Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Virus

Nível de bazófia 100, futebol 0, bola.

Diogo.Cris

Quando Otamendi, Gabriel ou Pizzi fazem merda está lá sempre para defender os meninos.

Quando é alguma coisa com o Weigl, Luca ou Gonçalo Ramos é sempre a cascar. Uma vergonha ninguém pôr mão nele.

Isto vai acabar muito mal, ai vai vai...

Survivor

O unico que o amestrado da tactica gosta no Benfica é do ordenado e das negociatas.

bzouk

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: bzouk em 06 de Dezembro de 2020, 23:02
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2020, 22:55
A defender que o golo do seu sportem devia ter sido validado

Paródia

Eu sei lá o que é que ele defendeu! Aquilo teve alguma lógica?
Tanta merda para dizer que ia não sei onde, juntamente com outros treinadores...

A Nyon... eramos só 6 ou 7! :coolsmiley:
Árbitros.... que personagem!  :crazy2:

Londrino-85

Citação de: lPhoenix em 06 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Londrino-85 em 06 de Dezembro de 2020, 23:03
Eu já não podia com o pavão há mto tempo...mas temos que o gramar cá! Finalmente malhou no Everton..só lhe falta malhar nos "consagrados" da defesa.

Ele não tem que malhar em ninguém!! Ele tem de treinar e construir uma equipa ao nível do Benfica.

100 milhões para exibições miseráveis e derrotas, empates ou viragem de resultados nos descontos!

Eu por mim ele tinha era q se pôr no caralho...mas isso é outra história.

ppfinder

Citação de: lPhoenix em 06 de Dezembro de 2020, 23:05
Eu já não podia com o pavão há mto tempo...mas temos que o gramar cá! Finalmente malhou no Everton..só lhe falta malhar nos "consagrados" da defesa.

Ele não tem que malhar em ninguém!! Ele tem de treinar e construir uma equipa ao nível do Benfica.

100 milhões para exibições miseráveis e derrotas, empates ou viragem de resultados nos descontos!

100 M da tetra !!! Há que retirar o Pedrinho 20M que não vale um chavo e o negócio do Ruben que é uma saida.

giiin

É ir ver as estatisticas de desarme desta equipa. Um deserto autentico. N sei o que esta equipa faz nos treinos, so fazem passes uns para os outros?

delduin

Jogássemos tanto como fala e ganhávamos a Liga dos Campeões.

A parte do VAR foi comédia grátis.

Sexta-Feira

sbremoved_28408

Tem "malhado" no Everton praticamente em todos os jogos, dizendo que ainda está muito longe do que pode fazer. No fundo o que disse hoje do Waldschmidt e que tanto feriu as susceptibilidades por aqui.

Vocês é que só ouvem o que querem.

Mercurio_10

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2020, 23:02
Imaginem lá o JJ no Sporting a defender que o Benfica foi prejudicado num jogo... Isto só mesmo no Benfica..

Num lance bem analisado.

É doentio.

Não metam travão a este personagem que vamos ter grandes problemas.

Neste momento um treinador ultrapassado, e com alguns sinais de senilidade tem livre trânsito para fazer o que quer. É o Benfica de Vieira.

Baron_Davis

Quatro meses de competição e não há uma equipa base, não se sabe a que se joga

SousaLB

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2020, 23:04
É um tretas do crl lol
As reuniões em Nyon eram com a maior parte dos treinadores da LC e ele diz que era ele mais "6 ou 7"
Ele nunca durou tempo suficiente na Champions para perceber quantas equipas é que aquilo tem.

Provavelmente acha que tem só 4, porque todos os anos só defronta 3.

Isto quando não é corrido nas pré eliminatórias.

bzouk

Nas primeiras folhas dos livros sobre liderança, diz qualquer coisa sobre "elogiar em público e criticar em privado" por algum motivo.