Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eaglerp

Menos de três amanhã é igual a vitória

sardao

Ganha ou põe-te no crl do falamengo

Vmaduro

Só espero que comam a relva contra os porcos amanhã, não espero grande futebol porque não vais fazer um milagre mas vão ter que apertar os colhões, lutar e comer relva se for preciso!!

poorportuguese

Que mal fiz eu a Deus para merecer este Jesus.

SousaLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2020, 21:11
Um gajo que levou no pelo não sei quantas vezes em 6 anos dos porcos la de cima, vem dizer que perdemos 3 vezes no ano passado.....deixa lá, no ano anterior fomos ganhar ao Dragão com uma exibição que TU em 6 anos nunca conseguiste !
Sempre a rebaixar o Benfica. Mas a brigada gosta.

eaglerp

SousaLB

miniMilk

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2020, 22:31
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2020, 22:28
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2020, 22:15
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2020, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2020, 21:56
Citação de: Benficaa em 22 de Dezembro de 2020, 21:54
Citação de: Camisola_20 em 22 de Dezembro de 2020, 19:45
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: sammer em 22 de Dezembro de 2020, 17:53
Mero exercício teórico: com a equipa que temos disponível para amanhã, podiam escolher um jogador extra que já tivesse jogado no Benfica: quem escolhiam considerando que teria influência total no rendimento da equipa?
felix
Tendo em conta a equipa que temos, diria Enzo Perez.

É o que nos falta.

Um Enzo Perez.

Enzo ou Matic. O nosso meio campo é uma merda, o nosso problema passa por aí.
Não se resumem ao meio campo, mas o coração, pulmão e cérebro de qualquer equipa reside aí, que é como quem diz, é aí que se disfarçam problemas ou se agravam os mesmos.

No BENFICA infelizmente é a segunda opção.
Gabriel Samaris e Felix deu para o melhor futebol dos últimos 5 anos
Durou 3 meses se tanto.

A malta avalia momentos relativamente curtos e faz análises para um espaço temporal muito mais alargado. É um erro. Durou isso e não mais. Mas cria-se a ideia de que foi fantástico.

Por várias razões e também por questões de organização colectiva e de qualidade dos jogadores de meio campo que referes

Fantástico é 2 ou 3 épocas seguidas ao mesmo nível. Elevado naturalmente.

E melhor futebol dos últimos 5 anos é um NÃO ARGUMENTO no sentido que o nível nesse tempo é tão baixo que não é preciso assim tanto para se destacar.
mas quando foi que tiveste 2 ou 3 épocas seguidas ao mesmo nivel? nunca desde que fui vivo. Nem uma epoca inteira, quanto mais. 3 meses no futebol é pouco mas é a segunda volta quase toda do campeonato
Analisando globalmente tiveste um bom nível geral na primeira passagem do JJ, mesmo que possam ter havido altos e baixos e época que ficámos a zeros. Analisando como um todo é evidente e nessa primeira passagem ele tem mesmo mérito enorme porque foi ele o responsável por mudar a realidade vigente de décadas a fio.

nesta segunda passagem está a ser um desastre e não tem desculpas ainda que os maiores problemas estejam acima e este plantel de 100M esteja pejado de carências sem fim.
a única época de bom futebol mais ou menos constante foi a que ficamos a zero. As restantes foram de altos e baixos. Talvez a de 09/10 também nao tenha tido uma má fase acentuada, mas muitos jogos, mas mesmo muitos, foram ganhos à rasca.

Anyway, de resto concordo

Schuldiner

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2020, 17:23

ele disse mesmo isto ?  :-X
:rir:

Conseguiu dizer isso sem rir?

A única coisa que o Brasileirão tem de jeito é o talento em estado bruto dos jogadores, mesmo assim já foi muito melhor.

A nível técnico-táctico os treinadores ainda não saíram do jurássico, o jogo jogado está completamente fossilizado salvo uma excepção ou outra a espaços.

tjdy

Citação de: LuisPortugal em 22 de Dezembro de 2020, 21:01
Ainda gostava de saber o porquê de falar sempre do que fez no Brasil, ou do Campeonato Brasileiro, ou do Flamengo em cada conferência de imprensa. Já nem consigo ouvir este gajo falar.

E eu gostava de saber o porquê de isso fazer comichao a tanta gente.

Claro, vamos fazer de conta que nao aconteceu, um Treinador de quem voces nao gostam, chega ao Brasil e consegue ganhar mais títulos do que derrotas em jogos. Ganha a Libertadores num clube que já nao o fazia á 38 anos e vencedor do Brasileirao que tb já nao conseguiam á 8 anos. Eu sei que faz comichao a muita gente mas é o que é...

Se me atacassem ou me metessem em causa depois do que fiz num passado recente faria igual. Queria ver se fosse com voces, se achavam justo...

Delirium Tremens

O Sérgio Conceição amanhã não só o vai comer de cebolada como lhe vai cuspir em cima.

rsd

Diogo Brito

Está completamente delirante.

Sempre teve tiradas ridículas durante a sua carreira. O problema é que agora, mais que nunca, se a acha o maior dono da verdade, dizendo tudo aquilo que lhe apetece. Isto tudo porque ganhou um Brasileirão e uma Libertadores.

Envergonha-se a ele próprio, mas principalmente envergonha o clube em Portugal e além-fronteiras.

E depois, quando poderia e deveria ser duro contra o nosso grande rival, espicançando os jogadores... é manso como um corno e enche o adversário de elogios. Sim, aquele adversário que tenta espezinhar o Sport Lisboa e Benfica a cada oportunidade.

Está tudo errado nesta relação Benfica-Jesus.

Tiago Glorioso

Citação de: LuisPortugal em 22 de Dezembro de 2020, 21:01
Ainda gostava de saber o porquê de falar sempre do que fez no Brasil, ou do Campeonato Brasileiro, ou do Flamengo em cada conferência de imprensa. Já nem consigo ouvir este gajo falar.

Tem que se vender...pura e simplesmente

A ver se faz capa de jornais

Kravgnar