Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca

Já eu estou prepraduxo para o empate ou derrota... Caso não se tenha sorte. Sorte que é o que nos falta, porque jogamos muito bem. Aliás neste momento o quarto lugar é a nossa cara.

RogerWaters

O campeonato começou tão bem...lembro-me de ter voltado a ter aquele ânsia de "nunca mais jogamos" e de estar à espera do próximo jogo, e entretanto foi tudo por água abaixo...
Sempre pensei que o JJ viesse fazer uma limpeza no balneário e pusesse os "jogadores corporate" em sentido, mas enganei-me e fui bem enganado...

S.L.B Stars

Citação de: RogerWaters em 30 de Novembro de 2020, 16:48
O campeonato começou tão bem...lembro-me de ter voltado a ter aquele ânsia de "nunca mais jogamos" e de estar à espera do próximo jogo, e entretanto foi tudo por água abaixo...
Sempre pensei que o JJ viesse fazer uma limpeza no balneário e pusesse os "jogadores corporate" em sentido, mas enganei-me e fui bem enganado...

Continuas com Seferovic e emprestas o Vinicius então , emprestas o Florentino e jogas com o Gabriel é médio defensivo ou trinco , depois metes Chiquinhos , Pizzi , Taarabt no meio campo a correr para trás e para frente 90 minutos , jogas toda a época co o Grimaldo na esquerda ou quase toda , vendes o melhor defesa que tens e vais buscar 2 em pré reforma , só falta por o roupeiro a lateral direito já que o não temos laterais direitos , sorte que ainda se aproveitou 3 contratações  na frente do ataque mesmo assim os nosso médios não funcionam aquele meio campo é um buraco autêntico parecem umas andorinhas a defender tudo perdido em campo , claro que vamos sofrer mais golos , os adversários não são burros , com 2 velhos lá atrás que nem da Itália são , porque os velhos defesas que jogam em Itália defendem com uma perna ás costas sem precisar de correr muito

Chiellini 36 anos & Bonucci 33 anos  olham para o Otamendi 32 anos & Vertonghen 33 anos e se riem

fpie

não se trata de perder um jogo ou dois, trata-se de vencer um jogo ou dois com uma equipa que custou milhões.
Ó Jorge se tiveres vergonha hoje, se perderes, coloca o teu lugar à disposição, ponto, chama-se a isso: "ter tomates" e dizer com toda a sinceridade na CI que "Eu não consigo" em vez de vir com desculpas esfarrapadas que já não enganam ninguem.
Se ganhares então terás toda a CI para elevares o teu EGO

AleKx

As asneiras que ele diz.
As figuras que ele faz.
As equipas que ele escolhe.
O Futebol que a equipa dele não joga.

Não tem lugar no Benfica.

dsousa

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Novembro de 2020, 17:08
Citação de: RogerWaters em 30 de Novembro de 2020, 16:48

Continuas com Seferovic e emprestas o Vinicius então , emprestas o Florentino e jogas com o Gabriel é médio defensivo ou trinco , depois metes Chiquinhos , Pizzi , Taarabt no meio campo a correr para trás e para frente 90 minutos , jogas toda a época co o Grimaldo na esquerda ou quase toda , vendes o melhor defesa que tens e vais buscar 2 em pré reforma , só falta por o roupeiro a lateral direito já que o não temos laterais direitos , sorte que ainda se aproveitou 3 contratações  na frente do ataque mesmo assim os nosso médios não funcionam aquele meio campo é um buraco autêntico parecem umas andorinhas a defender tudo perdido em campo , claro que vamos sofrer mais golos , os adversários não são burros , com 2 velhos lá atrás que nem da Itália são , porque os velhos defesas que jogam em Itália defendem com uma perna ás costas sem precisar de correr muito

Chiellini 36 anos & Bonucci 33 anos  olham para o Otamendi 32 anos & Vertonghen 33 anos e se riem

Também convém colocar esses defesas e os respectivos sistemas táticos. Em itália vês alguém a jogar neste sistema suicida?

Karel Alinho

Continuamos a insistir em gajos com atitude de merda (Gabriel), em gajos que só tendem a perder o animo e a flopar (Everton) e no pior Lateral Direito desde Dudic (Gilberto).

Este gajo é o típico treinador que caga na cabeça dos adeptos. E ainda fez de propósito por causa das criticas de ontem.

Enfim.

Vascolptt

GloriousQuavo

Desejoso por te ver bem longe! Não vales um caralho. Nem um décimo daquilo que tu pensas que vales

Vascolptt

Continua com Gabriel, Everton e não mete o Gonçalo Ramos

dsousa

Este gajo é um flop.
- Vinha bater o pé por reforços crediveis - os que vieram são alguns bons, mas não foi por ele.
- Vinhamos jogar o triplo - sinceramente olhando para a mesma altura da epoca passada e com muito melhores jogadores, não vejo isso.
- Mega potenciador de jogadores (com o JJ, aquele vai ser isto e aquilo) - verdadeiramente alguém me diz três jogadores com potencial baixo-médio que ele elevou a muito bom? Ou seja, jogadores que realmente se fizeram por ele e não porque continuando a jogar e treinar com provavelmente 90% dos treinadores acabariam por se aproximar ao que foram depois do JJ. Vejo o Enzo, mas a extremo já era gajo de selecção. Coentrão a lateral, mas já a extremo era um gajo super promissor (basta lembrar aquele jogo contra o porto no rio ave e os jogos nos sub21). Que mais gajos?

RGouveia.SLB

Pizzidane e Gabriel. Continua o buracão no meio-campo.

dsousa

Citação de: Karel Alinho em 30 de Novembro de 2020, 18:02

Continuamos a insistir em gajos com atitude de merda (Gabriel), em gajos que só tendem a perder o animo e a flopar (Everton) e no pior Lateral Direito desde Dudic (Gilberto).

Este gajo é o típico treinador que caga na cabeça dos adeptos. E ainda fez de propósito por causa das criticas de ontem.

Enfim.

Achávamos nós que era este gajo que ia tirar os que não têm atitude.

O Everton, está no primeiro ano, nem parou da época, sempre andar. Vai acabar por queimar o rapaz.

O Gabriel a 6 é um nulo e pior com esta atitude.

O Gilberto é incompreensível, nem nos juniores vês alguém com um sentido de posicionamento e tático tão mau.