Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Não acho que levemos algum banho do Conceição...Apesar de tudo o Conceição é um nabo.
Já sei É um nabo mas foi campeão duas vezes com marrecos..." E? Dois campeonatos dados de bandeja com lancinho. Acho que vai ser um jogo medonho, de parte a parte.

HS10

Em vez de colocar água na fervura, ainda atiça o fogo... Cuidado não te queime nele.

J_PN

Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2020, 23:57
Não acho que levemos algum banho do Conceição...Apesar de tudo o Conceição é um nabo.
Já sei É um nabo mas foi campeão duas vezes com marrecos..." E? Dois campeonatos dados de bandeja com lancinho. Acho que vai ser um jogo medonho, de parte a parte.

Não precisam de jogar. Basta serem competitivos e encararem o jogo como têm encarado os da Champions. Para verem o ponto a que chegámos.

Eagle 0nE

Citação de: Armani em 10 de Dezembro de 2020, 23:49
Ora bem, quais são as características que levaram JJ a ser considerado top-3 mundial??
Aqui estão algumas que já estão carecas de ouvir:

- Tacticamente, há poucos treinadores melhores;
- Excelente na metodologia de treino:
- Excelente a potenciar jogadores, daí a alcunha de 'el potenciador';

Talvez vocês se lembrem de mais algumas

Muito bem Rui Costa.

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 10 de Dezembro de 2020, 23:55
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2020, 23:50
Citação de: Kyoto em 10 de Dezembro de 2020, 23:47
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2020, 23:42
Citação de: Kyoto em 10 de Dezembro de 2020, 23:07
Se o Benfica fosse um clube minimamente bem gerido em vez de irmos gastar 7M€ num central que nao nos vem resolver problema nenhum guardavamos o dinheiro para omde realmente faz falta.

Assim claro que os 100M€ de investimento nao se refletem em campo. Metade foi gasto onde n fazia falta

Quem é que comprámos que não fazia falta ?

Só vejo o Pedrinho e mesmo assim, já estava comprado há muito. E Gilberto , claro, pela falta de qualidade.
Darwin. Tinhas vinicius. E estao aqui 40M€... Nao esta em causa a qualidade dos jogadores. Esta em causa é a falta de prioridades para o reforço da equipa.

Preferia jogar com vinicius e ter um bom box to box do do que jogar com darwin e taarabt

O grande problema é que a época foi projetada com dinheiro que ainda não existia ( da champions).
De certeza que ainda vinha um 8 e um central pelo menos.
Espero que ainda venham em Janeiro.
Nao me acredito que viesse um 8 porque o próprio Jesus que n tem problemas nenhuns em pedir reforços publicamente disse logo que com ele o pizzi ia jogar ali. Mesmo nas prioridades de reforço da equipa n m lembro de o ter ouvido pedir um medio.
Posições não sei, mas ele sempre disse que queria seis ou sete jogadores, sem contar com Helton e Pedrinho. Chegaram Gilberto, Vertonghen, Everton, Darwin, Todibo... Ota foi troca por Ruben. Portanto estava a contar com mais dois ou três, provavelmente viria um médio.

MrCobb

Ele está mortinho por ter 2 médios, até lá insista como sempre neste 442 kamikaze,a sua imagem de marca.

Grizzli

Citação de: Armani em 10 de Dezembro de 2020, 23:49
Ora bem, quais são as características que levaram JJ a ser considerado top-3 mundial??
Aqui estão algumas que já estão carecas de ouvir:

- Tacticamente, há poucos treinadores melhores;
- Excelente na metodologia de treino:
- Excelente a potenciar jogadores, daí a alcunha de 'el potenciador';

Talvez vocês se lembrem de mais algumas
1 passagem na fase da grupo da champs.
Todos sabemos que menos e o novo mais

The_Riggs

Se o Benfica fosse um clube minimamente bem gerido em vez de irmos gastar 7M€ num central que nao nos vem resolver problema nenhum guardavamos o dinheiro para omde realmente faz falta.

Assim claro que os 100M€ de investimento nao se refletem em campo. Metade foi gasto onde n fazia falta

Só vejo o Pedrinho e mesmo assim, já estava comprado há muito. E Gilberto , claro, pela falta de qualidade.
Darwin. Tinhas vinicius. E estao aqui 40M€... Nao esta em causa a qualidade dos jogadores. Esta em causa é a falta de prioridades para o reforço da equipa.

Preferia jogar com vinicius e ter um bom box to box do do que jogar com darwin e taarabt

O grande problema é que a época foi projetada com dinheiro que ainda não existia ( da champions).
Nao me acredito que viesse um 8 porque o próprio Jesus que n tem problemas nenhuns em pedir reforços publicamente disse logo que com ele o pizzi ia jogar ali. Mesmo nas prioridades de reforço da equipa n m lembro de o ter ouvido pedir um medio.

Tenho ideia que sim, até porque acho que o JJ nunca foi muito à bola com o Luca e a ideia era o Pizzi jogar a SA. Aliás, acho que isso fica provado com o facto de Taraabt jogar quase sempre que está disponível a 8.

Los_Car

Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2020, 00:10

Tenho ideia que sim, até porque acho que o JJ nunca foi muito à bola com o Luca e a ideia era o Pizzi jogar a SA. Aliás, acho que isso fica provado com o facto de Taraabt jogar quase sempre que está disponível a 8.
Conta com isso. O Luca nota-se a falta de confiança do JJ. Tem de jogar o amigo Pizzi. Eu acho que se nota já em campo o desagrado e falta de alegria do Luca.

vermelhao_33

Nem con mais uns 100 milhoes de euros conseguia montar uma equipa que jogue a Bola como na primeira epoca que CA teve.

Menino de Ouro RS

Vamos levar 3 ou 4 do Porto

Vai-se borrar todo o homem nem vai ser bom 

Deus queira que esteja enganado

Kyoto

Citação de: Mjölnir em 11 de Dezembro de 2020, 00:06

Posições não sei, mas ele sempre disse que queria seis ou sete jogadores, sem contar com Helton e Pedrinho. Chegaram Gilberto, Vertonghen, Everton, Darwin, Todibo... Ota foi troca por Ruben. Portanto estava a contar com mais dois ou três, provavelmente viria um médio.

Sinceramente duvido. E preocupa-me que agora, a meio da epoca onde salta a vista de toda a gente os problemas do meio campo, o Benfica vai investir 7M€ num central.

Sera que substituir o otamendi pelo lucas vai resolver os nossos problemas? Acho que seria mais eficiente comprar um medio

cajoyzen6

Citação de: giiin em 10 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Dezembro de 2020, 22:45
Citação de: nuno16577 em 10 de Dezembro de 2020, 22:44
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Dezembro de 2020, 22:42
Citação de: RedFlame em 10 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: Esbutenado em 10 de Dezembro de 2020, 19:15
Eu só estou para ver na supertaça contra os porcos

Nem vai ser bom de ver
Vamos levar 4 batatas.
Menos de 5 para mim é vitória, a não ser que melhoremos imenso até lá.
Acho que seremos completamente engolidos sinceramente..

Ja aqui disse, o meio campo vai ser engolido e o gilberto vai ser violado pelo diaz.

Vai ser para passar o Natal aziado pqp