Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno16577

Citação de: tjdy em 23 de Dezembro de 2020, 23:36
Citação de: Endless em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
A realidade, nua e crua, é que JJ é um treinador altamente limitado e dependente de um bom naipe de jogadores em posições chave para ter sucesso. Sem eles, nota-se as suas deficiências e fragilidades. Se um falhar, não consegue desencantar um "Manel".
O mais grave é que só "sabe" um sistema táctico. Não há um plano B.
E todo o plantel, apto ou não, tem de "encaixar à força" nessa disposição.
Foi sempre dito aqui, com este plantel, a sua táctica não funciona.
Teria de se re-inventar, pensar fora da caixa e aproveitar o que tem aqui e na formação

Tem bons jogadores mas não os aproveita. Estão em claro sub-rendimento, cansados e desmotivados por estarem a ser "forçados" a desempenhar funções que não estão vocacionados.
Isso é notório no Luka, que é uma sombra do jogador quando chegou cá, ao ponto que uma simples receção de bola ser complicado.
O próprio Darwin está a léguas do que era quando chegou.
Everton aparece ali perdido sem saber o que fazer.

Cheira mesmo que não acaba o ano civil como treinador do Benfica.

Claro, a culpa do Luca nao conseguir dominar uma bola, do Cebolinha nem conseguir correr, da quantidade de passes errados do Taarabt e do Rafa meter nojo e nem um passe sabe fazer é do Treinador... O Treinador tem culpa de várias coisas mas nao faz passes nem marca golos...

Os porcos tb nao jogaram um caralho, foram beneficiados pela arbitragem mas isso nao interessa nada...

JJ esteve mal ao mexer na equipa, o Pedrinho devia ter entrado muito mais cedo, aquelas substituiçoes no fim nao fazem sentido. Aí tudo bem, mas nao me venham dizer que coisas básicas do futebol como um passe ou um domínio de bola que os jogadores nao conseguem fazer e nao é de agora, é culpa do Treinador...

E estás a sonhar se achas que o JJ nao vai acabar o ano civil no Benfica, só por aí ve-se bem a alucinaçao de alguns aqui no fórum...
Claro que tem culpa, não há treino, vários jogadores estão piores que no início de época e o Taarabt, só quem é desatento não vê que ele e o Gabriel é um horror de bolas perdidas por jogo, portanto se ele o mete a jogar, sim, a culpa é  dele.
E digo-te mais amigo, nem em 2º lugar vamos ficar.
Podes guardar.

Ricardim19

89 min põe Tavares e Diogo porquê lol?

Schuldiner

Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 23:27
O que me deixa triste é que isto nem me surpreende. Descrevi um cenário parecido a este no Verão ao Mestre30 e ao TFFS. Ou pelo menos acho que sim, já havia algumas cervejas.
Não o queria e até tinha preferido que viesse o Good Ebening, a este, pelo menos havia dignidade nisso e tenho a certeza que em vez de expor os defeitos dos jogadores, protegia os jogadores adaptando o esquema táctico e modelo de jogo.

Mesmo assim, devo dizer que não esperava isto. Esperava mesmo que cilindrasse o tugão, foram lhe dados mais do que recursos suficientes para arrasar internamente.

Bethinho

nada de inesperado este resultado.
só os jesuitas residentes é que continuam a dar credito a este individuo que mete mais nojo a cada dia que passa.

imightbewrong

O Luisão não gosta de perder, ja o mister...

nwpt

Baron_Davis

andoaleme

Citação de: kramxel² em 23 de Dezembro de 2020, 23:34
Houvesse público nas bandas e a música seria outra..

Assim, podem cagar e andar, à vontade.
Ainda em que não há, basta observar a recepção que tiveram antes do jogo sem merecerem, os autocarros nem passavam; fez-me lembrar a festa que os lagartos fizeram antes do jogo decisivo que perderam em Alvalade em 2016 com o JJ a treiná-los.

[R]

Ja esta a falar de 4 anos de consolidação do porto, so daqui a 4 anos é que vamos conseguir tirar esta merda daqui outra vez. Ate la tem de se deixar trabalhar que o tempo nao chega.

paulomaia1972

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Dezembro de 2020, 23:39
Duelos com o Porto voltaram a ser equilibrados, agora só falta começar a cair os pormenores para o nosso lado. Se o Rafa, Luca e Everton não tivessem borrado a pintura no ultimo passe o desfecho era outro.

Próximos 2 mercados é para continuar a limpeza nesta mediocridade. Ainda vamos ter de penar muito...

continua a dar forte no vinho, por favor.

Deus Jonas

"Correu mal hoje"

E em Salonica, no Bessa, com os Rangers, com o Braga

RedLegend

"O Porto tem um conteúdo de jogo mais consolidada do que o Benfica". Conteúdo?? Mas como é que este asno consegue passar uma ideia que seja aos jogadores? Só se for a jogadores básicos como ele.

J_PN

Afinal o que importa é o campeonato.

Começámos a época a falar de fazer uma grande campanha na Champions, passou para ir à final da Liga Europa, depois a Liga Europa afinal já é muito difícil...

Que sketch, fosse adepto dos rivais e estava-me a rir que nem um perdido!

tjdy

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Dezembro de 2020, 23:37
Citação de: tjdy em 23 de Dezembro de 2020, 23:36
Citação de: Endless em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
A realidade, nua e crua, é que JJ é um treinador altamente limitado e dependente de um bom naipe de jogadores em posições chave para ter sucesso. Sem eles, nota-se as suas deficiências e fragilidades. Se um falhar, não consegue desencantar um "Manel".
O mais grave é que só "sabe" um sistema táctico. Não há um plano B.
E todo o plantel, apto ou não, tem de "encaixar à força" nessa disposição.
Foi sempre dito aqui, com este plantel, a sua táctica não funciona.
Teria de se re-inventar, pensar fora da caixa e aproveitar o que tem aqui e na formação

Tem bons jogadores mas não os aproveita. Estão em claro sub-rendimento, cansados e desmotivados por estarem a ser "forçados" a desempenhar funções que não estão vocacionados.
Isso é notório no Luka, que é uma sombra do jogador quando chegou cá, ao ponto que uma simples receção de bola ser complicado.
O próprio Darwin está a léguas do que era quando chegou.
Everton aparece ali perdido sem saber o que fazer.

Cheira mesmo que não acaba o ano civil como treinador do Benfica.

Claro, a culpa do Luca nao conseguir dominar uma bola, do Cebolinha nem conseguir correr, da quantidade de passes errados do Taarabt e do Rafa meter nojo e nem um passe sabe fazer é do Treinador... O Treinador tem culpa de várias coisas mas nao faz passes nem marca golos...

Os porcos tb nao jogaram um caralho, foram beneficiados pela arbitragem mas isso nao interessa nada...

JJ esteve mal ao mexer na equipa, o Pedrinho devia ter entrado muito mais cedo, aquelas substituiçoes no fim nao fazem sentido. Aí tudo bem, mas nao me venham dizer que coisas básicas do futebol como um passe ou um domínio de bola que os jogadores nao conseguem fazer e nao é de agora, é culpa do Treinador...

E estás a sonhar se achas que o JJ nao vai acabar o ano civil no Benfica, só por aí ve-se bem a alucinaçao de alguns aqui no fórum...

Bom Natal amigo!

Igualmente! E parabéns pela vitória!

Tavares SLB

Tenho saudades do homem das pipocas... good old times.