Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

As substituições antes do 2-0 foram ridiculas. Completamente patético

flip69

Eu vi o que Artur Jorge fez ao Benfica, e tal e qual o que este tá fazer. Vamos cair com estrondo numa longa caminhada no fundo, um novo vietnam

Axwell

Meu deus, tivemos 2 oportunidades de golo em todo o jogo. Que jogatana, obrigado mister!

Thrain

Citação de: nfgl em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Típico jogo do Benfica do jesus contra os andrades.
Bombo na frente e pode ser que aconteça alguma coisa.

Não. Foi a pior exibição que me lembro do Benfica de Jorge Jesus contra o Porto.Acho que nem o 5-0 no Dragão se compara com isto.

Só comparo isto com o 0-2 do Lage na Luz.O Benfica fez 2 remates à baliza na 2º parte.De livre.

Acho que mais 10 minutos e ficava 3-0.

MrJohnny

Esta troca de laterais aos 90 minutos (quando um deles foi o único jogador que rematou à puta da baliza) partiu-me a tola.

Coisas do campeonato mais evoluído do mundo com certeza.

anselmoslb

Ainda falava eu do bombo do RV. Puta que pariu.

ZERO.

RGouveia.SLB

A tua vaidade é inversamente proporcional ao futebol praticado e à leitura de jogo que tu fazes.

2fenix2die

Dá para trazer o Veríssimo de volta :whistle2:

Maior fraude que já vi, e eu vi o Artur Jorge no Benfica.

3 subs. ao minuto 89, e tira os 2 melhores em campo Weigl e Grimaldo :rir: :rir:

Se isto não é sabotagem pura, então não sei o que é!

EverlastingCunt

Citação de: SMCITY em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
Imagino como estarão os parolos que o foram buscar ao aeroporto com faixas e cânticos 😁😁😁😁😁

"Eu!! Nunca! Fdx..." no final de contas foi uma miragem, ninguém foi...

arruda10

Presidente tricolor, treinador lagarto e capitão super dragão. Como é que alguém se revê neste Benfica? Como é que alguém vota nisto?

Claro que o que jogamos é o espelho desta merda. Vergonha do caralho

MAGICAL ONE

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O JJ é banalissimo e ainda por cima é casmurro o que faz dele ainda pior, nao aprende e pensa que só ele é que percebe de futebol... acho que está ultrapassado, nao sabe mais e nao tendo jogadores capazes de desempenhar o sistema "dele" que é o único que sabe, nao consegue fazer nada.

kalas

Citação de: Blitz em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Como ele diz e bem, as mentalidades não se mudam de um dia para o outro. Refazer uma equipa que foi destruída ano apos anos desde 2015 não é fácil.

Culpado esta acima e da merda da estrutura que vai buscar meninos projectos de jogadores a pensar no dinheiro em vez da parte desportiva. Equipinha dos 0 punti na champions e de cheira a leites.

Enquanto não houver varridela geral nesta mediocridade podem meter os treinadores que quiserem. Resultado vai ser sempre o mesmo.

Epa, sigapavinho mas é.

Tu e este caralho.

O Pepa era campeão com esta equipa! O Pepa, caralho.

Acho que o Pepa vai dar treinador, não sei se está preparado. Mas mandava esta múmia embora e contratava o Pepa até final da época com mais 1 ou 2 épocas de opção.

Bedsy

Mariachi

Uma banda de peluches impotentes e inofensivos.