Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HAL 9000

Citação de: MisterPJD em 12 de Dezembro de 2020, 09:46
Citação de: alsohugo em 11 de Dezembro de 2020, 19:04
Citação de: MisterPJD em 11 de Dezembro de 2020, 15:43
Citação de: J_PN em 11 de Dezembro de 2020, 15:39
Citação de: Josh em 11 de Dezembro de 2020, 14:34
É verdade que estamos a jogar muito abaixo do nível que ele nos habituou aquando da última passagem. Inclusive, falhou rotundamente no objectivo da Champions, mas vir aqui falar em despedimento, nesta fase, é digno do Júlio de Matos.

Não só falhou o acesso à Champions como também o objetivo depois desse falhado, o 1º lugar no grupo da LE. Pelo meio ainda levámos 3 do Boavista e do Braga.

É preciso mais o quê? Levar 5 do Porto? Ser eliminado pelo Vilafranquense?

Bem sei que a exigência para com JJ é bem menor do que a dos treinadores anteriores, mas por favor vamos subir os padrõezinhos.

E ainda vai falhar mais, se continuarem a criticar por tudo e mais alguma coisa.

Deixem o homem trabalhar e no final da época falamos.

É, ele falha porque um gajo escreve umas merdas na net! Que desculpa mais idiota!

Idiota é a interpretação do que escrevi.

O ambiente que se cria de instabilidade à volta da equipa só é positivo para os nossos adversários.

A culpa é dos adeptos, ja dizia o outro atrasado mental que felizmente foi corrido da btv.

RGouveia.SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Dezembro de 2020, 01:46
Eu quero perguntar ao pessoal que andou por cà a pedir a volta de Jesus se já acham que foi um erro ou ainda acreditam que foi a melhor opção?

A pergunta é sincera.

Fui defensor da sua vinda porque estava piamente convencido que iria haver uma real melhoria do nível do nosso futebol. Mas até agora tem sido parte do problema e não parte da solução.
No futebol jogado, no discurso e mensagem passada, na gestão do plantel, tem sido um desastre.

Por mim ia já de vela.

Kampz

Absolutamente patético.

Queres centrais? Tens 5, 3 deles internacionais e contratados com o teu aval ainda este mercado que terminou, trabalha.

Queres lateral direito? Até aceito. Mas querias muito o Gilberto por isso, trabalha. Não serve, disseste que o futuro do Diogo era aí, trabalha.

Queres 6? Tens 3, incluindo o titular de quando cá andaste da última vez, trabalha. Não servem, regressa o Florentino e trabalha.

Queres 8? Até concordo. Mas 100M€ depois tens 3 adaptações porque queres, trabalha. Não servem, escolhe Gedson ou Krovinovic e trabalha.

O que vai acontecer é simples, não há 80M€ para 4 craques...

Vai buscar um Veríssimo e encostar Ferro e Todibo (2M€, 0 minutos).

Vai buscar outro lateral direito emprestado ou a preço de desconto que não vai resolver o problema para mais do que 6 meses.

Vai rebentar uma nota num Arão fetiche para 6, inferior aos emprestados Florentino e Weigl (à Vinícius para Roma), que passado um mês já perdeu o lugar para o Gabi.

Vai recorrer a um 8 emprestado, inferior aos que nós emprestámos, para juntar à coleção de tentativa e erro na posição com Taarabt, Pizzi e Chiquinho.

Tenho a certeza que vamos gastar dinheiro e no final de janeiro temos um plantel bem inferior ao atual.

elpayaso10

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2020, 10:00
Eu quero perguntar ao pessoal que andou por cà a pedir a volta de Jesus se já acham que foi um erro ou ainda acreditam que foi a melhor opção?

A pergunta é sincera.

Fui defensor da sua vinda porque estava piamente convencido que iria haver uma real melhoria do nível do nosso futebol. Mas até agora tem sido parte do problema e não parte da solução.
No futebol jogado, no discurso e mensagem passada, na gestão do plantel, tem sido um desastre.

Por mim ia já de vela.
Revejo-me inteiramente pelo que não posso deixar de subscrever.
Fiquei iludido com a sua vinda, com a possibilidade de trazer futebol de qualidade de trazer atitude, de fazer com que os jogadores em sub rendimento mostrassem a sua real qualidade mas até ao momento tem sido uma desilusão, fora de campo (nada que não se esperasse pois a sua idiotice jamais poderá ser polida) e dentro de campo onde pensei que ele ia fazer a diferença, mas é apenas mais um igual ao Verissimo e Lage, com agravante de ser mto bem pago e ter uma entourage dispendiosa - 10 membros do staff.

Smballs

A pergunta é sincera.

Sinceramente acho que foi de longe a melhor opção.... E acredito que o rolo compressor vai voltar.... Estaria a mentir se não dissesse que à data esperava estar a jogar muito mais...

Transformer

"Venham mais quatro, de uma assentada que eu estrago já..."

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

SMOL25

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Dezembro de 2020, 09:40
Citação de: Innuendo em 12 de Dezembro de 2020, 09:31
Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2020, 08:41
Citação de: Innuendo em 11 de Dezembro de 2020, 17:49
Se em vez de se chamar JJ o treinador atual fosse um Vitória, um lage, um Carvalhal, whatever, já estava a ser enxovalhado na praça pública. E estariam a pedir já a cabeça dele.

Mas, hey, é o mestre da tática, vamos esturrar mais 200 milhões em bonecos e daqui a 4 anos quem vier feche a porta.

Na primeira época de JJ foi preciso apenas um mês para vermos qualidade. Se calhar porque tinha algo a provar.

Agora está a cagar positivamente para isto, só tem e bazófia e acha que não tem nada a provar.

O Benfica está ligado às máquinas. Não se vislumbra cura
Os adeptos sao mais pacientes com um treinador que ja ca esteve e mostrou qualidade com resultados e bom futebol.

Wow, nunca visto.

Ya, tiveram uma paciência do crlh com um gajo que foi campeão num campeonato que estava perdido.

Viva a coerência
E a quem não foram dadas as condições que estão a ser dadas ao mestre da táctica.
Mas não esquecer que os apoiantes do jj diziam que o jj teria sido campeão com aquele plantel e que os jogadores iam evoluir muito mais com ele, lol.
Entretanto, já gastaram 100 milhões de euros, o futebol praticado está a um nível fraquissimo, mas parece que 100 milhões não chegam.
Vão ter de vir mais jogadores, ou seja, um 11 milionário totalmente novo.
Assim até eu ganhava, lol.
Mas para isso também não precisávamos de uma equipa técnica, que recebe 10 milhões de euros, mas só consegue ganhar com investimentos milionários e planteis muito superiores aos outros.
Enfim, ganham por causa do dinheiro investido em jogadores e não pela qualidade táctica do seu treinador.
P. S. O plantel é fraco, bla, bla. Então porque não trocam este plantel pelo do Sporting, lol.
Os netos, fedals, palhinhas, Tiago Tomás, devem ser muito melhores, lol.
Não esquecendo que o jj não quis nuno Santos e o pote.

Deves ter mais cuidado com o que escreves. Shoky pode acusar-te de bullying e, temo pela sua mais que depauperada coluna, duvido que chego ao fim da época tal o contorcionismo.

lPhoenix

Citação de: elpayaso10 em 12 de Dezembro de 2020, 10:17
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2020, 10:00

A pergunta é sincera.

Por mim ia já de vela.
Revejo-me inteiramente pelo que não posso deixar de subscrever.
Fiquei iludido com a sua vinda, com a possibilidade de trazer futebol de qualidade de trazer atitude, de fazer com que os jogadores em sub rendimento mostrassem a sua real qualidade mas até ao momento tem sido uma desilusão, fora de campo (nada que não se esperasse pois a sua idiotice jamais poderá ser polida) e dentro de campo onde pensei que ele ia fazer a diferença, mas é apenas mais um igual ao Verissimo e Lage, com agravante de ser mto bem pago e ter uma entourage dispendiosa - 10 membros do staff.

Face ao rendimento da equipa, são 10 membros a sacar!

É até não sobrar nada.

Matique21

Só ressabiados neste fórum. O currículo de JJ fala por si, é um treinador que não tem que provar nada a ninguém e quem duvidar disso, ou é desonesto ou não percebe nada de futebol. Que é o que eu acho que acontece aqui, neste momento tudo é criticável, até mete dó.

tulio_slb

Citação de: Kampz em 12 de Dezembro de 2020, 10:03
Absolutamente patético.

Queres centrais? Tens 5, 3 deles internacionais e contratados com o teu aval ainda este mercado que terminou, trabalha.

Queres lateral direito? Até aceito. Mas querias muito o Gilberto por isso, trabalha. Não serve, disseste que o futuro do Diogo era aí, trabalha.

Queres 6? Tens 3, incluindo o titular de quando cá andaste da última vez, trabalha. Não servem, regressa o Florentino e trabalha.

Queres 8? Até concordo. Mas 100M€ depois tens 3 adaptações porque queres, trabalha. Não servem, escolhe Gedson ou Krovinovic e trabalha.

O que vai acontecer é simples, não há 80M€ para 4 craques...

Vai buscar um Veríssimo e encostar Ferro e Todibo (2M€, 0 minutos).

Vai buscar outro lateral direito emprestado ou a preço de desconto que não vai resolver o problema para mais do que 6 meses.

Vai rebentar uma nota num Arão fetiche para 6, inferior aos emprestados Florentino e Weigl (à Vinícius para Roma), que passado um mês já perdeu o lugar para o Gabi.

Vai recorrer a um 8 emprestado, inferior aos que nós emprestámos, para juntar à coleção de tentativa e erro na posição com Taarabt, Pizzi e Chiquinho.

Tenho a certeza que vamos gastar dinheiro e no final de janeiro temos um plantel bem inferior ao atual.

Concordo em parte com o que tu dizes.
Emprestar Florentino, Krovinovic e Vinícius foi um grande erro.
Encostar Samaris e Ferro outro.
Escolher um jogador que nem no Brasil era relevante para ter lugar numa das posições mais deficitárias do plantel outro erro inenarrável.
Tanto ele como a estrutura acumulam erros gritantes na construção deste plantel, que mesmo depois de gastar 100M contínua um plantel completamente desequilibrado.

Depois o futebol que se joga, as ideias de jogo, as movimentações, a dinâmica, as escolhas, tudo é péssimo e neste momento estamos a um nível bastante inferior ao Sporting, Porto e Braga

zappendrix

Transformer

Vêm aí mais quatro capitães.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

BENFIKA

É isso, toca a contratar mais um central, um lateral direito, um trinco e um 8...

Só investimos ainda 100M, e também ainda só contratamos 2 centrais e um lateral direito no verão...

Satisfazer os pedidos todos do menino à custa do Benfica... :buck2:

Quando começarem a aparecer as faturas para pagar quero ver como vai ser...

zappendrix

Citação de: Matique21 em 12 de Dezembro de 2020, 10:30
Só ressabiados neste fórum. O currículo de JJ fala por si, é um treinador que não tem que provar nada a ninguém e quem duvidar disso, ou é desonesto ou não percebe nada de futebol. Que é o que eu acho que acontece aqui, neste momento tudo é criticável, até mete dó.
O curriculum dele fala por si, sim! Em 10 anos em Portugal a treinar clubes que lhe deram tudo perdeu sete campeonatos. Em 10 anos com orçamentos enormíssimos perdeu 7.
É obra.

dsdsds44

Citação de: Matique21 em 12 de Dezembro de 2020, 10:30
Lamento informa-te mas quem faz parte do Benfica tem que provar todos os dias que merece lá estar.

Dizes que há muitos ressabiados neste fórum. Já eu digo que existem alguns que cultivam e apoiam a mediocridade.