém, entrava diretamente para o top 10!  ;D

E não não precisávamos de vender ninguém. Bastava ter ganho ao Paok, coisa que a merda do teu treinador não conseguiu fazer.

Até o próprio admitiu que tinha parte da responsabilidade de terem vendido o Ruben.

És de que clube? Qual é a merda do teu treinador? O Conceição? O Amorim?

Não é o JJ, tal como o meu presidente não é LFV.

Então o que fazes num fórum de benfiquistas? Vai lá apoiar os teus clubes do coração

Usaste a expressão certa, clube de coração!
Vai muito além do presidente ou treinador.

Se não conseguem dissociar o Benfica destas figuras...

O clube de coração apoia-se sempre! Queres um exemplo, nunca quis cá o Rui Carlos, não gosto da postura dele, não gosto da competência dele como treinador, na altura em que o LFV decidiu correr com o JJ fiquei com um pó indescritível ao LFV que nem te conto.

No entanto sabes o que fiz? Fui ao primeiro treino no Seixal, debaixo da alçada do novo treinador e mantive o RP

Aconteceu exatamente o mesmo comigo.

Phuket

Citação de: Pikes em 13 de Novembro de 2020, 12:30
Vocês têm estas prioridades todas fodidas...

O Benfica não é o JJ nem é o LFV.
Porra, abram esses olhos. Há Benfica sem JJ , e há Benfica sem LFV!
Isto é o SerBenfiquista. Não é o SerJesus, nem o SerLuis.
BENFICA!!!

É a mesma coisa de eu não apoiar o António Costa e o Marcelo e me dizerem:
Então vai para Espanha... Vocês pensam nas merdas que escrevem??
Eu tenho a certeza absoluta que há aqui quem torça por outros clubes e há aqui quem goste de ver o Benfica perder, infelizmente.
Eu quero o melhor para o Benfica, por isso já defendo há muitos anos o regresso do JJ. Se há melhores treinadores que o JJ para o Benfica, há, não tenho a menor dúvida, mas não vêm treinar para Portugal.

abar85

Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:37
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 12:25
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:16
Citação de: J_PN em 13 de Novembro de 2020, 12:00
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 11:16
Citação de: J_PN em 13 de Novembro de 2020, 11:15
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 11:08
Citação de: Endless em 13 de Novembro de 2020, 11:03
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 10:58
Só entrou um reforço depois de Rúben Dias sair e foi na troca com ele e foi devido ao falhanço da entrada na Chamoions.
Como podes dizer isso? Andamos a reescrever a história?

É o PaSLB, é normal.
Ainda guardo com carinho a sua afirmação perentória, que o Álvaro Pereira foi um pedido do JJ ao Vieira, que este não o deu.
Se eu guardasse os disparates que aqui são escritos pela grande maioria, um disco com 1Tb não chegava.  ;D
Esta última que o Benfica iria investir 100M e pensar sequer que não precisaria de vender ninguém, entrava diretamente para o top 10!  ;D

E não não precisávamos de vender ninguém. Bastava ter ganho ao Paok, coisa que a merda do teu treinador não conseguiu fazer.

Até o próprio admitiu que tinha parte da responsabilidade de terem vendido o Ruben.

És de que clube? Qual é a merda do teu treinador? O Conceição? O Amorim?

Não é o JJ, tal como o meu presidente não é LFV.

Então o que fazes num fórum de benfiquistas? Vai lá apoiar os teus clubes do coração

Usaste a expressão certa, clube de coração!
Vai muito além do presidente ou treinador.

Se não conseguem dissociar o Benfica destas figuras...

O clube de coração apoia-se sempre! Queres um exemplo, nunca quis cá o Rui Carlos, não gosto da postura dele, não gosto da competência dele como treinador, na altura em que o LFV decidiu correr com o JJ fiquei com um pó indescritível ao LFV que nem te conto.

No entanto sabes o que fiz? Fui ao primeiro treino no Seixal, debaixo da alçada do novo treinador e mantive o RP

E quem não olha para Vieira ou JJ como os "seus" deixa de ser igual a ti porque escreve aquilo que pensa?

O Vale e Azevedo era o teu presidente também então! E se todos pensassem como tu ele seria presidente sempre.

Não apoiar Vieira e JJ não faz outros menos Benfiquistas que tu!

pedro22

Escolheu um lateral direito e o Benfica comprou!
Não serve e quer outro? Temos pena, que trabalhe o Diogo gonçalves

abar85

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 12:44

BENFICA!!!

Eu tenho a certeza absoluta que há aqui quem torça por outros clubes e há aqui quem goste de ver o Benfica perder, infelizmente.
Eu quero o melhor para o Benfica, por isso já defendo há muitos anos o regresso do JJ. Se há melhores treinadores que o JJ para o Benfica, há, não tenho a menor dúvida, mas não vêm treinar para Portugal.

Então mesmo bicampeões com RV e campeões com o Lage pedias o JJ e estás a criticar o quê? Andavas aqui a fazer o quê?

A lógica que fique para depois!

Strata

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 10:45
Citação de: Kaligula12 em 13 de Novembro de 2020, 10:19
Citação de: Granizo em 13 de Novembro de 2020, 10:13
Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.

Que sortudos somos de ter conseguido desviar essa pérola dos grandes da Europa!!!

Resmas! Resmas de clubes atrás dele e acabou no Benfica.
Sorte nada! Xanpa!

isso tambem é muito relativo porque nao acho que o Quique Setien (antigo do Barcelona), Pirlo (Juventus), Solskjaer (Manchester), Lampard (Chelsea), Paulo Fonseca (Roma) sejam melhores que o JJ (isto é por enquanto ainda nao provar nada) mas mesmo assim chegaram a grandes clubes da Europa.
ao inverso, hà muitos bons treinadores que por exemplo nao têm clube neste momento
Os estrangeiros são todos bons, até quando são despedidos dos seus clubes.
Os sábios também escreviam aqui que com aquele plantel do Flamengo, nem era necessário treinador, até um pino era campeão!
Os sábios são isso mesmo, são sábios do teclado e da imaginação.

Se o substituto de JJ no Flamengo continuasse na senda das vitórias era porque estava a aproveitar o trabalho do mestre; como não conseguiu é porque não tem unhas para "afinar o Ferrari".

É sempre uma win-win situation para os jesuítas.

Endless

Alguém ainda há de explicar que noção é essa que defender Jesus da critica e Vieira da critica é defender o Benfica?

Sport Lisboa e Benfica nasceu em 1904, não foi nem 1954 nem 1949 nem 2003 ou 2000. Teve, felizmente, técnicos, atletas e dirigentes melhores que os acuais (sem sombra de dúvidas) e mesmo em alturas mais recentes.
Jesus não é Benfica, é um funcionário que tem objetivos muito concretos para cumprir, pago para os cumprir e até ao momento está a falhar.
Vieria não é Benfica, é um dirigente eleito pela maioria votante para defender o clube ecumprir com os objetivos a que se propôs e está a falhar (especialmente na nossa defesa, que devia ser primordial). Não é a minha escolha, mas foi a escolha da maioria (até ver).

Sou Benfiquista desde que nasci e apoio o clube e só o clube. Nada mais interessa.

vermelhoftw

BENFICA!!!

Então vai para Espanha... Vocês pensam nas merdas que e viscrevem??

Este pessoal não alcança uma coisa tão básica como isso...quando o Jesus foi pra o Sporting aposto que o Phuket naqueles anos mudou de clube

ABenficaC

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 12:44

BENFICA!!!

por acaso estou consigo. O JJ nunca sairá do Brasil para treinar em portugal, o Benfica já perdeu esse comboio, o JJ só está há espera de vaga num clube grande europeu.

Tiago_I_

Estamos em Novembro e ainda não deu 1 minuto que fosse ao Gonçalo Ramos.

Tem emprestados que poderiam estar perfeitamente no plantel casos de Florentino, Gedson, Krovinovic, Jota e Vinicius que não sendo titulares, iriam ter oportunidades e muito tempo de jogo se a gestão fosse bem feita.

Conseguiu ser eliminado pelo Paok e, apesar de em Setembro e Outubro se ter visto alguma evolução principalmente ao nível da pressão alta e alguma objectividade no ataque, a defesa continua um buraco e actualmente já está tudo a jogar num nível péssimo.

O problema não é só do treinador mas é também um dos culpados. Esperava mais do Jesus, mesmo sabendo de todos os seus defeitos que me levaram a concordar com a sua saída, esperava que conseguisse implementar o seu futebol e colocar a equipa a jogar
à bola como deve ser...

Actualmente para além do futebol horrível ainda levamos com a gestão patética e os piores defeitos do Jesus...

A paciência dos benfiquistas é cada vez menos...se ao menos o Vieira tivesse sido afastado ainda tinha alguma esperança no sucesso desportivo a curto prazo...assim é para esquecer, se for acaso conseguirmos ser campeões é preparar-nos para mais uma sangria no plantel, vendem-se os melhores e renova-se os contratos do Almeida e do Pizzi.

Endless

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Novembro de 2020, 12:54

Tem emprestados que poderiam estar perfeitamente no plantel casos de Florentino, Gedson, Krovinovic, Jota e Vinicius que não sendo titulares, iriam ter oportunidades e muito tempo de jogo se a gestão fosse bem feita.

Conseguiu ser eliminado pelo Paok e, apesar de em Setembro e Outubro se ter visto alguma evolução principalmente ao nível da pressão alta e alguma objectividade no ataque, a defesa continua um buraco e actualmente já está tudo a jogar num nível péssimo.

O problema não é só do treinador mas é também um dos culpados. Esperava mais do Jesus, mesmo sabendo de todos os seus defeitos que me levaram a concordar com a sua saída, esperava que conseguisse implementar o seu futebol e colocar a equipa a jogar
à bola como deve ser...

Actualmente para além do futebol horrível ainda levamos com a gestão patética e os piores defeitos do Jesus...

A paciência dos benfiquistas é cada vez menos...se ao menos o Vieira tivesse sido afastado ainda tinha alguma esperança no sucesso desportivo a curto prazo...assim é para esquecer, se for acaso conseguirmos ser campeões é preparar-nos para mais uma sangria no plantel, vendem-se os melhores e renova-se os contratos do Almeida e do Pizzi.

Não é verdade...já deu 10 mins na LE, por estranho que pareça.

Tiago_I_

Depois com outro tipo de treinador ainda poderíamos acreditar que aparecesse um Gonçalo Ramos, um Dantas, um Paulo Bernardo, um Ronaldo Camara, um Umaro, Tiago Araujo ou outro miúdo promissor que conseguisse a afirmação no plantel principal...

Com o Jesus é esperar mais contratações à Gilberto e ver os miúdos serem todos desaproveitados.

Jesus sai porque não cabia no projecto e voltou para ajudar à reeleição do Vieira depois deste ter dado um sem número de tiros nos pés e ter oferecido dois campeonatos ao Porto do Sérgio Conceição, Marega, Otávio e Soares.

Isto tudo é mau. Os verdadeiros benfiquistas que gostam e sentem o clube não se revêem neste Benfica. O Paneira que é uma figura do verdadeiro Benfica foi gozado e criticado quando deu a cara e tentou fazer alguma coisa para recuperar os valores do Benfica...

Nisto o Jesus é o menos culpado claro...até acreditava no sucesso do Jesus com uma direcção competente que se impusesse e não deixasse o Jesus pintar o que quer...assim vão ser mais 4 anos penosos.... com sorte ganhamos 2 campeonatos e oferecemos mais 2 ao Porto. Com Sorte...

Chairman

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 12:11
Citação de: policeMAN em 13 de Novembro de 2020, 12:05
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 12:02
Se acho que é o treinador certo, no lugar certo, na altura certa, é melhor renovar agora que no final da época sendo o Benfica campeão nacional. O Lage era um tiro no escuro porque só tinha treinado o Benfica, o JJ é um treinador com provas dadas no Benfica e fora dele.

espero que os teus filhos não herdem essa inteligência toda!!!
Por acaso saiem ao pai, 2 excelentes alunos do quadro de mérito, como alguns aqui podem comprovar porque me conhecem pessoalmente. Já os teus não deverão ter essa capacidade de certeza absoluta.
Ora, pela boca morre o melhor peixe. Ou neste caso, pelos dedos  :rir:.

Tiago_I_

Citação de: Endless em 13 de Novembro de 2020, 12:56
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Novembro de 2020, 12:54

à bola como deve ser...

Não é verdade...já deu 10 mins na LE, por estranho que pareça.

Erro meu... Fez 10 minutos num jogo em 11 jogos.