Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Está a ganhar 5-0 mas tem que cansar os afilhados todos na mesma. Não dá para entender.

E depois o 1º avançado a sair é o que menos joga. Até podia poupar o Seferovic, que é basicamente o 12º jogador, mas é mais importante não dar mais tempo de jogo ao puto, não fosse ele marcar mais 1 ou 2 e envergonhá-lo. Já bastou Glasgow.

Não há outra forma de explicar, é fixação dele.

Quanto ao jogo, nada mais que a obrigação. Mesmo assim, aquele processo defensivo continua com muito que se lhe diga.

slbenfica_croft

Até o vilafranquense conseguiu abrir 3 buracões em transição. Numa delas conseguiu a proeza de fazer um 4 para 2.

É obra.

Ofensivamente continuamos a ter pouco ou nenhuma largura a chegar no último terço. Muito toque, muita posse em terrenos interiores, quase sempre estéril e sem qualquer tipo de resultado prático, vários lances a pedir a subida dos laterais em largura e ...quase nunca apareceu.

Enfim.

É o que temos. Deu para treinar.

Uma palavra para o nosso magnifico trinco. Até um Kady ou Fortes quando baixa para terrenos mais recuados chegam e sobram para ele.

Há um rapaz chamado Florentino emprestado. Cómico.

Benfica1992rqa

O resultado foi bom, mas defensivamente continuamos a precisar de melhorar muito.

arfm14

Vai levar com outra gaja na flash.

Só rir.

rp

Bom jogo do Benfica, já vi muitos jogos contra equipas da 2ª divisão a serem ganhos por 1 a 0 (e outros a não serem ganhos....). Hoje a equipa esteve bem, parabéns também ao JJ!

Sexta-Feira

Por mim no próximo jogo

O Pedrinho é titular.

Darwin
Pedrinho
Rafa
Everton

Darko

Ganharam os jogadores, não houve trabalho táctico nenhum. A equipa continua com os mesmos vícios.

Baron_Davis

Foi um duelo top mundial

Já agora, o Pedrinho, o tal que havia melhores que ele, já começa a pedir a titularidade

Geovanni95

Citação de: vcunhaa em 13 de Dezembro de 2020, 22:00
Trocava pelo Manuel Cajuda sem pensar muito

O  Manuel Cajuda em 2005 esteve na Naval e obviamente despedido devido a uma direção de otários. Esteve cá uns 4 meses, se calhar nem tanto.

Antes do Naval - Benfica que ficou empatado 1-1, o verme do José Veiga disse que a Naval iria jogar com o autocarro e etc... No final do jogo o Manuel Cajuda diz mais ou menos isto:

" Estar a falar desse senhor metendo o Benfica ao barulho, é uma ofensa para o clube, para os adeptos, para mim, para a minha família e até para o meu cãozinho. Em alturas em que eu treinava o Sporting de Braga eu continuava a ser sócio do Benfica e pagar operações coração quando o clube necessitava e enquanto esse nem sonhava alguma vez fazer parte do Benfica. Enquanto isso continuava a defrontar o Benfica, sempre com o intuito de o vencer, porque nunca se deve ter medo de nada, nem do Benfica enquanto adversário"

Baron_Davis

Gabriel - Pissi

O xerxio coação já esfrega as mãos

Francescoli

força Benfica

Diz la morrias se não tiravas o Ramos neste jogo completamente controlado.

sergio19azb

Este era um bom jogo para ao intervalo meter o Paulo Bernardo por exemplo.

Lançar o Taarabt para que? Tem jogado sempre...

Rei

Bem na gestão, tem de se aproveitar bem estes dias e dar algum tempo de jogo a todos e ao mesmo tempo treino. A equipa coletivamente tem de ser mais trabalhada e isto só acontecerá com tempo de treino, que o faça mais esta semana já que a recuperação na teoria será mais fácil porque rodou bastante.