Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lord_of_Tuborg

gugabenfica

Mas qual é o mal de o ir mandar para a terra dele treinar?? fosse eu e tinha -o mandado era para a p### que o pariu... o litos até é um anjinho do caralho...

este forum está cada vez pior..fodass

Innuendo

De baixo nível ambos: mas um pega-se com o Lito Vidigal, outro com Guardiola.

Ambos os dois são uns azeiteiros.

Innuendo

Citação de: gugabenfica em 02 de Dezembro de 2020, 10:41
Mas qual é o mal de o ir mandar para a terra dele... o litos até é um anjinho do caralho...

Nenhum, por mim JJ também pode ir treinar o estrela da amadora.

A diferença é que eu não estou em representação de uma instituição centenária.

gugabenfica

Citação de: Innuendo em 02 de Dezembro de 2020, 10:43
Mas qual é o mal de o ir mandar para a terra dele... o litos até é um anjinho do caralho...

Enquanto se pensar que por treinar uma instituição centenária, tem que ser um manso e se acobardar perante uns merdas quais queres estamos muito mal...

Esteve muito bem o JJ em mandar esse artista treinar na distrital, pois o tipo de jogo que faz, é simplesmente ridiculo..e digno de uma distrital.

Kaligula12

Citação de: iloy em 02 de Dezembro de 2020, 09:57
Citação de: Slbfca em 02 de Dezembro de 2020, 08:40
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2020, 13:39
Leia o comunicado de 'O Elvas':

As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao segundo golo do Benfica, na noite passada no Funchal, não podem passar sem resposta por parte da Direção de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos.

O Elvas está a surfar a onda do politicamente correto para aparecer e ver se alguém patrocina umas bolas ou uns equipamentos.
O numero de likes deste post e a relevância que se está a dar á frase do JJ são demonstrativos da sociedade de bananas que temos.

Em primeiro lugar, na defesa de um homem que, como jogador e treinador, se iniciou nesta cidade e neste clube, com elevados níveis de dedicação e profissionalismo, confirmados pelo percurso realizado até agora por Lito Vidigal.

Em segundo lugar, "O Elvas" repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito.

Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários.

O Clube Alentejano de Desportos expressa solidariedade a Lito Vidigal, em especial por não ter ripostado, de igual forma, à provocação do técnico adversário.

Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora.

Elvas, 1 de dezembro de 2020.

Paulo Canhão

(Presidente de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos)

O Elvas está a surfar a onda do politicamente correto para aparecer e ver se alguém patrocina umas bolas ou uns equipamentos.
O numero de likes deste post e a relevância que se está a dar á frase do JJ são demonstrativos da sociedadezinha que temos.

a direçao do Elvas so esta a defender a honra do clube o que ja è uma enorme liçao para o Benfica. tentar desculpar mais uma vergonha do clube via JJ so demostra que os benfiquistas tem o clube que merecem com o presidente a sua imagem.
aprendem a historia do clube e talvez um dia vao aprender o que significa as palavras: respeito, honra, raça, gigante e benfiquismo.

liçao ao Benfica em qué ?
o JJ falou em nome proprio e nao em nome do Benfica.
Foi a reacçao de um ser humano, e nao de uma instituiçao.
Foi um desabo pessoal a uma situaçao alias até se vé o Rui Costa tentar acalmar os animos.

tudo vale para bater em tudo e todos no clube quando isto é apenas entre duas pessoas.

Alias o Elvas nao se referiu ao Benfica mas sim ao JJ

ramalho1

Aproveita Flamengo levem o vosso salvador

Matique21

É assim mesmo mister. Farto de mansos deveríamos estar nós, ou se começam a pôr esses jornalistas tendenciosos no sítio ou eles vão continuar a abusar.

jmjc

Enquanto o meio campo nao tiver um reforço a serio e a defesa tambem, ninguem faz milagres...nem JJ nem ninguem.

J_PN

Citação de: jmjc em 02 de Dezembro de 2020, 11:32
Enquanto o meio campo nao tiver um reforço a serio e a defesa tambem, ninguem faz milagres...nem JJ nem ninguem.

Tambem concordo que a manta está curta no meio.
Mas... O Lage fez um milagre com Samaris e Gabriel no meio e Tino na rotação. Creio que temos ainda ambos no plantel e o Tino só não temos porque o treinador não quis.

E ainda tem um jogador que disse que só faltava uma coisinha para ser de top.

policeMAN

Coitado do JJ que não tem materia prima.....

tenho uma pena dele que nem durmo!!!

Innuendo

Citação de: gugabenfica em 02 de Dezembro de 2020, 10:47

Enquanto se pensar que por treinar uma instituição centenária, tem que ser um manso e se acobardar perante uns merdas quais queres estamos muito mal...

Esteve muito bem o JJ em mandar esse artista treinar na distrital, pois o tipo de jogo que faz, é simplesmente ridiculo..e digno de uma distrital.

Lito Vidigal aparentemente, repito aparentemente não desrespeitou o Benfica ou JJ.

Jogou com as armas que tem.

Quando ganhou ao porto, ninguém ficou descontente.

JJ esteve a espera de passar para a frente do marcador para fazer peito.

O treinador do marítimo podia dizer que é uma vergonha um plantel que gastou 100 milhões jogar como joga, por exemplo.

JJ se for provocado, ele ou o clube, deve responder, obviamente. Aqui não pareceu o caso.

Quando provocou gratuitamente Rui vitória, do qual nunca fui fã, detestei a atitude. Aqui é igualmente lamentável.

Não é por ser nosso treinador que vou gostar destas atitudes gratuitas.

Xanghai

Diante da falta de liderança no clube, prefiro um JJ assim do que os bananas Rui Vitória ou Bruno Lage.

Não concordo com a boca para o Elvas, porque o Vidigal deveria ir treinar para a Mongólia... retranqueiro e antidesportista de merda. Equipa sempre no chão e a não querer jogar, puta que pariu.

Mão de Vata

Citação de: Kravgnar em 01 de Dezembro de 2020, 22:41
Eu acho que é um treinador acima da média, em algumas coisas bastante acima da média...e tem outras onde é abaixo.

É um treinador com grande entendimento do jogo, mas isso não faz dele um treinador de elite, como ele próprio está convencido que é.

A sua passagem pelo Brasil, onde fez um trabalho excepcional (que fique claro) deu-lhe uma dimensão em Portugal e no Brasil bem maior que o seu valor, até porque beneficiou de 2 imprensas (Portuguesas e Brasileira) que são, por motivos diferentes, bastante medíocres no que ao desporto diz respeito.~

Até porque o Gallardo tem feito mais na América do Sul e não goza nem de 10% deste estatuto, também porque apesar de tudo a imprensa Argentina é mais séria e inteligente.

Com este endeusamento ele próprio chegou ao Benfica com uma moral de quem se acha maior que o clube, de quem acha que nada tem a provar...E esta arrogância, esta má arrogância (porque há aquela que até é útil), tem sido prejudicial ao Benfica.

Mas honestamente? Tou numa de "que se f*da"...foi com esse espírito que o recebi.

Claro que amo o meu Benfica e quero que ganhe, sempre. Mas se há coisa que eu quero mais do que ganhar é ver esta corja ir toda de c*na do Benfica.

O Jesus é o melhor que podemos ter neste Benfica de Vieira, e Vieira é o melhor que o Jesus pode ter. Mas nenhum deles é o melhor para o Benfica.

Tem um entendimento tão grande do jogo, que vai ao Dragão jogar contra o Hulk e mete o David Luiz a defesa esquerdo.

Come três golos por ali, e no fim leva 5. Toda a gente que se recorda do jogo sabe que foram 5 e não 7 ou 8 por milagre.

Tem um entendimento tão grande do jogo que não conseguiu ver no Bernardo Silva potencial para mais do que um lateral esquerdo.

Tem um entendimento tão grande do jogo que andou com Emersons e Cortez a titulares, e agora o cepo do Gilberto escolhido pelo próprio.

Tem um entendimento tão grande do jogo que preferiu o Bruno Cesar ao Nolito, e tem um entendimento tão grande do jogo que já tentou 50 adaptações mirabolantes e só acertou o Coentrão.

Chega de paninhos quentes. Não é acima da média coisa nenhuma. Beneficia é de um hype gigante nos media e nos adeptos por ser uma personagem peculiar.

Na Madeira diz que apresentou muita qualidade. Sabem quantas defesas fez o Charles o jogo todo?

BOLA!

ZauZau

Citação de: gugabenfica em 02 de Dezembro de 2020, 10:47

E o nosso tipo de jogo implementado pelo JJ está ao nivel do que? Fala como se jogasse como o Liverpool ou Barcelona...