Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fpie

eu percebo pouco de futebol como tu disseste à outra, nas na minha terra diz-se que não se joga pévia, ponto

Tosta Mistica

Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2020, 20:45
Mister, aquele lado direito é um desastre, pqp...

Nunca está lá ninguém.

É uma zona confinada do campo...

Esbutenado

És uma autêntica fraude.
É indescritível a nossa forma de jogar.
Por mim voltavas para o Brasil no primeiro avião de amanhã.

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 03 de Dezembro de 2020, 20:58
eu percebo pouco de futebol como tu disseste à outra, nas na minha terra diz-se que não se joga pévia, ponto

Pivia. Mas isso é só para conhecedores...

dsdsds44

Tanto milhão e eu ainda estou à espera de ver algo diferente em relação ao ano passado...
Gostava por menos de não ter vontade de ir dormir a meio da primeira parte...
Muitas palavras e pouco futebol.

kid bengala

SLUG

Joga-se miseravelmente. Joga-se tão mal como os piores tempos do Bruno Lage ou do Rui Vitória. Só espanta quem acha que não houve longos períodos de mediocridade da Fraude na primeira passagem. Agora, adiciona à sua falta de ideias para resolver óbvios problemas da equipa, a total submissão às personalidades mesmo quando elas são medíocres, como Pizzi, ou quando são infiltrados, como Otamendi.

Baron_Davis

Continua o Cebolinha na linha a centrar lá para o meio

Boddicker

Algum jornalista pergunte a este artista que se era com este futebol que iríamos chegar longe na Champions se não fossemos eliminados pelo PAOK, como ele disse.

CheGueBorges

fredericolau

Equipa sem Evolução!!É uma Fraude este pseudo treinador!!

ABenficaC

luis.live

Slbsuporter

O Cagão com esta vitória vai cagar postas de pescada. Vai uma aposta?

Rikhart

Jogo á jj, contra estas equipazinhas é o máiore.