Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

anselmoslb

Citação de: JIPI em 28 de Novembro de 2020, 22:12
Estás em 4° porque houve outros 3 que copiaram as tuas ideias, apenas isso.

Acho que finalmente podemos dizer que o RV fez arroz de puta com ele.

Trapattoni

Maldita a hora em que fomos buscar este gajo de volta.
O tempo dele acabou, mas houve alguém que não quis ver isso e procurou provar o contrário à força toda.

Salvio18

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2020, 19:17
Citação de: DiogoBatista em 28 de Novembro de 2020, 19:11
Se ele não mudou a tática até agora ele não vai mudar. E logo quem  ;D
Conheces muitos treinadores que mudem regularmente de tactica?

Eu jogo FIFA em 4x4x2 desde 2004. Chamem-me mestre da tática  :coolsmiley:

Volrath

Citação de: eplunum em 28 de Novembro de 2020, 20:19
Obrigadinho mestre da táctica neste momento já estamos em 4° lugar.
O que tu queres dizer é AINDA estamos em quarto... Sabes que a descer todos os santos (e o Jesus) ajudam!

Baron_Davis

fyure

Em Janeiro trás um camião de merda no valor de mais umas dezenas de milhões. O Benfica acaba este campeonato em quarto, longe dos títulos e decisões. Falha a Liga dos Campeões e ele sai. Para o ano teremos um ano -1, que é como quem diz, estaremos falidos e a vender tudo ao desbarato.

Nisto, teremos anos de recuperação pela frente onde não lutaremos por nada. O milagre financeiro de LFV é desmascarado mas os 62% batem as barbatanas. Entretanto Jorge Jesus está a espalhar classe no Grémio Pacaembuense Esporte Clube, vencendo o Paulistão do Interior e consagrando-se como o mestre da táctica do interior brasileiro.

Parte disto é tão real que mete medo. Num período tão complicado, com perspectivas tão nubladas, a coisa mais certa parece ser a de que nos vamos foder. E no fim, nem pedras nem nada.

Chairman

Lembro-me de dizerem que com este alarve o Weigl ia jogar bué. Que não faziam farinha com ele. Que não haveria vendas ridículas.
A sorte é que a burrice não paga impostos.

_JonasThern_

Esta equipa do Benfica é equivalente à de 07/08 em que tínhamos merda com fartura, 3 ou 4 medianos, 1 ou 2 bons e um puto que veio para salvar a equipa mas que por ser puto obviamente não o fez (Di Maria/Darwin). 4o lugar foi o resultado desse ano.

arfm14

Treinador completamente ultrapassado.

Estamos mesmo na merda.

Chairman

Citação de: luislima em 28 de Novembro de 2020, 11:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2020, 23:42
Citação de: Granizo em 27 de Novembro de 2020, 23:34
Também tenho a ideia que o JJ está a fazer frete. Se ele o treinador não acredita como e que a equipa vai acreditar.

O homem no Brazil era idolatrado, certo e que nunca escondeu que queria voltar mas não acredito que tenha vindo para o Benfica por escolha foi sim convencido.

Possivelmente tinha a idea, e ainda tem, que algum grande da Europa ficou maravilhado com o que ele fez no Brazil e ia pegar nele. Mas sinceramente penso que está muito enganado.
Nos Portugal ainda ligamos o resto não, até aquilo do mundial de clubes nem o Liverpool ligou muito aquilo.
Claro que ligaram. Estavam desesperados por ganhar a competição, era a única que faltava ao Liverpool. Tanto estavam desesperados que abdicaram da Taça da Liga para levar a melhor equipa para o Mundial e depois fizeram uma festa do caralho.

No jogo contra o Flamengo o que aconteceu foi que levaram um baile descomunal. O Flamengo era uma equipa melhor trabalhada do que o Liverpool, mesmo tendo jogadores imensamente inferiores. Tiveram sorte, porque o Flamengo fez muito mais por ganhar o jogo.

O Liverpool levou um baile descomunal do Flamengo?  :2funny:
A maravalhas desses bailes imaginários de quem não sabe o que é uma bola é que podes sempre ligar ao azar ou sorte, dependendo do que te apetece

Trapattoni

"Melhor que Mourinho."
"Se não vier o Vieira vai buscar um Luís Campos."
As desculpas que se inventavam para justificar o regresso deste dinossauro. ;D
Não consigo ir à bola com este gajo, especialmente depois das palavras insultuosas que nos proferiu. Era bem mais fácil atura-lo de longe.

danielpm

Só de pensar que há um mês atrás estávamos em primeiro lugar com dois pontos de vantagem sobre o segundo lugar. Que grande trabalho mister.

abar85

Eu sei que a frustração é muita e não jogamos peida. Mas não vamos perder os jogos todos, muito menos no Tugão, nem com o JJ nem com nenhum treinador.

arfm14

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2020, 23:09
Eu sei que a frustração é muita e não jogamos peida. Mas não vamos perder os jogos todos, muito menos no Tugão, nem com o JJ nem com nenhum treinador.

A sério? É que parece.

abar85

Citação de: arfm14 em 28 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2020, 23:09

A sério? É que parece.

Já temos vitórias no campeonato! Jogávamos o mesmo que agora, nada.
Contra equipas fortes vamos sofrer sempre, contra equipas mais fracas, vamos sofrer às vezes.