Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

chico_SLB

Citação de: Endless em 20 de Novembro de 2020, 15:43
Citação de: chico_SLB em 20 de Novembro de 2020, 15:40
Citação de: Endless em 20 de Novembro de 2020, 15:34
Citação de: Blitzer em 20 de Novembro de 2020, 15:29
É no mínimo estranho malta habitualmente titular, que não foi para as seleções, ficar de fora.

Rafa, Gabriel, Grimaldo, Diogo, etc.

Até porque habitualmente o JJ gosta de dar "carga" a estes jogadores quando a Taça aparece a seguir ás seleções (muito tempo parados).

Se houvesse surto de covid já se sabia certo? CERTO?  :-X

Obvio...tipo, estás a dizer que nossa direção alguma vez ocultou nos informação?
Alguma vez?

Uma vez mais uma critica surreal, o Benfica desde o inicio revelou sempre as identidades dos infectados ao contrário dos rivais.

Bela oportunidade para estar calado

Pois é...e porque é não segues esse teu conselho e vais ver o mar?

Prefiro estar aqui a chamar-te à razão e a impedir que critiques só por criticar e de forma injusta

Ver o Mar é para o Panda, que deve ser o teu treinador de eleição, principalmente na segunda metade da época passada

J_PN

Não tem tempo para treinar mas nem sequer tenta criar algumas dinâmicas num jogo contra um adversário 2 divisões abaixo.

Se a ideia é chamuscar alguns jogadores, é a convocatória ideal.

Endless

Citação de: chico_SLB em 20 de Novembro de 2020, 15:47

Prefiro estar aqui a chamar-te à razão e a impedir que critiques só por criticar e de forma injusta

Ver o Mar é para o Panda, que deve ser o teu treinador de eleição, principalmente na segunda metade da época passada

Que falta de tudo.

Zero conteúdo. Zero noção.

Também de ti pouco mais espero que uma sinapse.

SousaLB

Nem desgosto da convocatória. Podia era ter deixado o afilhado Pizzi de fora, mas se calhar ele ainda amuava e criava mais um movimento qualquer no balneário...

chico_SLB

Citação de: Endless em 20 de Novembro de 2020, 15:56
Citação de: chico_SLB em 20 de Novembro de 2020, 15:47

Que falta de tudo.

Zero conteúdo. Zero noção.

Também de ti pouco mais espero que uma sinapse.

Estás no teu direito de achar que o que escrevo tem zero conteúdo, mas isto vindo de alguém que mente, dizendo que a nossa direção omite informação referente à COVID 19, só para poder criticar, mesmo que de forma leviana, significa que não te posso levar a sério

JM21

Percebo a não convocatória dos internacionais. Agora, não convocar Diogo Gonçalves, Grimaldo, Gabriel e Rafa faz-me bastante confusão. Nem que fosse para estarem no banco.

Tenho pena que ninguém lhe tenha perguntado pelos 3 centrais. Leva 4 a Paredes. Houvessem 9 suplentes e diria que a aposta em 3 centrais era certa. Como só são 7, fica a dúvida.

CreedBratton

Que avariado. Isto passa uma mensagem clara de arrogância para o jogo. Se os jogadores iam entrar com alguma sobranceria, agora pior...

RGouveia.SLB

Demasiado arriscada esta lista de convocados.  :-X

Ru10

Explicou a convocatória na CI? Não simpatizo particularmente (digamos assim) com o Jorge Jesus mas a não chamada dos internacionais e de alguns da equipa A em detrimento de outros da B alguma explicação há-de ter.

Posto isto, que amanhã corra tudo bem. Até porque estes jovens têm trabalhado juntos durante duas semanas. Que aproveitem a oportunidade e que surjam boas surpresas.

Pokrl

"Trabalhou comigo alguns anos e sei o valor dele, é um grande jogador, como outros, é de Seleção. Como treinador do Benfica gosto deles, jogadores de Seleção, mas uma coisa não quer dizer que traga a outra. Temos vários jogadores nessa posição que me dão a segurança necessária. Mas não tenho problema em dizer que William é um excelente jogador"

Temos? Isso explica muita coisa.

Livrinhos

Convocatória surreal.

Nem tenho palavras para esta merda.

força Benfica

A sorte é que este fim de semana é de taça se fosse como nos outros países queria ver como ia gerir isto.

lancadordedois

os outros vao com tudo, isto é , garra , raça , pelo menos é o suposto. É essa a beleza da taça.

Vamos ver quem dos nossos se quer mostrar...ou se vai ser uma equipa zombie.

Vitor Alves

Não gosto desta convocatória.

lancadordedois