Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Se ganharmos hoje prova que foi aposta certa do Presidente. E no fim muitos detratores vão-se enfiar na toca.

Tiago Glorioso

Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2020, 20:59
Se ganharmos hoje prova que foi aposta certa do Presidente. E no fim muitos detratores vão-se enfiar na toca.

Sim...este jogo contra o gigante Paredes é decisivo para mostrar que é aposta certa.. PAOK para o acesso à champions não conta obviamente

eplunum

lol😂😂😂

Peficago

Citação de: Tiago Glorioso em 21 de Novembro de 2020, 21:03

Sim...este jogo contra o gigante Paredes é decisivo para mostrar que é aposta certa.. PAOK para o acesso à champions não conta obviamente

Ao PAOK temos de adicionar os todos poderosos Boavista e Braga que jogam no nosso super campeonato.

Ficaremos satisfeitos com a aposta certa do presidente, caso o enorme treinador vença o atual campeão europeu União de Paredes.

Granizo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Vou ter de assumir que e ironia.

iloy

Acabam as vossas afirmações com LOL porque já não sei quando vocês brincam

STORM_13

zappendrix

Um mês do ordenado deste burro deste treinador dava para pagar a época desta equipa do campeonato regional.
O Paredes consegue jogar o triplo.
É obra.

Bethinho

Citação de: tjdy em 21 de Novembro de 2020, 20:55
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2020, 12:19
ta-se mesmo a ver que se o jogo não correr muito bem vai-se ler aqui por parte dos sacerdotes jesuitas um descascar na formação,que o Jorjus faz bem em não apostar que como se vê não têm qualidade.

Por outro lado se correr bem contra o colosso Paredes, os putos da formaçao sao os maiores e tu tinhas sempre razao e a partir de agora tudo o que nao seja metade deles para o onze inicial é um crime :2funny:

agora,meu sabichão de 5ª categoria,vais mostrar aonde é que eu disse que no 11 inicial deveria ser sempre com putos da formação.
queres cantar tanto de galo e o tiro saiu-te completamente ao lado....

Andris

A ver se na segunda parte lanças o Araújo e o Paulo Bernardo.

Smballs

Citação de: zappendrix em 21 de Novembro de 2020, 22:05
Um mês do ordenado deste burro deste treinador dava para pagar a época desta equipa do campeonato regional.
O Paredes consegue jogar o triplo.
É obra.
Realmente
Bom era no tempo do Vitória e do lage....
Jogavamos de caralho.... Até picava nos olhos

FAGL_BEN

Citação de: Tiago Glorioso em 21 de Novembro de 2020, 21:03

Entendi o comentário do Strata como crítico, apresentando a narrativa da estrutura do grande JJ e do grande presidente Vieira.

tjdy

Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2020, 22:08
ta-se mesmo a ver que se o jogo não correr muito bem vai-se ler aqui por parte dos sacerdotes jesuitas um descascar na formação,que o Jorjus faz bem em não apostar que como se vê não têm qualidade.

Por outro lado se correr bem contra o colosso Paredes, os putos da formaçao sao os maiores e tu tinhas sempre razao e a partir de agora tudo o que nao seja metade deles para o onze inicial é um crime :2funny:

agora,meu sabichão de 5ª categoria,vais mostrar aonde é que eu disse que no 11 inicial deveria ser sempre com putos da formação.

Nao disseste mas pensaste, para mim é igual. Se o jogo corresse muito bem nao me admirava que aí tivesses coragem de dizeres o que realmente pensas. Ok, 11 nao digo mas diz lá que 7 ou 8 nao te soava bem :2funny:

gaucho

Una coisa este meco tem razão :
Se o contrataram, é porque queriam dominar.
Se não lhe dão ferramentas para trabalhar, não é culpa dele.
Hoje prova a sua tese.

Bethinho

Citação de: tjdy em 21 de Novembro de 2020, 22:12
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2020, 22:08

Nao disseste mas pensaste, para mim é igual. Se o jogo corresse muito bem nao me admirava que aí tivesses coragem de dizeres o que realmente pensas. Ok, 11 nao digo mas diz lá que 7 ou 8 nao te soava bem :2funny:

ah pronto, já percebi que queres fazer de conta que és o Mentalista e pensas que sabes o que as pessoas pensam.
mas continuas a falhar em toda a linha,tenho pena.