Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

orlando77

Citação de: Los_Car em 02 de Dezembro de 2020, 22:03
Otamendi por ser da selecção Argentina mesmo que continue a fazer disparates joga.
Coloca o ferro.
não fala com o otamendi desde o jogo... mas só tem uma certeza... amanhã é o otamendi +10...

eplunum

Citação de: orlando77 em 02 de Dezembro de 2020, 22:11
"...já passaram 30 anos e eu estava à frente muitos anos..."

se trocasses a arrogância pela humildade, eras tão melhor treinador... já para não dizer... pessoa...

ainda agora chegás-te e conto os dias para saíres (nada que eu já não tenha feito)...
a unica coisa que ele é top mundial é na arrogância.

Livrinhos

Entretanto com tanto paleio e azelhice, lá passou mais uma semana de Champs. Ninguém dá pela falta.

SwissMade

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 18:07
Citação de: Never em 02 de Dezembro de 2020, 17:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 17:49
O treinador também acha que se tem jogado bem.
O Lage também achava que estávamos a melhorar durante aquela série sem vitórias.
Mas o Lage estava errado e eu não concordava com ele. O JJ tem razão quando diz que a equipa tem jogado bem.

Obviamente que há muita coisa para melhorar, mas os resultados mais recentes não reflectem de todo o que a equipa tem produzido. Temos de ser mais contundentes nas duas áreas.

Que jogatana no Bessa ! Ainda bem que jogamos muito, se nao fosse isso levavmos oito do colossal Boavista

alsohugo

Citação de: pedrompcosta em 02 de Dezembro de 2020, 22:00
Citação de: alsohugo em 02 de Dezembro de 2020, 21:30
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2020, 12:04
Desde que saiu, o Flamengo nunca mais ganhou nada.

Isso só prova que o trabalho que ele deixa feito vale zero para o próximo treinador.

Mas é suposto deixar serviço feito para o próximo treinador por alma de quem???
Ele tem é de trabalhar para ganhar ... Foi o que fez... O seguinte só tem de manter...

Livrinhos

Ainda estou para aqui a pensar nesta merda, em vez de me ir deitar para dormir que amanhã há pica boi... este caramelo tem a puta da lata de se gabar de saber tudo, de ser o chico esperto da turma, e depois anda em campo com o 4x4x2 Cratera sponsored by Pastamento da vaca a meio-campo.

Era um pessegueiro a dar bananas para dentro, num sítio que eu cá sei...

orlando77

Citação de: Livrinhos em 02 de Dezembro de 2020, 23:16
Ainda estou para aqui a pensar nesta merda, em vez de me ir deitar para dormir que amanhã há pica boi... este caramelo tem a puta da lata de se gabar de saber tudo, de ser o chico esperto da turma, e depois anda em campo com o 4x4x2 Cratera sponsored by Pastamento da vaca a meio-campo.

ver o à vontade dele quer ganha quer perca, quer jogue bem quer jogue mal... é insane... que mal fizemos nós para levar com um presidente que se está completamente a burrifar... e vai buscar de avião um tipo que nem falar sabe e tem níveis de arrogância acima da escala...
Temos o Benfica dos sessenta e tal por cento... e ao contrário de muitos, eu acredito mesmo que foi o que a maioria quis!

Schweisen Tiger

Citação de: Livrinhos em 02 de Dezembro de 2020, 23:16

Ele sabe tudo, excepto que o Ibrahimovic baixa no terreno, para participar na construção. Isso ele não sabe, mesmo tendo uma equipa de analistas de jogo ao dispor.

Baron_Davis

O 4*2*4 cratera tem de ser revisto, é insustentável

Schweisen Tiger

Citação de: Baron_Davis em 02 de Dezembro de 2020, 23:32
O 4*2*4 cratera tem de ser revisto, é insustentável

Há uma série de factores que impedem o sucesso imediato desta táctica. De cabeça e rapidamente:

Dupla de centrais lenta, sem ter um elemento capaz de ir buscar adversários na profundidade, que torna a defesa subida um risco muito alto.

Dupla de meio campo instável, sem que se tenha encontrado e trabalhado uma dupla que garanta o que é necessário para jogar com uma linha defensiva subida.

Dois laterais que alternam o mediano, com o muito mau, que não estão a fazer grande coisa no ataque, mas a defender têm facilitado demais.

É também acho que o nosso 9,5 habitual não tem sido a cola que devia, entre ataque 3 meio-campo. É um jogador que tem de ser mais activo e associativo.

Se lhe juntas um conjunto de erros técnicos individuais anormal para 4 meses, tens aqui um combo explosivo.

abar85

Agora a conversa do eu é que percebo e os outros não percebem nada já se pode fazer em par aqui no tópico.

AlexanderMostovoi

E com este discurso perdemos qualquer hipoteses de ganhar o campeonato... Pela boca morre o peixe!

pexim

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 16:25
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Dezembro de 2020, 16:21
Amanhã só peço uma qualificação e uma boa exibição frente a uma equipa de marrecos.

Se nem uma exibição boa e segura manhã conseguires, faz um favor e poe-te no caralho! Vai para o Flamengo vai para a real P que te pariu!

Isto é o Benfica. Chega de desculpas e falta de humildade. Acabou a tolerância.
Boas exibições temos visto. A continuar assim é uma questão de tempo até uma ou duas equipas saírem de saco cheio.

Basta que comecemos a ter pelo menos uns 50% de aproveitamento nas oportunidades que criamos.
Não sejas mentiroso, pá. Contra o Marítimo, tiveste 66% de aproveitamento. Para além dos golos, só tiveste o remate do Everton.