Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2020, 23:05
Vergonhoso.

O plantel é medíocre, mas não há desculpas.

Até final do ano vamos ser humilhados e a estocada final será o mês de Janeiro.

Teríamos que mudar radicalmente para que isto mudasse.

Não tenho adjectivos para classificar o que se faz em campo. É igual ao pior da era Lage e RV e tal como estes NÃO HÁ DESCULPA.

O BENFICA está a morrer de forma acelerada. A instituição. E esta mediocridade também o reflexo disto mesmo.
Plantel medíocre ? Tomara o Lage ter este plantel.....

sbremoved_28408

Citação de: Schumpeter1 em 16 de Dezembro de 2020, 23:05
Dedo do treinador na reviravolta! Pizzi com dois golos, Gabriel com um e Seferovic com outro.
A verdade é que a equipa melhorou com as substituições. O Pedrinho está a justificar titularidade.

20simao1

Antes do jogo "Acho que vamos novamente acabar por fazer um jogo em termos de ataque posicional muito forte"

Novamente o caralho!

barrospt

Fds e o Lage é que era o Félix e pouco mais....

Não fosse o Pedrinho a mexer com aquilo hoje e já tínhamos ido à vida.

Schuldiner

slbforever95

Fraco, fraco, fraco
És bom no futebol de brincar do Brasil

P311

Mais uma meia final para o Top 3/2. Lá fora valorizam a Taça da Liga como se fosse uma Champes.

albericofaria

Nao da mais para aturar isto... Quer dizer a perder entra Ramos, uma vez que marcamos a merda de um penalty, muda para Gabriel???

Nao vais demorar muito por ca infelizmente para os Benfiquistas.

iloy

Uma fraude autêntica.
0 futebol 0 evolução

bmuc79

Sexta-Feira

Uma equipa desta qualidade treinada por um treinador ultrapassado.

É isto...

melinzinho

Batemos no fundo.

Sei que a época é longa mas nem sequer vejo vontade nos jogadores em melhorar o desempenho. Mau demais.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Dezembro de 2020, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2020, 23:05
Vergonhoso.

O plantel é medíocre, mas não há desculpas.

Até final do ano vamos ser humilhados e a estocada final será o mês de Janeiro.

Teríamos que mudar radicalmente para que isto mudasse.

Não tenho adjectivos para classificar o que se faz em campo. É igual ao pior da era Lage e RV e tal como estes NÃO HÁ DESCULPA.

O BENFICA está a morrer de forma acelerada. A instituição. E esta mediocridade também o reflexo disto mesmo.
Plantel medíocre ? Tomara o Lage ter este plantel.....
O plantel tem muitas limitações. O Lage tinha inferior? Tinha. E isto não muda a realidade de o plantel ter muitas carências.

E posto isto, NÃO HÁ DESCULPAS. Porque para este nível, nem Lage, nem RV nem JJ podem ter desculpas para apresentar este nível exibicional.

Gastou-se 100M? Sim. E conseguiu-se a proeza de fazer de continuar com um plantel altamente desiquilibrado. É obra.

Schuldiner

Baron_Davis

o Pedrinho, o tal que tinha não sei quantos à frente dele no brasiu, afinal está a dar de calca no flopzorro dos 20M

mais uma patacoada do top mundial