Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedFlame

As famosas invenções de Jesus. Fdx!

Marchialy

Venho cá depois do jogo. Mas que cheira mal, cheira.

Soundwave

O porto vai com 2 médios também. Se parece que têm 3 ou 4, é mesmo porque são uma equipa muito mais trabalhada cujo treinador exige muito mais comprometimento que o que esta amostra de Benfica pede.

Red Guns

Ficou com trauma daquele jogo que entrou sem lateral esquerdo e levou 5, que agora até entra com 2.

MrCobb

Deve ser das maiores jorjuadas que me lembro, ou é mesmo o gênio que diz que é e ganha ou vai dar merda da grossa, o mais provável.

B.Verissimo

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2021, 20:42
O meu problema não é com Tavares Grimaldo, mas sim com as duplas do meio campo e avançados.

Weigl e Pizzi tem tudo para dar merda.

Sem falar no seferovic

Pizzi a defender com os olhos no meio campo.

vermelhao_33

Fato e gravata para o classico. Entra com estlo.

Tamarindus

É só treinadores por aqui  :rir:

Vamos mister  :metal:

Gambino

Com esta táctica, o Cebolinha onde está agora o Darwin ia render o dobro

slb_always

Karel Alinho

Há um claro problema no jogo defensivo interior. Estamos a conceder espaço entre os centrais e o 6.

Vale a raça de toda a equipa, que merece todos os elogios, pela forma como não estamos a virar a cara. Jogo de tomates. Só isto já merece elogios.

francisco

Estamos bem, sem medo e a asfixiar o Porto. Só isto faz toda a diferença.

diamonds

Joga-se bem no ataque, mas o processo defensivo não me convence. Ao menos estamos na disputa pelo jogo e sem medo, o que já é um progresso nestes jogos.

Renato Ferreira

Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2021, 20:32
Citação de: Renato Ferreira em 15 de Janeiro de 2021, 20:27
Eu pessoalmente acho que é muita bem jogado. É acho que o Grimaldo é que vai ser o lateral. Vai trancar o Corona e meter duas motas a atacar o nanu que não tem nenhum minuto. Visto jogar com dois pontas de lança o meio campo deles também não vai jogar com tanta liberdade. Veremos mas acho que o velho foi rato desta vez..
Uau!

Brilhante realmente!
se tivesses calado não passavas vergonhas

nuno16577

Até agora, a equipa esteve bem, com raça,  vontade, bem trabalhada táticamente.

Que não estraguem tudo na 2 parte e ganhem o jogo.