Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Silveralho

Citação de: HeijiHattori em 07 de Dezembro de 2020, 06:08
Citação de: REDAGUIA em 07 de Dezembro de 2020, 06:04
Esta de criticar o Rafa quando foi e de longe o melhor jogador da equipa 👎

Que erro o tirar do jogo isto sim !!!

Tambem tirou o Weigl que estava a ser o unico jogador a ter critério com bola.

O JJ é fraco. Criou-se o mito que os treinadores tugas eram a ultima bolacha do bacote e agora sao todos de topo. Mas de topo, nos ultimos anos so houve/ha 1.

A saída do weigl eu consigo compreender, na falta de se saber atacar de forma eficiente é preciso ter um gajo meter um gajo que saiba mandar chutao para a frente.

SMOL25

Citação de: iSLBenfica em 07 de Dezembro de 2020, 05:51
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2020, 05:38
Citação de: djhifi em 07 de Dezembro de 2020, 03:44
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2020, 02:15
Citação de: Avante em 06 de Dezembro de 2020, 22:16
Citação de: Blitz em 06 de Dezembro de 2020, 22:14
Era gajo para apostar no Pepa.

Demasiado Benfiquista.
Benfiquista o Pepa....  :D

Então?
É um lagartão assumido

Não tenho essa ideia

E ainda bem que não tens porque é mentira. Andou cmg na escola e era do Benfica sem dúvida nenhuma. Bom rapaz, famílias humildes, não teve muito juízo quando foi para Lisboa mas é do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vulcan em 07 de Dezembro de 2020, 07:40
Que miséria de futebol.

Não conseguiu agarrar o plantel, está no mesmo ponto do lage. Correm quando querem e quando apetece, fazem o que querem.
Não se vê uma única ideia do JJ em campo.

não sei como vamos resolver isto.
isto só  lá vai  com limpeza....mas os entendidos acgmham que é  uma questão de treinador....despedir o JJ ou outro qualquer não vai resolver merda nenhuma...o problema é  estrutural e grave...só  não vê  quem não quer

Vulcan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Dezembro de 2020, 07:49
Que miséria de futebol.

Não conseguiu agarrar o plantel, está no mesmo ponto do lage. Correm quando querem e quando apetece, fazem o que querem.

isto só  lá vai  com limpeza....mas os entendidos acgmham que é  uma questão de treinador....despedir o JJ ou outro qualquer não vai resolver merda nenhuma...o problema é  estrutural e grave...só  não vê  quem não quer

Sim mas isso também é culpa do JJ.

Quando se falou no nome dele para vir eu apoiei porque achei que era um gajo com moral para limpar isto se fosse preciso.
Pizzis, almeidas, rafas, grimaldos, etc, ia tudo correr ate cair ou iam de cona logo em agosto.
Zero. Não foi nenhum embora, e cada vez correm menos. O rafa ontem ainda se safou nesse campo.
Nota-se que não tem mão na equipa, não há lideres em campo, é uma autêntica banda de música que se junta para dar uns toques ao domingo sem correr muito para estarem fresquinhos para a PS5.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vulcan em 07 de Dezembro de 2020, 07:52
Que miséria de futebol.

Quando se falou no nome dele para vir eu apoiei porque achei que era um gajo com moral para limpar isto se fosse preciso.
Pizzis, almeidas, rafas, grimaldos, etc, ia tudo correr ate cair ou iam de cona logo em agosto.
Zero. Não foi nenhum embora, e cada vez correm menos. O rafa ontem ainda se safou nesse campo.
Nota-se que não tem mão na equipa, não há lideres em campo, é uma autêntica banda de música que se junta para dar uns toques ao domingo sem correr muito para estarem fresquinhos para a PS5.
Eu também achava isso...que os ia fazer correr e o crl....mas isto só  vem provar...que o problema é  ainda mais grave do que eu pensava....

iloy

Que miséria de futebol.

o erro ja è pensar que tudo isso so è culpa dos jogadores!!!
o primeiro culpado è o JJ, que seja na construçao do plantel, nes ecolhas, na tatica e na gestao do plantel.
ao seja todos os fans boys do JJ afirmavam que com ele os jogadores iam jogar o dobro que nos tempos do panda e professor, ele afirmou que iamos jogar o triplo e resultado final è a mesma merda mas a culpa è dos jogadores!!!

Silveralho

Que miséria de futebol.

Quando conseguimos uma exibição decente os jogadores mostraram o que o JJ quer, quando corre mal a culpa é dos jogadores por não conseguirem jogar o que o treinador quer, é isso?
Se calhar o problema não está exclusivamente nos jogadores mas sim no treinador que não consegue ter uma ideia de jogo que tire partido das características dos plantel.
No final do jogo vem apontar o dedo ao Darwin, Everton e Rafa... jogadores que até tem sido decisivos no pouco que temos feito, mas do otamendi que é argolada atrás de argolada....esse não...é uma máquina, ele e mais 10!
Se tem despontar o dedo em público que o faça a si para proteger o grupo e internamente tenta ajustar e corrigir as coisas, não é vir fazer o que tem feito jogo após jogo....corre bem foi ele que soube mexer, corre mal a culpa é dos jogadores.

É triste ver profissionais de futebol pagos a peso de ouro que não dominam o básico, passe, recepção e remate.
E não é exclusivo e x ou y, é geral!
Otamendi já enterrou umas poucas, vertoghen ontem ofereceu outra, Adel completamente fora dela, Gabriel tb falhou umas poucas, Darwin nem passar nem dominar...Tavares e Gilberto a defender é ZERO....mau de mais para ser verdade.

Agora a grande pergunta é a seguinte.....eles antes jogavam igual, pior ou melhor?
Uma coisa é ser um jogador que cai de rendimento outra é uma equipa inteira e aí é dedo do treinador.

jnvslb

Foda-se, para lá de fraco, ontem cada vez que mexeu na equipa foi para ficar pior... Na 1ª parte apesar de irmos a perder ainda se viu alguma coisa, falhou-se muito foi na finalização, tivemos 4 ou 5 oportunidades de golo e não marcámos. Agora a 2ªa parte foi medonha, quase não se conseguiu criar nada.

GoloDeLetra

Ontem se nao fosse a Maria tinha partido a televisao.
O tempo a passar e aqueles gajos a pastar de um lado para o outro sem meterem a bola na area. Po crlh.

Nao se joga nadinha... vergonhoso levar baile do Paços em plena Luz.

Motörhead

Futebol ? Bola, zero.

Paleio ? Nota 20.

GoloDeLetra

Enquanto nao encontrar a dupla do meio campo e a dupla do ataque vai ser mais do mesmo. Isto sabendo que burro velho nao aprende linguas e que nao vai mudar de sistema.

mi mi miccoli

O que mais me enoja é ele não assumir que não jogamos um crl. Não é capaz de dizer as coisas de forma clara, chegar e dizer que a equipa não se esforça, é cada um por si, sem compromisso nenhum. E se a equipa não tem rendimento o principal culpado é o treinador que não mostra capacidade para mudar esta letargia que se apoderou deste grupo desde a época passada. Aquele balneário está podre, muitos em fim de ciclo, já devia ter sido feita uma limpeza há demasiado tempo

MFMoedas

Esperem por ver este plantel nas mãos do Jesus. Aposto que vamos arrasar. Apontem aqui: 50 golos nas primeiras 12 jornadas.

vermelhoftw

Citação de: jnvslb em 07 de Dezembro de 2020, 08:05
Foda-se, para lá de fraco, ontem cada vez que mexeu na equipa foi para ficar pior... Na 1ª parte apesar de irmos a perder ainda se viu alguma coisa, falhou-se muito foi na finalização, tivemos 4 ou 5 oportunidades de golo e não marcámos. Agora a 2ªa parte foi medonha, quase não se conseguiu criar nada.

Ontem foi zero o Paços foi melhor, contra o Plzen fomos bem melhor.
O Paços teve mais chances de golo que nós, na  segunda parte então foram umas 3 descaradas pra eles, tivéssemos a jogar contra alguém melhor e tavamos fdds.
Nós numa liga inglesa íamos passar mal enquanto não abriremos os olhos pra nossa mediocridade de momento não vamos passar disto...

sazuke

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Dezembro de 2020, 07:56
Citação de: Vulcan em 07 de Dezembro de 2020, 07:52
Que miséria de futebol.

Eu também achava isso...que os ia fazer correr e o crl....mas isto só  vem provar...que o problema é  ainda mais grave do que eu pensava....

o problema vem de cima; a estrutura está repleta de gente que se está a cagar e quer é sacar dinheiro

eu se jogasse e visse a quantidade de gente que mama à conta do meu esforço, se calhar fazia o mesmo.