Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OclassicoNº10

Citação de: imightbewrong em 13 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Novembro de 2020, 23:15
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:15
Citação de: imightbewrong em 13 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Novembro de 2020, 23:08
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:07
Se for verdade o que disse agora o Otávio na CMTV, é vergonhoso.
O que disse?
Que de 6 pedidos do JJ só deram 1 jogador e que Gilberto não era para ser titular.
Os outros 5 eram o Bruno Henrique, Arão, Gerson e mais quem?
Não disse. Só falou no Gerson e sabemos do Brumo Henrique.
Esses 2 são logo 40M.
O Gerson foi pena nao ter vindo. Ainda hoje acho que faria um bruto meio campo com o Wiegl.
Sim.
Sem box to box 442, deixa de fazer sentido.

fmb

Se os outros forem do nível do Gilberto, ainda bem que só veio ele...

Aliás, um treinador indicar um Gilberto para um clube europeu deveria dar despedimento na hora. Vergonhoso!!!

peterslimer

Citação de: vermelhoftw em 13 de Novembro de 2020, 22:30
Citação de: peterslimer em 13 de Novembro de 2020, 21:44
Os 30% ainda não se cansaram de desunir?

Esta é a actual direcção, o actual treinador do clube, aceitar ou tentar elevar os 30% da próxima vez.

É poukaxinho.

Quanto ao muito pessoal que por aqui anda a desejar as infelicidades todas ao JJ, por consequência ao BENFICA também, é deprimente.

E PLURIBUS UNUM, mas sinceramente só aos 62%.
.

O Pedro magro a dizer disparates...mais uma vez no meio de tantas... quando o teu dono afundar  o clube não me vou esquecer do te mencionar aqui pelo tudo mal que fizeste ao Benfica...
Percebo que seja o teu desejo de isso acontecer, como lá para trás alguém anda a comentar e bem.

Há pessoal que se pica, de facto.

Phuket

Esqueci-me do Cabrera, o que eu me fartei de referir aqui que o Cabrera era a primeira opção para central, até que o Vieira começou a meter o bedelho nas contratações.

imightbewrong

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:18
Esqueci-me do Cabrera, o que eu me fartei de referir aqui que o Cabrera era a primeira opção para central, até que o Vieira começou a meter o bedelho nas contratações.
Não acredito, se se tivesse metido o Cabrera tinha assinado.  :victory: :victory:

OclassicoNº10

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:18
Uma merda boa que o Vieira fez (Claps).

Bethinho

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 12:44
Citação de: Pikes em 13 de Novembro de 2020, 12:30
Vocês têm estas prioridades todas fodidas...

O Benfica não é o JJ nem é o LFV.
Porra, abram esses olhos. Há Benfica sem JJ , e há Benfica sem LFV!
Isto é o SerBenfiquista. Não é o SerJesus, nem o SerLuis.
BENFICA!!!

É a mesma coisa de eu não apoiar o António Costa e o Marcelo e me dizerem:
Então vai para Espanha... Vocês pensam nas merdas que escrevem??
Eu tenho a certeza absoluta que há aqui quem torça por outros clubes e há aqui quem goste de ver o Benfica perder, infelizmente.
Eu quero o melhor para o Benfica, por isso já defendo há muitos anos o regresso do JJ. Se há melhores treinadores que o JJ para o Benfica, há, não tenho a menor dúvida, mas não vêm treinar para Portugal.

se és homenzinho dizes quem é que torçe por outros clubes e quem quer que o Benfica perca.
segundo,essa lenga lenga de merda que há treinadores melhores que o Jesus mas não vêm para cá é só para suportar o teu delirio de "Jesus ou o caos".

ricardoslb1988

A todos os jesuítas e vieiristas do fórum: voltem a postar quando formos líderes isolados...pode ser? O0

abar85

É o que eu digo, o Otávio Machado não falta muito e é uma referência neste tópico. Grande Benfiquista esse... ou afinal é só Jesuíta e diz tudo para defender o amigo!

Mas pior que isso é ver quem tanto enaltece o JJ, tão diferente do Lage que era um Yes man, ao contrário do JJ tão escandalizados com o que disse o Otávio. Decidam-se...

E depois veio Everton e gilberto, dois pedidos do JJ, mas só lhe deram 1 em 6... Mais uma vez a lógica fica para depois.

abar85

E assim sendo Darwin não foi escolha de JJ por exemplo...

alsohugo

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 23:34
E assim sendo Darwin não foi escolha de JJ por exemplo...

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 22:37
O que se escreveu aqui aquando da contratação do Darwin!

:2funny:

alsohugo

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:07
Se for verdade o que disse agora o Otávio na CMTV, é vergonhoso.

Capristano.
Otávio.

Daqui a pouco apoias-te no Macaco.

Bethinho

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 23:33
É o que eu digo, o Otávio Machado não falta muito e é uma referência neste tópico. Grande Benfiquista esse... ou afinal é só Jesuíta e diz tudo para defender o amigo!

Mas pior que isso é ver quem tanto enaltece o JJ, tão diferente do Lage que era um Yes man, ao contrário do JJ tão escandalizados com o que disse o Otávio. Decidam-se...

E depois veio Everton e Cebolinha, dois pedidos do JJ, mas só lhe deram 1 em 6... Mais uma vez a lógica fica para depois.

:confused:  ;D  :drunk:

alsohugo

E depois veio Everton e Cebolinha, dois pedidos do JJ, mas só lhe deram 1 em 6... Mais uma vez a lógica fica para depois.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

abar85

Citação de: Bethinho em 13 de Novembro de 2020, 23:40

:confused:  ;D  :drunk:

:tomates:

Gilberto. Erro meu.

O0