Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

anselmoslb

Alguém que lhe pergunte porque é que só mete a jogar os piores da formação. Deve ser coincidência.

Pedro Nunes 28

Citação de: Livrinhos em 10 de Dezembro de 2020, 20:11
É rezar que o sorteio seja amigo.
Vamos de vela com qualquer dos cabeças de série

K9Pitbull

Citação de: FaithNoMore em 10 de Dezembro de 2020, 20:05
Todo contente porque acaba o grupo sem derrotas,este discurso é uma vergonha total ou então está a gozar com a cara de todos os adeptos,isto não pode ser admissivel.
O penalty fantasma de hoje deu-lhe moral para dizer uma merda dessas.

The_Riggs

Boa primeira parte, péssima segunda parte.

Espero que chegue urgentemente um reforço para o meio campo, no mínimo.

SousaLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2020, 20:10
Citação de: Survivor em 10 de Dezembro de 2020, 20:05
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2020, 20:04
Se a não utilização do Gonçalo Ramos é questionável a do Jardel então nem sei como a definir. Vá lá por alguma razão lembrou-se do J. Ferreira.

Sinceramente, eu não sou fã do Ferro, mas neste momento era o que fazia mais sentido.

Jan e Ferro.
O J só mete da formação aqueles que pouco ou nada fizeram.
O que ele está a fazer ao Ferro ou ao Gonçalo e simplesmente miserável......para mim, nada de novo...razão tem o Manuel Machado
Os que toda a gente sabe que têm qualidade não jogam porque nunca seriam descoberta dele. Ele só aceita dar minutos a jogadores da formação se ninguém der nada por eles, porque assim ele será o grande visionário que viu o que mais ninguém vê, caso corra bem.

É um péssimo profissional, que põe sempre os seus interesses e os seus fetiches em 1º lugar. Os interesses do clube vêm lá bem ao fundo.

Sexta-Feira

O meu tempo neste tópico não perco mais...

Acabou. Façam o que quiserem. Está mais que visto! Se o objetivo era rebentar com a época, acertaram. Parabéns pela excelente escolha de técnico.

Para o ano há mais.

abar85

A justificação do capitão e do "Miller" ser o suplente é digna de um treinador top!!!!

bmuc79

Sinceramente estou-me a borrifar para o 1º lugar do grupo por causa de apanhar uma equipa da CL.
Quem quer ganhar isto tem de enfrentar em qualquer altura várias equipas destas.

O que me preocupa é aquilo que temos visto nos jogos com a falta de alternativas e um plantel desiquilibrado.
Não foi uma prova maravilhosa, mas já tinha saudades de não acabar sem derrotas uma fase de grupos.

Este jogo voltou a mostrar que o meio campo e a defesa são uma lástima.
Não é admissível cada vez que um adversário vai à nossa baliza ser golo como foi hoje o caso.
A dupla de centrais experiente tem sido uma lástima.

ABenficaC

ShockWave

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2020, 20:06
JORGE JESUS
CitaçãoO Jan foi capitão porque o jogo foi na Bélgica.

Falei com a equipa, falei com o Jardel, e porque é um jogador muito conceituado na Bélgica foi ele o capitão. Também o Svilar foi o suplente no lugar do Ody por causa disso.

É pra isso qie serve um capitão, pra fazer marketing nos jogos fora de pt

Manpaz1904

Mais um jogo com elevada nota artística.

ABenficaC

Qual foi a justificação do capitão?

Chairman

Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2020, 20:12
Boa primeira parte, péssima segunda parte.

Espero que chegue urgentemente um reforço para o meio campo, no mínimo.
Porra. Para o meio campo laterais e defesa. Só que não vai acontecer.

g13

e quando se falava que íamos ganhar a liga europa depois da humilhação com o Paok

Lost_88