Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2020, 12:56
É agora que vai para o PSG.....vamos rezar !
É claro que o PSG para correr com o Tuchel agora, tendo em conta que ele e o Leonardo já não se falavam para aí há dois anos, só tem duas hipóteses: ou já fechou o Pochettino ou já fechou o Pochettino.

Romarvalhal

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 13:26
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 13:21
https://twitter.com/JTransferencias/status/1342066863682023425

Com seis meses de atraso. Mais vale tarde que nunca... ::)

Chegar e pensar "Não vou fazer revolução nenhuma" foi o seu maior erro. O Benfica precisa de uma revolução.

se o jorge das pataniscas diz, é porque deve ser verdade

enfim...

O Jorge das pataniscas sabe algumas coisas. E acima de tudo, conhecendo JJ, é o cenário mais lógico.

E vou ir mais longe. Benfica está CONDENADO a fazer uma revolução. Com ou sem JJ, neste mercado ou num outro, não sei, mas é uma obrigação e é uma coisa que vai acontecer naturalmente. Não há outro caminho.

miniMilk

Chegar e pensar "Não vou fazer revolução nenhuma" foi o seu maior erro. O Benfica precisa de uma revolução.
Che Jorjus

Vale tudo no reino jesuíta

Pistolas1993

O Benfica precisa urgentemente de uma revolução. Há muito jogador do plantel que se acha vedeta, que está conformado ou que ainda não se apercebeu o que é o Benfica. Isso foi notório do RV para o Lage e do Lage de 2018/2019 para o de 2019/2020. Não ter uma verdadeira voz de comando no balneário também não ajuda - isto de saltar de capitão em capitão é uma palhaçada.

220373

Citação de: helderrocha em 24 de Dezembro de 2020, 09:54
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:42
Citação de: redglobe em 24 de Dezembro de 2020, 09:30
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:25
Paradoxalmente, neste marasmo, conseguiu analisar algumas coisas corretamente.

- Gilberto foi uma boa escolha, relação qualidade-preço excelente
- percebeu muito rapidamente que o Waldschmidt não é jogador para o Benfica e que precisamos de um perfil muito diferente
- Otamendi é um excelente capitão, um verdadeiro Homem rodeado de meninos, grande atitude

Que faça uma revolução em janeiro, que escolha os jogadores que quer, que dispense os jogadores que não quer. Neste momento é o único caminho para melhorar.

Ainda tens forças para fazer humor. Eu depois de derrotas destas quase nem consigo respirar.

Não estou a fazer humor. JJ fez bastante erros, não há duvidas. Mas nestes 3 pontos esteve certo, há que dizer a verdade.
gilberto foi apenas uma razoavel escolha. um jogador internacional alemao nao ter lugar neste benfica, diz muito do que temos jogado.

podes ver que everton com quase mais 500minutos, mais de 5 jogos a mais a jogar, tem menos golos que luka. e se comparares o que oferecem ao jogo cada um deles, não vai diferer muito. mas um dele vá-se la saber porquê, é sempre elogiado e é só o segundo com mais minutos, o outro vai arranjar forma de o despachar e sempre que pode manda-o abaixo.
podem ir embora os 2s que não ficamos piores

franciscoafonso

Citação de: 220373 em 24 de Dezembro de 2020, 13:40

- percebeu muito rapidamente que o Waldschmidt não é jogador para o Benfica e que precisamos de um perfil muito diferente
- Otamendi é um excelente capitão, um verdadeiro Homem rodeado de meninos, grande atitude

Que faça uma revolução em janeiro, que escolha os jogadores que quer, que dispense os jogadores que não quer. Neste momento é o único caminho para melhorar.

Ainda tens forças para fazer humor. Eu depois de derrotas destas quase nem consigo respirar.

Não estou a fazer humor. JJ fez bastante erros, não há duvidas. Mas nestes 3 pontos esteve certo, há que dizer a verdade.
gilberto foi apenas uma razoavel escolha. um jogador internacional alemao nao ter lugar neste benfica, diz muito do que temos jogado.

podes ver que everton com quase mais 500minutos, mais de 5 jogos a mais a jogar, tem menos golos que luka. e se comparares o que oferecem ao jogo cada um deles, não vai diferer muito. mas um dele vá-se la saber porquê, é sempre elogiado e é só o segundo com mais minutos, o outro vai arranjar forma de o despachar e sempre que pode manda-o abaixo.
E isso diz mais do treinador do que deles. Tirar um internacional brasileiro e um internacional alemão do onze não nos deixa piores. Uau. Como isto não está.

MaFd_R@_SLB

O objectivo de ir buscar um grande treinador a receber muito dinheiro e de mandar outro embora não é fazer com que esse treinador melhore a equipa que tem? Se é para fazer uma equipa nova mantém-se o treinador que estava.

Rafa like Silva

Citação de: Viciado no Benfica em 24 de Dezembro de 2020, 12:42
Com um presidente benfiquista já terias saído ontem e já era tarde.

Com um amigalhaço a presidente vais desfrutar da reforma de ouro até ao final do contrato ou melhor dizendo até ao final da época.

Com os insucessos que se multiplicarão até ao final da época a pressão vai ser muito grande e vais ter de sair.

Saiu-nos a fava no bolo-rei este ano para não dizer que saiu em 2003. Iremos pagar muito caro estas opções.

Com um presidente benfiquista nem tinha vindo...

Jangada

Isso. É preciso muitos jogadores novos para não levar coças do Boavista e tentar combater os plantéis galácticos do Porto e Sporting.

As putas jornalísticas ao serviço do chiclas começam a fazer o seu spinning.

RGouveia.SLB

Sinto vergonha de mim mesmo por ter defendido convictamente o regresso deste pavão.

Após 100 milhões torrados, após tanta pompa e circunstância, de que íamos arrasar e cenas, o panorama é este: eliminados da Champions pelo PAOK, segundo lugar num grupo de treta da LE, derrota na Supertaça, sem esquecer os três secos contra um miserável Boavista, um considerável conjunto de exibições inenarráveis, uma táctica ultrapassada e facilmente anulada por qualquer Vasco Seabra desta vida, e uma péssima gestão da equipa em termos emocionais (Weigl, e sobretudo o Gonçalo, a serem completamente queimados, para depois virem os caprichos do portentoso Brasileirão).

Nem nas minhas piores expectativas esperava isto.
É grotesco.

Rafa like Silva

É simples: estamos fudidos.

Não há dinheiro, nem um treinador capaz de rentabilizar os jogadores que tem.

220373

Citação de: franciscoafonso em 24 de Dezembro de 2020, 13:42
Citação de: 220373 em 24 de Dezembro de 2020, 13:40

E isso diz mais do treinador do que deles. Tirar um internacional brasileiro e um internacional alemão do onze não nos deixa piores. Uau. Como isto não está.
Eu não os avalio pelo que fazem nas seleções,  nem vejo

Avalio pelo que fazem no Benfica, e pelo que fazem no Benfica não servem

O Luca em particular não tem mentalidade nenhuma

Baron_Davis

Citação de: Jangada em 24 de Dezembro de 2020, 13:46
Isso. É preciso muitos jogadores novos para não levar coças do Boavista e tentar combater os plantéis galácticos do Porto e Sporting.

As putas jornalísticas ao serviço do chiclas começam a fazer o seu spinning.

o repasto no Solar não cai do ceu

ocasteleiro

Para mim, o Jorge Jesus não é grande treinador. Para mim o Carlos Carvalhal é muito melhor treinador do que ele. O Vieira só o foi buscar para ganhar as eleições. Já conseguiu o seu objectivo, o resto é história. Ele não é verdadeiramente benfiquista. Ele é do  clube do outro ao lado. Ouvir as conferências de imprensa dele da me nojo.
Feliz Natal para todos vós.

Filipe Duarte Gomes

A equipa que ele tinha no Flamengo era muito mais equilibrada que a nossa.Havia um meio campo mais bem definido.

Muito do sucesso de uma equipa resulta de um onze equilibrado.

Nao temos meio campo para jogar nesta tatica.