Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago Glorioso

Mais uma vitória caída do céu..

Em 2017/18 um certo Bayern de Munique despediu o Ancelloti ao fim de 10 jogos oficiais..ganhou 7 (incluindo a supertaça nos penalties) empatou 1 e perdeu 2..o resto é a história que conhecemos...despediram o Ancelloti porquê? Porque é um clube de exigência MÀXIMA. Não há espaço para o "tentar ganhar" ou o "não podemos ganhar sempre"..não há espaço para o "é preciso jogador A, B ou C", não há DESCULPAS ao contrário deste Benfica deprimente, corporate e infestado de incompetentes e bazófias!

Este não é o meu Benfica!!

Rua!!

GGG

Foda-se....

Mas que raio de discurso é este? Mas estamos no mesmo planeta sequer?

Sexta-Feira

Está velho e burro...

Reforma-te velhote...

LegendsNeverDie

Innuendo

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Dezembro de 2020, 23:12
O plantel tem algumas falhas mas é nessas alturas que um treinador top 3 mundial conhecido por potenciar e retirar o melhor dos jogadores faz a diferença.

Infelizmente temos o jorge.

Tudo dito

MiguelTrindade

Mas que conversa é esta??????É pá estamos a brincar com esta merda?????? Este gajo esta a gozar com os adeptos foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....Estamos muita confiantes??????????? Muita confiantes???????? E fizemos por isso???????? Puta que pariu, eu vou mas é dormir. Mais poderosos ofensivamente????????? Joguei com as pedras todas...PODEROSA OFENCIVAMENTE LOL KKKKKKKK LOL KKKKKKKK

Keiroxes

Só espero que depois da mais que certa goleada na supertaça, ganhe vergonha na puta da cara, e se ponha a andar daqui pra fora, que coisa mais ridícula, este Benfica é um zero, não se aproveita nada de nada, que dor de alma

Goldenangel

Cá para mim não tens é mão nesse balneário.

Chairman

Obrigado, Mister. Mostre a estes h8rs como se ganha!!1!1111!!!!!!!1!! Devem querer outro Rui Vitória!!!!111!!!111111!!!! Ele reergueinox, fdx.

supersueca

Esta acreditará nas baboseiras que debita? PQP! Uma das personalidades mais sobrevalorizadas do Tugão de sempre! Por outro lado serviu para mostrar a merda que é o Brasileirão

Axwell

Tenho saudades do Rui Vitória. E do Bruno Lage. E não são bem saudades, mas até o Veríssimo parece bom.

bmuc79

Calmo, sereno e tranquilo.
Ele sabe o que está a fazer.

werty10

Karel Alinho

"Tenho de fazer tudo parado ajudar os meus jogadores. Pode não sair bem, mas..."

Agora imaginem o Lage dizer isto. Imaginem.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2020, 23:14
Mas será que ele está mesmo convencido daquilo que diz?

Juro que é uma das coisas que questiono mais hoje em dia.

Que ele não se importa de mentir é sabido, mas eu acho mesmo que ele está convencido que a gente joga qualquer coisa. Sinistro.
O Covid deve te um efeito qualquer alucinógeno.......