Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

futeboldelite

Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2020, 09:30
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Dezembro de 2020, 09:14
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 02:28
" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Depois a realidade : " Vim para Portugal para ganhar títulos com o Benfica "

" Sou como os miúdos que têm a bola como capricho, estou sempre motivado "

Que comédia.

O que o ódio faz.

Desfrutem do ambiente que criaram aqui. Já caguei.

Finalmente alguém sério e com maturidade a postar aqui.
Eu inscrevi-me aqui faz dias, mas estou muito surpreendido com o que aqui tenho lido. Existem users aqui no fórum que atacam violentamente outros users por estes terem opiniões diferentes.
Este fórum tem moderadores?
Acho estranho!
Não estou a conseguir perceber como funciona a aplicação das regras do fórum.
Isto é sempre assim!?

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2020, 14:56
Citação de: futeboldelite em 22 de Dezembro de 2020, 14:53
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2020, 14:50
Citação de: futeboldelite em 22 de Dezembro de 2020, 14:45
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2020, 14:42
Citação de: futeboldelite em 22 de Dezembro de 2020, 14:37
Citação de: nwpt em 22 de Dezembro de 2020, 14:33
Citação de: futeboldelite em 22 de Dezembro de 2020, 14:31
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2020, 14:30
Citação de: futeboldelite em 22 de Dezembro de 2020, 14:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2020, 14:25

Citação de: futeboldelite em 22 de Dezembro de 2020, 14:24
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2020, 14:24
Meteu o jornaleiro no bolso.
Bem respondido.
Nojo de jornaleiro.

ai meteu?

eu nao vi nada.
abre os olhos entao

obrigado pelo conselho
Não é grande conselho lol
continuavas a ter ouvidos  ;D

estava para responder isso, mas olha.. nem vale a pena.

Para se defender esta C.I., enfim, nem sei o que diga.
Defender uma CI destas não está ao alcance do qualquer um.  ;D

completamente.

Acho que até o «Otomendi» conseguiu desmotivar.
Sou novo no fórum, mas já percebi que por aqui não se aceita as opiniões quando não se concordam com elas e fazem ataques rasteiros e gozam com as opiniões dos outros!
Estranho que isto seja permitido assim pela moderação do fórum.
Minha gente, vivemos no século XXI, temos de respeitar todas as opiniões com educação e respeito.

Força Benfica, amanhã é para ganhar. Estou bastante confiante.

Bem respondido.
Nojo de jornaleiro.

ai meteu?

eu nao vi nada.
abre os olhos entao

obrigado pelo conselho

completamente.

Sou novo no fórum, mas já percebi que por aqui não se aceita as opiniões quando não se concordam com elas e fazem ataques rasteiros e gozam com as opiniões dos outros!
Minha gente, vivemos no século XXI, temos de respeitar todas as opiniões com educação e respeito.

:confused:
O emoji é o de confuso!
Que se passa amigo!?
Estás confuso com o quê?
Precisas de ajuda?

porque me estavas a citar..

Faltei-te ao respeito de alguma forma? Se sim, agradecia que me dissesses em quê!
OK amigo.
Não te posso ajudar.
Fica bem.

MuadDib

Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 10:01
" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Que comédia.

O que o ódio faz.

Eu inscrevi-me aqui faz dias, mas estou muito surpreendido com o que aqui tenho lido. Existem users aqui no fórum que atacam violentamente outros users por estes terem opiniões diferentes.
Acho estranho!
Isto é sempre assim!?

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2020, 14:56
Citação de: futeboldelite em 22 de Dezembro de 2020, 14:53
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2020, 14:50
Citação de: futeboldelite em 22 de Dezembro de 2020, 14:45

Bem respondido.
Nojo de jornaleiro.

ai meteu?

eu nao vi nada.
abre os olhos entao

obrigado pelo conselho

completamente.

Bem respondido.
Nojo de jornaleiro.

ai meteu?

eu nao vi nada.
abre os olhos entao

obrigado pelo conselho

completamente.

:confused:
O emoji é o de confuso!
Que se passa amigo!?
Estás confuso com o quê?
Precisas de ajuda?

porque me estavas a citar..

Faltei-te ao respeito de alguma forma? Se sim, agradecia que me dissesses em quê!
OK amigo.
Não te posso ajudar.
Fica bem.
;D
Não me estou a rir de ti, estou a rir-me para ti.

ricmarkes

Hoje poderemos entrar em campo contra o Porto com um ex-jogador deles, que ganhou títulos contra nós, como nosso capitão apenas ao fim de alguns dias de clube, ao mesmo tempo que tem tido prestações miseravo

Acho que todos nós devemos estar orgulhosos daquilo a que chegou o nosso clube.

J_PN

Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2020, 10:00
Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 09:57
Citação de: Trezeguet em 23 de Dezembro de 2020, 09:52
Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 09:51
Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2020, 09:33
ABola está a passar a mensagem do meiocamoo reforçado para acalmar as hostes ou são "minda games"?

Onde está isso? Na capa só diz que será Taarabt por Pizzi.

ABola diz: "Sem Pizzi, como se disse, Jesus recorrerá a Taarabt. Mas não é assim tão simples concluir que o marroquino vá ocupar o lugar do internacional português no centro do meio-campo. Uma coisa é certa - Weigl vai ser o médio defensivo. É provável que tenha a companhia de Taarabt no centro do meio-campo, embora não seja improvável, por exemplo, que Jesus queira fortalecer o setor e apresente dois médios com características mais defensivas (Weigl e Samaris), avançando Taarabt para o apoio de Darwin."

Tenho sérias dúvidas, creio que será Weigl + Taarabt que é a dupla alternativa a Gabriel + Pizzi. Mas seria uma boa opção até jogando Taarabt na direita, na prática defenderíamos com 3 médios.
Por acaso estou mesmo curioso para ver qual será o 11 titular escolhido pelo Jesus. Vai ser um grande jogo.

Não acredito em grandes mudanças, acho que vai ser o onze normal. Oxalá que não, porque um meio-campo com Weigl e Taarabt será um passador. Se contra os mija na escadas aparecem na cara do Ody 4/5 vezes por jogo contra um meio-campo combativo como o deles será uma desgraça.

Livrinhos

Espero que seja inteligente a montar o 11 pelo menos.

Espero Darwin na frente, porque é o avançado que mais capacidade tem para rebentar aquela defesa fisicamente.

Espero Pedrinho na direita caso Rafa não jogue.

Este é um jogo diferente dos demais, não apenas porque é um clássico contra o Porto mas porque é um jogo onde não devíamos ter interesse em ter posse de bola a belo prazer. É preciso tomar as melhores decisões relativamente a isso. Deixar o Porto montar a armadilha para explorar o nosso erro, vai ser a morte do artista.

Que logo seja uma excelente noite PASlbiana, é tudo o que desejo, mesmo que não acredite.

MuadDib

Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 10:06
Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2020, 10:00
Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 09:57
Citação de: Trezeguet em 23 de Dezembro de 2020, 09:52
Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 09:51
Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2020, 09:33
ABola está a passar a mensagem do meiocamoo reforçado para acalmar as hostes ou são "minda games"?

Onde está isso? Na capa só diz que será Taarabt por Pizzi.

ABola diz: "Sem Pizzi, como se disse, Jesus recorrerá a Taarabt. Mas não é assim tão simples concluir que o marroquino vá ocupar o lugar do internacional português no centro do meio-campo. Uma coisa é certa - Weigl vai ser o médio defensivo. É provável que tenha a companhia de Taarabt no centro do meio-campo, embora não seja improvável, por exemplo, que Jesus queira fortalecer o setor e apresente dois médios com características mais defensivas (Weigl e Samaris), avançando Taarabt para o apoio de Darwin."

Tenho sérias dúvidas, creio que será Weigl + Taarabt que é a dupla alternativa a Gabriel + Pizzi. Mas seria uma boa opção até jogando Taarabt na direita, na prática defenderíamos com 3 médios.
Por acaso estou mesmo curioso para ver qual será o 11 titular escolhido pelo Jesus. Vai ser um grande jogo.

Não acredito em grandes mudanças, acho que vai ser o onze normal. Oxalá que não, porque um meio-campo com Weigl e Taarabt será um passador. Se contra os mija na escadas aparecem na cara do Ody 4/5 vezes por jogo contra um meio-campo combativo como o deles será uma desgraça.
Nisso concordo contigo, Weigl e Taarabt também me parece um meio-campo macio, mas sem Gabriel e Pizzi sobra o Samaris sem ritmo competitivo.
Mas sem duvida que me sentia mais seguro com Samaris e Weigl no meio-campo com o Taarabt a jogar no apoio ao Darwin.
Algo assim:
Samaris
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Darwin

vermelhao_33

E um individuo sem qualquer autoestima  razao pela qual tem sempre de se autoelogiar.

futeboldelite

Citação de: Livrinhos em 23 de Dezembro de 2020, 10:06

Espero Darwin na frente, porque é o avançado que mais capacidade tem para rebentar aquela defesa fisicamente.

Este é um jogo diferente dos demais, não apenas porque é um clássico contra o Porto mas porque é um jogo onde não devíamos ter interesse em ter posse de bola a belo prazer. É preciso tomar as melhores decisões relativamente a isso. Deixar o Porto montar a armadilha para explorar o nosso erro, vai ser a morte do artista.

Que logo seja uma excelente noite PASlbiana, é tudo o que desejo, mesmo que não acredite.

isso queria eu.. mas com o Jesus esquece.

ou ainda se mete a defender em bloco baixo com o Taarabt como segundo médio, que seria a mesma coisa que nada.

Kyoto

nao tenho palavras para descrever a verborreia de meter o brasileirão um patamar acima da EPL

Chairman

Citação de: nwpt em 23 de Dezembro de 2020, 10:00
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 09:58
Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2020, 09:46
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 09:42
" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Que comédia.

O que o ódio faz.

Acho estranho!
Isto é sempre assim!?
Eh, nem por isso. Este deve ser o pior. Quer dizer, não deve, é mesmo. Para te dar uma sinopse: quando o Jesus foi para o Sporting muita gente ficou chateada por ter ido para um rival, ainda mais do Brunão. Outro achavam que era o melhor treinador da história do Benfica e então começou a divisão.
O futebol era mau. As saudades do Jesus começaram para muitos, outros diziam que "merda para ele, ele quis saltar fora". Claro que quando o Benfica foi tri e tetra o gozo ao Jesus foi grande, mas o amor de muitos users ainda pertencia a Jesus.

Então quando o Roy Do Bombo finalmente deu merda da grossa esse amor veio ao de cima, e o ódio ao Jesus de outros users também. Ambos os lados às cabeçadas, entre "ESTOU FARTO DE PILAS MURCHAS" e "PARTO O CARTÃO DE SÓCIO SE ELE VIER". Sem nenhum dos lados a querer ceder.

Eis que aparece o Lage, um suposto guardador de rebanhos. Somos campeões... mas eis que Jesus vai para o Zuquil. E brilha, com cada conquista a condescendia dos Jesuítas em cada post motivada por anos de espera é mais azeda, por consequência quem se sente picado entra na cena do "Na América do Sul e nas Arábias é que é fácil". Perdemos uma porrada de jogos com Lage. Os jesuítas pedem Jesus.. mais e mais. Mas não só por amor ao Jesus também para poderem ter a sua catarse neste tópico.

Jesus é anunciado, é um circo por todas as partes, que culmina com o "Vamos jogar o triplo, vamos arrasar". A partir daí eu e mais alguns dissemos "Ah rapaz, mal percas um jogo isto aqui vai ser uma guerra linda de se ver"...., e perdemos o primeiro jogo da época logo a abrir bem, contra o PAOK...... e assim começou.

Mas normalmente e mais saudável. Pelo menos eu acho.
Obrigado pelo esclarecimento.
Agora já dá para perceber esta guerra toda.  ;D

Hoje vamos ganhar.
Viva o Benfica.
Eu espero que sim. O que mais gostava era de ter de engolir todas as críticas :rir:
Quem me dera que os Jesuítas apareçam todos aqui logo à noite.
É sinal que o Benfica ganhou  ;D
Quem me dera.

ruichi

Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 10:12

ou ainda se mete a defender em bloco baixo com o Taarabt como segundo médio, que seria a mesma coisa que nada.
Isso é muuuuuuito provável que aconteça. Se marcarmos primeiro então é certinho. E tem sido um dos nossos problemas. Defendermos com quem não sabe.

nuno16577

A ver se hoje tens juizo na cabeça.

tulio_slb

Citação de: ruichi em 23 de Dezembro de 2020, 10:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 10:12

Isso é muuuuuuito provável que aconteça. Se marcarmos primeiro então é certinho. E tem sido um dos nossos problemas. Defendermos com quem não sabe.

Neste jogo acho que precisamos do Rafa, temos que ser uma equipa vertical, uma equipa que jogue largo, rápido e que obrigue o adversário apanhar os nossos avançados de frente. Saídas rápidas na construção que é onde eles nos vão apertar mais.

HB

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Dezembro de 2020, 10:11
E um individuo sem qualquer autoestima  razao pela qual tem sempre de se autoelogiar.

E está a ficar pior com o tempo, parece cada vez estar a ficar mais inchado a cada conferência de imprensa.

RGouveia.SLB

Era de valor que se reforçasse o meio campo, tendo em conta que o porco vai utilizar um meio campo reforçado, composto essencialmente por cães de caça.