Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kaligula12

Citação de: diogoalves em 11 de Dezembro de 2020, 09:50
Citação de: Kaligula12 em 11 de Dezembro de 2020, 09:47
Citação de: diogoalves em 11 de Dezembro de 2020, 09:44
Citação de: Kaligula12 em 11 de Dezembro de 2020, 09:33
Citação de: diogoalves em 11 de Dezembro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 11 de Dezembro de 2020, 09:08
Qual é o problema de braçadeira ???
Anda tudo louco por aqui ?
Entao se nao é um problema no balneario do Benfica, porque hà de ser um problema aqui.

Acho muito bem que se tenha este tipo de atitude para com um jogador que é exemplar desde que chegou, que se comporta muito bem e que tem uma carreira sem manchas.

Podem é criticar mais uma vez a fraca exibiçao de ontem.

O problema da braçadeira é que é a definição do líder em campo. Isto quando estava em campo o verdadeiro líder há alguns anos.
Banalizar-se esta questão é que não. Mas cabe na cabeça de alguém ser capitão por jogar no país de origem?
Primeiro o Otamendi era porque falava português. Agora é porque se jogou na Bélgica. A seguir é porque tem cuecas pretas.
Epá não. Ser capitão no Benfica não deveria ser para qualquer um. Aparentemente é.

Mas nao é problema teu !
é um problema entre os jogadores, é um problema de balneario e se eles aceitam, nem tu, nem eu, nem ninguem tem de falar sobre assunto que nao é.

A mim preocupa me as exibiçoes, nao que tem a braçadeira.

Não temos de falar sobre o assunto?
Portanto se achamos que algo está mal é comer e calar? Certo.

Tu achas que està mal, é a tua opiniao, mas nao passa disso.
Vir aqui criticar o treinador sobre um assunto que nao é....

É o responsável máximo da equipa.
Penso que não ofendi ninguém por expor a minha opinião. Mas certo.

de maneira alguma e digo te tambem que de alguma maneira quis te privar dessa tua liberdade de expressao.

da minha parte so queria dizer que de tudo ou melhor de nada se faz um caso apenas para criticar o treinador.
Hà muita materia para criticar mas o problema de braçadeira deveria ficar dentro do balneario.
Alias acho que esta initiativa é de louvar visto o jogador que é (nao pela carreira curta no Benfica, mas pelo seu trajeto exemplar)

NoNickBoy

Ele realmente veio diferente mas para pior!! Que ele me vinha meter nojo com as merdas que diz e faz já eu sabia..

Agora no que realmente era bom, faz o que qualquer um faria.
Jogamos mal, não se vê nenhum dedo dele, agora só berra se o Luca tiver em campo (amigo basa o quanto antes pela tua sanidade mental).

Resumindo, este jorjus é o pior treinador que já vi no Benfica.

isaias

"JESUS ELEVA A FASQUIA NA LIGA EUROPA"

Aí está o rei da bazófia.
Fdx!! Nem por nada queria isto repetido no Benfica.

Vieri

Citação de: nwpt em 11 de Dezembro de 2020, 09:59
Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2020, 09:48
Tudo no JJ me desilude atualmente, mas o pior mesmo é a roda livre.
O gajo veio para ganhar umas eleições para o fundador do Benfica 2003, e agora parece estar à solta, tipo o tolo de aldeia.

E o Gonçalo? esperava mais dele, é lento e tal...
E o Tavares? Vai ser da seleção fácil fácil, melhor do mundo e arredores.
E o Weigl? é isto com bola, aquilo sem bola,...
O Gabi é isto e a aquilo.
O Gil isto e não sei o quê.
O Rafa hoje esteve fora dela,
O Luka coise...

E o racismo? Ah e tal, se for branco, tal, se for preto, isto e aquilo.
E o golo anulado ao sporte? Isto não é basquetebol, coitadinho do sporte...

Pá, ele é um líder, um treinador do Benfica, ou é um comentador do Mais Transferências?
Já nos chega ver o clube definhar, a equipa arrastar-se em campo, ainda temos de levar com este freak show do tolinho d'aldeia a comentar tudo que lhe pedem?
Já chegava, não!
A questão é que o indivíduo sempre foi isso. E tinha estado cá 6 anos.
Não é agora depois de velho que vai mudar.

Qual é a surpresa, mesmo?!

Pá, transparente e desbocado sempre foi, mas eu não tenho ideia de ele anteriormente falar assim constantemente dos jogadores, apontando defeitos e tudo.

Posso estar enganado, que isto hoje já é tudo tão mau que, se calhar, se torna mais insuportável, mas é a ideia que tenho.

Céptico

Quando formos a Alemanha será o Weigl capitão.
Quando formos a Suíça será o Seferovic.

Sempre a inovar o Jorge.

obliquevoice

Citação de: Esbutenado em 11 de Dezembro de 2020, 09:33
Citação de: Livrinhos em 10 de Dezembro de 2020, 23:29
No ano passado a culpa era do Ferro, do Tino, dos Tavares, do pastelão do Gabriel, do 9,5 que não tinhamos, dos gajos que andavam a fazer a cama ao Lage.

Este ano com 100 milhões investidos que faz com que sejamos top10 Mundial nesse aspecto (penso que tenhamos a sido o 6º clube com maior investimento, mas posso estar enganado), em que se foram buscar 1 PL, 1 9,5, 1 Ala, 1 lateral direito, 2 Centrais em que 5 são titulares, e estamos piores.

Sim não é mentira nenhuma afirmar que defensivamente estamos pior, mesmo tendo ir buscar 3 defesas. Qual é a puta da lógica disto?

Sim também já sei que isto só lá vai com o 8 xpto e 6 cão de caça, até que chegará o dia em que afinal a verdade não será isto mas outra merda qualquer.

É embaraçoso e vergonhoso olhar para um rival que perdeu aos olhos de todos o seu mais influente jogador, especialmente na bola parada, ao preço da uva mijona porque não há dinheiro para renovações nem salários nem o caralho a 7, e ver que qualquer merda que lá vá parar, vira jogador para jogar a Champions.

Quando está mais do que na cara, que se tivessemos sido nós a ir buscar a merda do Otávios ao Vitória, do Zaidu ao Santa Clara do Marega ao Marítimo, do Mbemba rebentado ao caralho, do Manafá ao Portimonense e por aí fora ia tudo ser barrete aqui. Tudo. Sem exceção.

Aposto desde já um tomate, que muitos dos que cá andam, tivessem lá ido parar, andavam a partir na Europa. É o que é. É lidar que dói menos.

Se a responsabilidade caí e muito na medíocre e fraquinha direção que temos, que se aburguesou e pouco ou nada quer saber disto, a verdade é que a mudança de treinador para trazer a Cristina Ferreira da Amadora, não trouxe nada que sejam mais valias ao clube. Anda de papo cheio a cagar postas todas as semanas, com a equipa em campo que parecem as equipas de solteiros contra casados da terrinha ao fim de semana, que devido à pandemia estiveram meses parados e agora andam todos rebentados e mal se aguentam das canetas.

Neste momento somos um clube patético de terceira linha Europeia. O topo é uma miragem, e a segunda linha Europeia está cada vez mais longe, vemos Atalanta, Ajax, Salzburg e até o Brugge a discutir passagens de grupo na Champions. Vemos estabilidade competitiva em clubes como Ajax e Atalanta.

Nós temos o quê para oferecer? Jogos em que mamamos 5 golos de uma equipa que há meia dúzia de anos nem existia?

Já vejo os jogos por ver. Não há nada de Benfica em campo nem em redor. Nada.

Está morto.
Só falta oficializar.

Tudo verdade, tudo, sem qualquer exceção.

Dos melhores textos que li nos últimos tempos... A mais pura e dura das realidades.

Bailey

Citação de: Céptico em 11 de Dezembro de 2020, 10:17

Sempre a inovar o Jorge.

Quando formos a amadora o jj torna se treinador jogador e fica com a bracadeira

Manuel_apt

Mister Chiclets NÃO JOGAMOS UM CARALHO. Abre os olhos morcom

Mikeslb1904

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2020, 10:23

Sempre a inovar o Jorge.

Quando formos a amadora o jj torna se treinador jogador e fica com a bracadeira

Temos que marcar uns amigáveis na Argentina, no Brasil e no Uruguai para os sul-americanos usarem a braçadeira à vez!

Silveralho

:bandeira2:
Citação de: isaias em 11 de Dezembro de 2020, 10:14
"JESUS ELEVA A FASQUIA NA LIGA EUROPA"

Aí está o rei da bazófia.
Fdx!! Nem por nada queria isto repetido no Benfica.

Isso é fácil.
Quando se bate no fundo o único caminho é para cima!

Edit: menos com vieira, esse saca de uma pá e começa a escavar.

Festivus

Não era o JJ o único treinador que metia o LFV em sentido e que iria meter a equipa a jogar bem e a ganhar títulos?

GGG

Rapidamente passamos de uma qualificação miserável para a próxima fase da liga europa, para favoritos a ganhar a competição!

Kaligula12

Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2020, 10:38
Rapidamente passamos de uma qualificação miserável para a próxima fase da liga europa, para favoritos a ganhar a competição!

Portugal campeao Europeu em 2016 que o diga.....

tulio_slb

Cada vez mais tenho a opinião que foi a pior escolha possível para treinar esta equipa.

Baron_Davis

Sempre a inovar o Jorge.

A braçadeira roda mais que a bota da tropa