Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Está a preparar a sua saída de volta para o brasileirão.

Tiaguu

O Brasileirão é o futebol mais evoluído do mundo ? Hoje faltou tomares os medicamentos , mister.

Innuendo

O meu desejo é de que amanhã ganhem e que o treinador e o presidente vão ambos ser reis para o Brasil ou para onde quiserem.

Chega de desculpas, chega de discursos de treta, chega de falar nos outros clubes onde esteve.

Dizer isto não significa o Benfica. Isto é cuspir na cara dos adeptos. Nem treinador nem presidente nos respeitam.

Um clássico é sempre um jogo difícil e pode pender para qualquer lado, embora espere obviamente a vitória, não sinto confiança.

Mesmo que ganhemos, já chega disto, está a vista de todos que não vai mudar nada.

areal

Vou dizer mais uma vez....Internem o homem....Podia ter ficado em Barcelos na Casa de saúde de São João de Deus.

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 22 de Dezembro de 2020, 15:20
Toga a gente sabia disto, ele nunca quis vir... E está se literalmente a foder para o Benfica, só uma grande coincidencia de várias acontecimentos ao mesmo tempo e que o trouxeram de volta, o covid e o caso com a advogada mais nada
Acima de tudo é preciso que vocês escolham de vez a narrativa que querem seguir. Não podem andar com uma teoria num dia e outra teoria completamente oposta no dia seguinte.

Qualquer novela deve ter alguma consistência no enredo.

vermelhoftw

E que baste ver um jogo no canal 11 pra perceber que e literalmente o oposto, logo temos um gajo a quem pagamos 8M que não percebe um crlh de uma cena básica como esta...bravo Benfica...e viver para os Phukets e esquecer os restantes...

Trezeguet

ok, é oficial, veio pior que o Artur Jorge quando este veio em 94

fmb

"Melhor campeonato do Mundo"... Fdx!!!

Fundamentalista SLB

Não é feliz no Benfica e não está comprometido com o clube. dispensar imediatamente!

Jonny-Venezuela

Tenho vergonha do meu clube ter este treinador

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Dezembro de 2020, 15:26
Citação de: vermelhoftw em 22 de Dezembro de 2020, 15:20
Toga a gente sabia disto, ele nunca quis vir... E está se literalmente a foder para o Benfica, só uma grande coincidencia de várias acontecimentos ao mesmo tempo e que o trouxeram de volta, o covid e o caso com a advogada mais nada
Acima de tudo é preciso que vocês escolham de vez a narrativa que querem seguir. Não podem andar com uma teoria num dia e outra teoria completamente oposta no dia seguinte.

Qualquer novela deve ter alguma consistência no enredo.

Lol só podias ser tu 😂
Para mim a narrativa foi sempre esta do porquê ele ter decidido voltar, não sei a quem te estás a referir a mim não foi de certeza

Sexta-Feira

Não queria ser chato... Mas este é capaz de ser melhor! Digo eu...